|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 6/8/2007 Mensagens: 1,837 Localização: Lx
|
[carolbruntoma(alice) wrote:][raqquel wrote:][quote=Dekinhas]Se houve programa encenado, este foi um deles de certeza! Um cigano não se importar pelo facto da filha dizer que já tinha tido vergonha deles? Na na na na na, na mordo...
Este foi sem duvida encenado, e mal... Aquela do micro do marido ou do pai, na sei, estarem ligados e a produção "não se ter apercebido" não me convenceu de todo... O pai dela nao é cigano, quem é cigana é a mae![/quote] Acho que são os dois, ela teve vergonha foi da mãe, pois vendia na feira. Opai dela não é cigano, tanto q fez como a filha e teve q fugir com a mulher pq n era cigano.
Maria José & Gonçalo 
|
|
Membro desde: 11/30/2006 Mensagens: 11,027 Localização: No meu Mundo
|
Não vi. Perdi algo de bom ou nem por isso? Beijinhos,
Sofia e Tomás A minha afilhada linda e famosa: Rita Pereira"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam." (Provérbio Árabe)
|
|
Membro desde: 4/14/2008 Mensagens: 3,508 Localização: Leça do Balio
|
[sofiamarques wrote:]Não vi. Perdi algo de bom ou nem por isso? A tipa n era nada demais mas o pai dela era uma moca!!! Às tantas quantas, dava pa perceber um m**** e tal do pai.  Eu bem dizia que mudava de canal mas n resisti! E ri-me a valer com aquilo!!!
16/04/2008 - Positivo - 12/05/2008 - Perdi os bebés...  - serão sempre parte de mim. As minhas madrinhas: Mãe Lara monicaamaroAs minhas afilhadas: naty pati2002 positivo a 17/07/2008! p@ty caryraquel positivo a 04/11/2008 SMLEA bonekinha79 lua82 Joanita81As minhas madrilhadas: titas80 Positivo a 31/10/2008 PookaSócia n.º 55 - Clube da Cegonha! - Mascote/Isco oficial! http://www.fertilityfriend.com/home/221d51 http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst264641_viva-a-nossa-doce-SUGARPOPS.aspx Obrigada pelo carinho!!!
|
|
|
|
|
Membro desde: 1/14/2007 Mensagens: 4,323 Localização: Distrito de Santarém, a 25km
|
Pois eu qd me sentei no sofá para ver a 1ª pergunta o meu manel começou a chorar e tive 1 h a tentar adormecê-lo....
Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa http://catibe.myminicity.com/http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1 Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...
|
|
Membro desde: 8/20/2007 Mensagens: 3,540
|
[Ana e Kiko wrote:][Henzita wrote:]Aproveito para pedir que me tirem outra dúvida  .... alguém viu os casos da vida acho que de 6ª feira? Foi a 1ª vez que vi e não aguentei até ao fim pois estava cheia de sono? Como é que a bailarina se safou do médico/ psicopata? Vi até ao momento que ele vai lá a casa e a adormece, já ela sabia que o tal médico lhe tinha feito 1 diagnóstico errado e tinha a opinião de outro que a ía operar. Obrigada  Não gostei do final. Fikei sem perceber o k se passou. o médico raptou a bailarina, ela consegue escapar, mas qd vai abrir a porta ele aparece, e acaba Estranho.... mas obrigada 
|
|
Membro desde: 9/4/2007 Mensagens: 1,460
|
pelo que li em algumas revistas que sairam esta semana, o 1º "casal" nunca viveram como tal, ela engravidou dele e vive na casa dos pais dela com a filha e ele so tem o papel da pai da miuda, mas pelo que parece foi a sic que preferiu trata-los como casal para assim causar polemica e claro, as benditas audiencias!!! isto tem de certeza um bocado de teatro. o de ontem nao teve nada chocante, para alem de ficarmos a saber que a fulana é uma especie sexomaniaca
Bjos Xana  [ 
|
|
|
[raqquel wrote:][Dekinhas wrote:]Se houve programa encenado, este foi um deles de certeza! Um cigano não se importar pelo facto da filha dizer que já tinha tido vergonha deles? Na na na na na, na mordo...
Este foi sem duvida encenado, e mal... Aquela do micro do marido ou do pai, na sei, estarem ligados e a produção "não se ter apercebido" não me convenceu de todo... O pai dela nao é cigano, quem é cigana é a mae! Sim, o pai não era cigano. Qt ao ter vergonha dos pais ela explicou que foi em criança e acho aceitável a explicação. 
|
|
|
|
|
|
[xanalen wrote:] pelo que li em algumas revistas que sairam esta semana, o 1º "casal" nunca viveram como tal, ela engravidou dele e vive na casa dos pais dela com a filha e ele so tem o papel da pai da miuda, mas pelo que parece foi a sic que preferiu trata-los como casal para assim causar polemica e claro, as benditas audiencias!!! isto tem de certeza um bocado de teatro. o de ontem nao teve nada chocante, para alem de ficarmos a saber que a fulana é uma especie sexomaniaca Andámos a ler revistas diferentes, eu li que eram casados logo tinham vivido juntos mas estavam separados desde o ano passado. Ela vivia com os pais e ele no quartel durante a semana e ao fds ía a casa da mãe ( em Estarreja) quase só para deixar a roupa para lavar. Ai que má língua aqui vai
|
|
|
|
|
Membro desde: 2/23/2005 Mensagens: 3,594 Localização: Em casa
|
[Sugarpops wrote:]A cena que me partiu toda foi quando ela disse que n contaria ao marido se o traísse e ele deu um sorriso cm se fosse a melhor coisa do mundo... Partiu-me toda...  Acho que foi a primeira vez que vi um homem bater palmas com a prespectiva de ser cornudo Ontem estive a ver esta joia da TV para poder opinar ... pois a opinião não mudou: é tudo encenado! PESUm dia perdido é aquele em que não nos rimos !ESCREVER VERMELHO É FIXE!!!
|
|
Membro desde: 2/10/2006 Mensagens: 2,846 Localização: na cama
|
|
|
Membro desde: 3/28/2008 Mensagens: 1,781 Localização: By home
|
[pmfes wrote:][Sugarpops wrote:]A cena que me partiu toda foi quando ela disse que n contaria ao marido se o traísse e ele deu um sorriso cm se fosse a melhor coisa do mundo... Partiu-me toda...  Acho que foi a primeira vez que vi um homem bater palmas com a prespectiva de ser cornudo Ontem estive a ver esta joia da TV para poder opinar ... pois a opinião não mudou: é tudo encenado! Subscrevo e assino! Afihada: AndreiaMario -- em treinos, que se esperam breves!"Todos descobrem, mais cedo ou mais tarde na vida, que a felicidade perfeita não é realizável, mas poucos se detem a pensar na consideração oposta: que também uma infelicidade perfeita é, igualmente, não realizável" (Primo Levi) E um carrito pa esta menina, que precisa ir ter com o seu amor? (compro, até 1500 euros, c/ DA)
|
|
|
tb penso que mt coisa é encenada, como falava á pouco na revista que li, acho k foi na telenovelas, uma amiga da marcia dizia que nao entendia como ela se apresentou como mulher dele, se nunca foram, acho k viveram pouquissimo tempo juntos e separaram-se logo. mas tb se perguntassem fez sexo com 15 mulheres a um rapaz solteiro nao suscitava a polemica que causou
Bjos Xana  [ 
|
|
Membro desde: 1/22/2008 Mensagens: 891 Localização: portugalex
|
Sempre dá para nos rir-mos um bocadito.. Tb gostei do gajo se ter rido ao saber que se fosse cornudo a mulher não lhe ia contar..LOL Ele estava bem mis interessado no money!!! 
 Madrilhada: Lenac - Madrinha: Pamgvb
|
|
Membro desde: 8/1/2007 Mensagens: 632 Localização: Coimbra
|
[wish wrote:]Não vi mas quero saber de tudo!  É pena, é que essa "coisa" dê ao mesmo tempo da minha série preferida: Anatomia de Grey. Ontem foi especial, alguém viu? Ah, e a musica The story no fim??? Lindo! Desculpa henzita... Eu também fiquei completamente vidrada na televisão!!!! Foi lindo Desculpem...!
|
|
Membro desde: 4/20/2006 Mensagens: 5,696 Localização: Some where over the rainbow
|
[Henzita wrote:][Ana e Kiko wrote:][Henzita wrote:]Aproveito para pedir que me tirem outra dúvida  .... alguém viu os casos da vida acho que de 6ª feira? Foi a 1ª vez que vi e não aguentei até ao fim pois estava cheia de sono? Como é que a bailarina se safou do médico/ psicopata? Vi até ao momento que ele vai lá a casa e a adormece, já ela sabia que o tal médico lhe tinha feito 1 diagnóstico errado e tinha a opinião de outro que a ía operar. Obrigada  Não gostei do final. Fikei sem perceber o k se passou. o médico raptou a bailarina, ela consegue escapar, mas qd vai abrir a porta ele aparece, e acaba Estranho.... mas obrigada  foi isso mesmo, qd parecia q ela ia fugir ouve-se ele a chamar e acaba ali mas os episódios todos acabam assim sem um final concreto eu aposto na mesa pergunta q tu
bjs fofos  ma joão e nuno  *  *  * TUDO PARA A TUA FESTA!!!!![/ http://www.hoorayitsaparty.blogspot.com/
|
|
|
[jonas e nuno. wrote:][Henzita wrote:][Ana e Kiko wrote:][Henzita wrote:]Aproveito para pedir que me tirem outra dúvida  .... alguém viu os casos da vida acho que de 6ª feira? Foi a 1ª vez que vi e não aguentei até ao fim pois estava cheia de sono? Como é que a bailarina se safou do médico/ psicopata? Vi até ao momento que ele vai lá a casa e a adormece, já ela sabia que o tal médico lhe tinha feito 1 diagnóstico errado e tinha a opinião de outro que a ía operar. Obrigada  Não gostei do final. Fikei sem perceber o k se passou. o médico raptou a bailarina, ela consegue escapar, mas qd vai abrir a porta ele aparece, e acaba Estranho.... mas obrigada  foi isso mesmo, qd parecia q ela ia fugir ouve-se ele a chamar e acaba ali mas os episódios todos acabam assim sem um final concreto eu aposto na mesa pergunta q tu e já agora quem viu o de domingo, o do miudo com o tumor na cebeça? confesso que qd me apercebi do tema em questao nao consegui ver ate ao fim, pq o mesmo ja se passou cmg
Bjos Xana  [ 
|
|
Membro desde: 7/9/2008 Mensagens: 396 Localização: Centro
|
[xanalen wrote:] o de ontem nao teve nada chocante, para alem de ficarmos a saber que a fulana é uma especie sexomaniaca Por uma mulher gostar de sexo não tem que ser necessariamente sexomaníaca... Estou em pleno sonho e ainda não acordei... DPP: 23 Julho
|
|
|
Guest |