|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 9/19/2008 Mensagens: 54 Localização: leiria
|
O meu Afonso tem 23 meses, e teve sempre cmg, o meu marido foi trabalhar para o estrangeiro e eu fiquei sempre em casa com ele. De vez em quando vou ao parque para ele conviver com outras crianças, e tb tenho uma sobrinha com 3 aninhos, mas n se dão mto bem. Agora tava a pensar em ir para aulas de piscina com ele já que no verão ele adorou ir para a piscina. Vou ver se aqui na zona de Leiria/Marinha Grande á aulas para ele conviver com outras crianças. Acham que é uma boa ideia?
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 11/19/2007 Mensagens: 1,430
|
Eu acho uma excelente ideia!
  linkto: www.emdirecaoalua.blogspot.comMadrinha: Piu Afilhada: Anokas Pimentel , Donaldinha, Paula&Manel
|
|
|
|
|
Membro desde: 9/27/2007 Mensagens: 371
|
|
|
Membro desde: 2/27/2007 Mensagens: 173
|
A minha Raquel anda desde os 7 meses e adora! Adora água a minha piolha!
|
|
|
Ninguém é da zona de Leiria para me indicarem uma piscina com aulas para os pequenos? Estou mesmo decidida em ir
|
|
Membro desde: 5/2/2007 Mensagens: 515 Localização: Leiria
|
Olá, bom dia. Eu sou da Marinha Grande e já pensei em pôr a minha menina na natação, fui a Leiria ao Hospital S.Francisco ver e lá têm aula de natação para bebés ao sabado às 9h (pelo menos em Maio era assim), e oferecem uma aula experimental. Acabei por nunca ir porque às 9h é muito cedo para conseguir levantar a menina e dar leite a horas decentes para ela depois ir para dentro de água...mas andavam lá algumas crianças e os pais não tinham problemas com isso, eu é que acho que sou uma stressada. Também me disseram para ir ver às piscinas municipais de Leiria que lá também há mas acabei por nunca ir ver...ver se vou saber disso breve para ver se os horários são mais convidativos. Só mais uma coisinha...não sei se sabes mas dia 12 de Outubro vai haver um concerto para bebés em Leiria, há um topico no off-topic em que as meninas aqui do Pink Blue se juntaram para ir. Jinhos
Paula & Lara http://larocafeijoca.blogspot.com/ Afilhado: BERNARDO (Zcbarros)Afilhado: ANTÓNIO (Anouska&Nequinhas)
|
|
Membro desde: 8/12/2008 Mensagens: 159 Localização: Lisboa
|
Olá A minha pequena adorou a água enquanto estivemos na praia e por isso eu vou po la na natação. Começa as aulas já dia 4 de Outubro. Ela de certo que vai adorar e além de lhe fazer bem á saude é um bom sitio para conviver com outros bebes - o qu ela adora também. Bons mergulhos ...

|
|
Membro desde: 6/18/2007 Mensagens: 666 Localização: Coimbra - Lousã
|
A Camilinha foi à primeira aula no sábado com o papá e vai hoje à 2ª comigo, ela delirou, foi uma alegria constante, ria-se toda, chapinhava e fez exercícios muito engraçados, notei o desenvolvimento apenas numa aula, coisas que não fez no início e passado um bocado já fazia, como agarrar-se a uma bola e "nadar". Acho que vale a pena, há pediatras que desaconselham por causa da deficiente higienização das piscinas municipais, mas se formos a pensar sempre nessas coisas todas, mais vale metermos os nossos filhos numa redoma de vidro. Isto é a minha opinião, adorei vê-la tão contente na água 

|
|
|
[Catinha wrote:]Olá, bom dia. Eu sou da Marinha Grande e já pensei em pôr a minha menina na natação, fui a Leiria ao Hospital S.Francisco ver e lá têm aula de natação para bebés ao sabado às 9h (pelo menos em Maio era assim), e oferecem uma aula experimental. Acabei por nunca ir porque às 9h é muito cedo para conseguir levantar a menina e dar leite a horas decentes para ela depois ir para dentro de água...mas andavam lá algumas crianças e os pais não tinham problemas com isso, eu é que acho que sou uma stressada. Também me disseram para ir ver às piscinas municipais de Leiria que lá também há mas acabei por nunca ir ver...ver se vou saber disso breve para ver se os horários são mais convidativos.
Só mais uma coisinha...não sei se sabes mas dia 12 de Outubro vai haver um concerto para bebés em Leiria, há um topico no off-topic em que as meninas aqui do Pink Blue se juntaram para ir.
Jinhos Sou nova aqui e nao sabia disso do concerto!!! Será que ainda vou a tempo?
|
|
Membro desde: 5/2/2007 Mensagens: 515 Localização: Leiria
|
Oláaa...desculpa não te ter respondido antes, mas dia 26 não vim trabalhar e fui passar o fds fora. Vou perguntar à Maria João, o convivio vai ser ir ao concerto para bebés e depois o almoço. Podes ver aki: http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst257357_ALMO199O-DO-CENTRO-LEIRIA-SORTEIO-DAS-PRENDAS.aspxJinhos
Paula & Lara http://larocafeijoca.blogspot.com/ Afilhado: BERNARDO (Zcbarros)Afilhado: ANTÓNIO (Anouska&Nequinhas)
|
|
|
Guest |