|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 8/20/2007 Mensagens: 3,540
|
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 6/2/2008 Mensagens: 394 Localização: Terra dos Sonhos
|
|
|
Membro desde: 3/16/2006 Mensagens: 684 Localização: Muita a Norte. Quase, quase em Espanha!!!
|
Concordo, q essa seria a ultima pergunta. Já foi dito noutro tópico q as perguntas nao foram nada de mais... Acho q dp de tanta critica a SIC resolveu transmitir um programa mais light. AH! Mas ainda bem q nao tivemos q levar com a Ferro Rodrigues e companhia no fim do programa a comentar o mm! Cláudia
|
|
Membro desde: 7/24/2008 Mensagens: 921 Localização: Lisboa
|
[eusinha.na wrote:]Concordo, q essa seria a ultima pergunta.
Já foi dito noutro tópico q as perguntas nao foram nada de mais... Acho q dp de tanta critica a SIC resolveu transmitir um programa mais light.
AH! Mas ainda bem q nao tivemos q levar com a Ferro Rodrigues e companhia no fim do programa a comentar o mm!
É hoje e no Domingo...
Beijinhos, Rita. Fui atacada pelo monstro...
|
|
Membro desde: 1/10/2007 Mensagens: 5,989 Localização: Somewhere...over the sun!
|
|
|
Membro desde: 7/24/2008 Mensagens: 921 Localização: Lisboa
|
[wish wrote:]Não vi mas quero saber de tudo!  É pena, é que essa "coisa" dê ao mesmo tempo da minha série preferida: Anatomia de Grey. Ontem foi especial, alguém viu? Ah, e a musica The story no fim??? Lindo! Desculpa henzita... Eu vi...again! Mas já há a 5temporada...se bem que adorei o final da 4º...viste? Ela "construiu" em velas, a casa para o Derek...
Beijinhos, Rita. Fui atacada pelo monstro...
|
|
Membro desde: 7/23/2008 Mensagens: 137 Localização: Lisboa - Setubal - Margem Sul
|
E eu a pensar que iam falar do Karaté KId - O momento da verdade.....bahhhh
Porque eu sei que és tu Peixinho.......
|
|
|
[eusinha.na wrote:]Concordo, q essa seria a ultima pergunta.
Já foi dito noutro tópico q as perguntas nao foram nada de mais... Acho q dp de tanta critica a SIC resolveu transmitir um programa mais light.
AH! Mas ainda bem q nao tivemos q levar com a Ferro Rodrigues e companhia no fim do programa a comentar o mm!
Acho que essa parte é hoje e a repetição no Domingo á noite. 
|
|
|
[wish wrote:]Não vi mas quero saber de tudo!  É pena, é que essa "coisa" dê ao mesmo tempo da minha série preferida: Anatomia de Grey. Ontem foi especial, alguém viu? Ah, e a musica The story no fim??? Lindo! Desculpa henzita... De nada 
|
|
|
Aproveito para pedir que me tirem outra dúvida  .... alguém viu os casos da vida acho que de 6ª feira? Foi a 1ª vez que vi e não aguentei até ao fim pois estava cheia de sono? Como é que a bailarina se safou do médico/ psicopata? Vi até ao momento que ele vai lá a casa e a adormece, já ela sabia que o tal médico lhe tinha feito 1 diagnóstico errado e tinha a opinião de outro que a ía operar. Obrigada 
|
|
Membro desde: 3/28/2008 Mensagens: 1,781 Localização: By home
|
Se houve programa encenado, este foi um deles de certeza! Um cigano não se importar pelo facto da filha dizer que já tinha tido vergonha deles? Na na na na na, na mordo...
Este foi sem duvida encenado, e mal... Aquela do micro do marido ou do pai, na sei, estarem ligados e a produção "não se ter apercebido" não me convenceu de todo...
Afihada: AndreiaMario -- em treinos, que se esperam breves!
"Todos descobrem, mais cedo ou mais tarde na vida, que a felicidade perfeita não é realizável, mas poucos se detem a pensar na consideração oposta: que também uma infelicidade perfeita é, igualmente, não realizável" (Primo Levi)
E um carrito pa esta menina, que precisa ir ter com o seu amor? (compro, até 1500 euros, c/ DA)
|
|
Membro desde: 9/19/2008 Mensagens: 54 Localização: leiria
|
a produção tinha-se apercebido o marido e o pai é q nao sabia q o micro deles estava ligado, porque nas outras vezes também se ouviam os comentarios dos familiares. mas ontem nao foi nada de especial. o programa q eu mais gostei foi o 1º, a mulher deve de ter ficado passada!!! se eu tivesse um marido assim, preferia nao ganhar o dinheiro do que passar por aquela humilhação toda
|
|
Membro desde: 11/22/2007 Mensagens: 673 Localização: Algures
|
|
|
Membro desde: 11/22/2007 Mensagens: 673 Localização: Algures
|
[Henzita wrote:]Aproveito para pedir que me tirem outra dúvida  .... alguém viu os casos da vida acho que de 6ª feira? Foi a 1ª vez que vi e não aguentei até ao fim pois estava cheia de sono? Como é que a bailarina se safou do médico/ psicopata? Vi até ao momento que ele vai lá a casa e a adormece, já ela sabia que o tal médico lhe tinha feito 1 diagnóstico errado e tinha a opinião de outro que a ía operar. Obrigada  Não gostei do final. Fikei sem perceber o k se passou. o médico raptou a bailarina, ela consegue escapar, mas qd vai abrir a porta ele aparece, e acaba
Sabes o que é uma Doula? A palavra "doula" vem do grego "mulher que serve". Doula é uma mulher que dá suporte físico, emocional e informativo a outras mulheres antes, durante e após o Parto.  Afilhada:          POSITIVO : 20 de Setembro 08 => PARABÉNS
|
|
Membro desde: 2/10/2006 Mensagens: 2,846 Localização: na cama
|
|
|
Membro desde: 2/20/2008 Mensagens: 349 Localização: margem sul
|
[Dekinhas wrote:]Se houve programa encenado, este foi um deles de certeza! Um cigano não se importar pelo facto da filha dizer que já tinha tido vergonha deles? Na na na na na, na mordo...
Este foi sem duvida encenado, e mal... Aquela do micro do marido ou do pai, na sei, estarem ligados e a produção "não se ter apercebido" não me convenceu de todo... O pai dela nao é cigano, quem é cigana é a mae!
 Dia 13 Junho (dia do nascimento) 3160kg 47cm Dia 17 julho (1 mes e 4 dias) 3810kg 54cm Dia 14 Agosto(2meses e 1 dia) 4600kg 56,5cm Dia 23 Setembro (3meses e 10 dias) 5030kg Dia 30 Outubro (4 meses e 17dias) 6050kg 62,5cm Dia 21 Novembro (5 meses e 8 dias) 6950kg (foi pessada vestida) Madrinhas:tisha1978, rosaantunes
|
|
Membro desde: 5/25/2007 Mensagens: 493 Localização: Lisboa
|
[raqquel wrote:][quote=Dekinhas]Se houve programa encenado, este foi um deles de certeza! Um cigano não se importar pelo facto da filha dizer que já tinha tido vergonha deles? Na na na na na, na mordo...
Este foi sem duvida encenado, e mal... Aquela do micro do marido ou do pai, na sei, estarem ligados e a produção "não se ter apercebido" não me convenceu de todo... O pai dela nao é cigano, quem é cigana é a mae![/quote] Acho que são os dois, ela teve vergonha foi da mãe, pois vendia na feira. Alice, Bruno, Tomás e Carolina 
|
|
Membro desde: 4/14/2008 Mensagens: 3,508 Localização: Leça do Balio
|
A cena que me partiu toda foi quando ela disse que n contaria ao marido se o traísse e ele deu um sorriso cm se fosse a melhor coisa do mundo... Partiu-me toda... 
16/04/2008 - Positivo - 12/05/2008 - Perdi os bebés...  - serão sempre parte de mim. As minhas madrinhas: Mãe Lara monicaamaroAs minhas afilhadas: naty pati2002 positivo a 17/07/2008! p@ty caryraquel positivo a 04/11/2008 SMLEA bonekinha79 lua82 Joanita81As minhas madrilhadas: titas80 Positivo a 31/10/2008 PookaSócia n.º 55 - Clube da Cegonha! - Mascote/Isco oficial! http://www.fertilityfriend.com/home/221d51 http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst264641_viva-a-nossa-doce-SUGARPOPS.aspx Obrigada pelo carinho!!!
|
|
Membro desde: 10/16/2007 Mensagens: 247
|
|
|
|
Guest |