Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

segredo - que pode ser desvendado [Options] · [View]
lua82
Inserida em: Wednesday, September 24, 2008 2:05:42 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 9/3/2008
boa tarde

alguma de voces tem algum segredo que não conte ao marido

eu tenho uma conta msn que meu marido não sabe a sua existencia, nos intervalos do meu trabalho eu desanuvio com pessoas que conheci no netlog (meu marido também não sabe que tinha)
Conheci la pessoas excelente amigas muito fixe, ate que contei a uma dessas pessoas que meu marido não sabia que eu tinha essa conta do netlog e também do msn.

Eramos tão amigas que ate lhe emprestei dinheiro, contavamos os nossos segredos uma á outra riamos choravamos etc.

Mas por um mal entendido ela xateou-se comigo e ameaçou vir cá ao norte fazer um escandalo a contar ao meu marido que eu uma conta no netlog e uma conta msn que ele n sabia.

Fiquei arrasada com isso porque nunca esperei que ela tivesse tamanha atitude

O que eu faço agora? ja anulei conta do netlog a do msn sera que estou a fazer mal?

Sei se contar meu marido ele passa-se porque é muito ciumento e não me ficar tudo bem

Sera que devemos guardar segredos?
Ajudem por favor
obrigada

Sócia N.º 91 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008

POSITIVO - 20/10/08

Já tenho madrinhas yupiiiiiiiiiiiiiii

Madrinhas lindas: sugarpops, carinaS, bonekinha79, Anita78 - JA TEM A SUA ESTRELINHA

[Sponsor]
Inserida em: Wednesday, September 24, 2008 2:05:42 PM

[]
Belit@
Inserida em: Wednesday, September 24, 2008 2:24:03 PM

Membro desde: 9/22/2008
Para te ser franca, não consigo esconder lá muita coisa do meu marido porque ele apanha-me sempre...(nunca lhe consigo fazer uma surpresa) Sad
Agora se não queres que mais tarde a coisa dê para o torto, diz-lhe ou então e se não fazes nada de mais com essa conta, cancela-a...

lua82
Inserida em: Wednesday, September 24, 2008 2:25:29 PM

[Belit@ wrote:]
Para te ser franca, não consigo esconder lá muita coisa do meu marido porque ele apanha-me sempre...(nunca lhe consigo fazer uma surpresa) Sad
Agora se não queres que mais tarde a coisa dê para o torto, diz-lhe ou então e se não fazes nada de mais com essa conta, cancela-a...

agora contei a historia toda

nunca escondi nada do meu marido so istoSad

POSITIVO - 20/10/08

Madrinhas lindas: sugarpops, carinaS, bonekinha79, Anita78 - JA TEM A SUA ESTRELINHA

Alessandrantunes
Inserida em: Wednesday, September 24, 2008 2:57:58 PM

Membro desde: 3/28/2008
olha eu algumas coisas consigo esconder, do genero qnd compro algo. agora qnt a amizades novas n consigo. pk sei q se ele descobre ainda e pior. entao prefiro ter um jogo aberto c ele sobre isso. qnd reativei a minha conta do hi5 caiu-me emcima. pk n havia la dados importante, coisa q tinha aberto a coisa de 1 hr. como estado civil, fotos dele e do rentao.
p k n haja problemas entre vcs dois e melhor ele saber pela tua boca do q pela dos outros.

Adesivos Evra : 3 anos seguidos - Pausa ate Janeiro 2009 ultimo adesivo Evra:29 de Agosto 2008
1º Ciclo: 2 de Setembro ate 19 de Setembro 2008 = 18 dias 2º Ciclo: 19 de Setembro 2008 ate 8 de Outubro 2008 = 20 dias
3º Ciclo: 8 de Outubro ate 6 de Novembro 2008 = 30 dias 4º Ciclo : 6 de Novembro 2008 ate....
Afilhadas : Fceleste: DPP é 31 de Março Susitah: DPP é 14 de Janeiro
marmigu
Inserida em: Wednesday, September 24, 2008 4:27:26 PM
Ranking: Newbie

Membro desde: 9/13/2008
nao estou a ver kual o problema de andar no messeger desde ke nao seja com gajos kual é o mal?? abre logo o jogo e espero ke te fike de emenda porke se as pessoas ao vivo ja nos falseiam imagina sem as vermos eu cá nao entro nessa
samito
Inserida em: Wednesday, September 24, 2008 4:35:00 PM

Membro desde: 7/23/2008
abre o game.... palavra de homem.....

Porque eu sei que és tu Peixinho.......
sunrise
Inserida em: Wednesday, September 24, 2008 4:35:01 PM

Membro desde: 12/10/2007
[marmigu wrote:]
nao estou a ver kual o problema de andar no messeger desde ke nao seja com gajos kual é o mal?? abre logo o jogo e espero ke te fike de emenda porke se as pessoas ao vivo ja nos falseiam imagina sem as vermos eu cá nao entro nessa

E mesmo com gajos? Só numa de trocar ideias . Nós fazemos isto aqui no PB. Essa tua amiga, vai lá vai ... ohhh praga!

lua82
Inserida em: Wednesday, September 24, 2008 5:35:05 PM

[sunrise wrote:]
[marmigu wrote:]

E mesmo com gajos? Só numa de trocar ideias . Nós fazemos isto aqui no PB. Essa tua amiga, vai lá vai ... ohhh praga!

la so tenho amigas no msn, nem tenho amigos mas sei k ele se ia passarSad

POSITIVO - 20/10/08

CibeleC
Inserida em: Wednesday, September 24, 2008 10:57:27 PM

Membro desde: 4/21/2007
Por amor de Deus!
O meu marido sabe lá as contas que eu tenho no msn ou deixo de ter! Se não há confiança relativamente a coisas tão triviais como estas vão ter confiança em que?
Eu no teu lugar contava-lhe tudo.Se gostar de ti e respeitarem o compromisso que têm um com o outro isso não vai ser problema.
Quanto muito ele pode chatear-se por teres criado uma relação, que inclusivamente passava pelo empréstimo de dinheiro, com uma pessoa que pelos visto não merecia esse tipo de confiança da tua parte...
Eu não consigo viver a esconder coisas de ninguém, muito menos da pessoa com quem partilho a minha vida.
Boa sorte Wink

pmacamano
Inserida em: Thursday, September 25, 2008 12:06:33 AM

Membro desde: 2/24/2008
Olá!
Não leves a mal o que vou dizer, mas se numa relaçao é necessario esconder coisas com medo que o outro fique chateado, é porque nao é uma relaçao de igual para igual.
Se nao existir confiança, carinho, compreensao, que relaçao é essa????

Não conheço o teu nmarido, mas penso que a sinceridade é a melhor coisa...vais ver que te tira um peso de cima.
Agora, se achas que ele vai reagir mal...se calhar nao deves contar.

Seja qual for a tua decisao, certamente é a que consideras melhor.
Beijo

Ás 35 semanas Ás 37 semanas

Madrinha: Anabf e MATS
Afilhadas: Tristina,Vandicha, MATS e manso.joana
Afilhados virtuais: Hugo (filhote da Bebecas)
Beloved Babies de Setembro/Outubro

Nelita2
Inserida em: Thursday, September 25, 2008 11:32:15 PM
Ranking: Member

Membro desde: 6/9/2008
Pois eu acho que não deves contar nada ao teu marido. Porque tem ele de saber ? Por que a outra lhe vai dizer ? Atão e tu não sabes segredos sobre ela. E se ela disser, azar... mas a rir é que ela n se ficava. Depois então podes dizer que tinhas essas contas mas que não era nada de mal, pensas que os homens também não têm segredos ? Claro que têm ! Ah, e depois se calhar isso não passa de bluf da parte da outra, deixa ver até onde ela vai. Não vejo mal nenhum em ter contas de msn, isso é uma total e completa parvoice. Não contes, por que vais arranjar problemas antes de saber se eles vão acontecer. É sofrer por antecipação. depois vem cá contar se afinal contaste ou não e no que deu.
Xnita
Inserida em: Friday, September 26, 2008 12:29:59 PM

Membro desde: 5/27/2008
[lua82 wrote:]
boa tarde

alguma de voces tem algum segredo que não conte ao marido

eu tenho uma conta msn que meu marido não sabe a sua existencia, nos intervalos do meu trabalho eu desanuvio com pessoas que conheci no netlog (meu marido também não sabe que tinha)
Conheci la pessoas excelente amigas muito fixe, ate que contei a uma dessas pessoas que meu marido não sabia que eu tinha essa conta do netlog e também do msn.

Eramos tão amigas que ate lhe emprestei dinheiro, contavamos os nossos segredos uma á outra riamos choravamos etc.

Mas por um mal entendido ela xateou-se comigo e ameaçou vir cá ao norte fazer um escandalo a contar ao meu marido que eu uma conta no netlog e uma conta msn que ele n sabia.

Fiquei arrasada com isso porque nunca esperei que ela tivesse tamanha atitude

O que eu faço agora? ja anulei conta do netlog a do msn sera que estou a fazer mal?

Sei se contar meu marido ele passa-se porque é muito ciumento e não me ficar tudo bem

Sera que devemos guardar segredos?
Ajudem por favor
obrigada

As coisas/pessoas só têem a importância que a gente lhes dá...

http://www.maeparamae.com
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum