|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/2/2005 Mensagens: 688 Localização: Seixal
|
Alguém conheçe um médico de endocronologia que trabalhe no IPO e que tenha consultório particular??? Estou desesperada pois foi diagnosticado um tumor folicular na tiroide ao meu pai, fez já biopsia mas não foi conclusivo, ainda não sabemos se é maligno ou benigno, tem de ser operado com urgencia ( dito por uma médica do HGO ) mas encaminhou para uma colega que diz, que cirurgia seria em Dezembro e não é certo,tal é a urgencia  .... enfim e se anda nervoso que tome uns calmantes ( entretanto o tumor continua a crescer e o meu pai vai desta para melhor). Revoltada com esta situação fui directamente ao IPO, deixei tudo para triagem e daqui a 1 semana mais ou menos chamam para consulta e só ai dizem quando poderá ser a cirurgia. Tenho medo se dizem a mesma coisa que no HGO. Preciso de arranjar alguém lá dentro que apresse o processo. O meu pai não está nada bem e eu sinto-me impotente por não conseguir que ele seja já operado, maldito sistema de sáúde que temos no nosso pais. Nunca pensei passar por isto, sinto-me tão mal ... a minha menina é que me dá esta força que tenho tido perante o meu pai. Carla
BLOG http://fruto-do-nosso-amor.blogspot.com/
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 4/20/2006 Mensagens: 5,696 Localização: Some where over the rainbow
|
Desculpa não te poder ajudar Carla só te queria desejar muita sorte e que recebam boas noticias que tudo corra pelo melhor um beijinho e um abraço muito apertadinho
bjs fofos  ma joão e nuno  *  *  * TUDO PARA A TUA FESTA!!!! De qualquer das maneiras, fica aqui o nome: Dr. Davide Carvalho. É espectacular e um dos endocrinologistas mais competentes do país (tb é prof na faculdade de medicina do Porto). Se quiseres mais informações, manda PM (mm sabendo q n é lá mto a jeito pa ti). Bjo e as melhoras para o teu pai.
16/04/2008 - Positivo - 12/05/2008 - Perdi os bebés...  - serão sempre parte de mim. As minhas madrinhas: Mãe Lara monicaamaroAs minhas afilhadas: naty pati2002 positivo a 17/07/2008! p@ty caryraquel positivo a 04/11/2008 SMLEA bonekinha79 lua82 Joanita81As minhas madrilhadas: titas80 Positivo a 31/10/2008 PookaSócia n.º 55 - Clube da Cegonha! - Mascote/Isco oficial! http://www.fertilityfriend.com/home/221d51 http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst264641_viva-a-nossa-doce-SUGARPOPS.aspx Obrigada pelo carinho!!!
|
|
Membro desde: 4/14/2008 Mensagens: 640
|
Tens o Dr. Edward Limbert, tem consultório numa transversal da 5 de Outubro e acho que ainda dá consultas no IPO. Foi meu Endocrinologista também por problemas na Tiróide e é excelente. Mais tarde deixo-te aqui o contacto porque tenho que ir para uma formação agora.
|
|
Membro desde: 5/7/2007 Mensagens: 1,830 Localização: Cidade do Vidro
|
Infelizmente não te posso ajudar. O que te posso dizer é que o meu ginecologista trabalha no IPO em coimbra e já me disse que tanto lá como noutro IPO qualquer os processos são muito rápidos. Existindo a necessidade de operar é mesmo muito rápido. Tenho uma amiga que lhe apareceu um melanoma e numa questão de 15 dias fez consulta, extracção e biópsia.
A Minha Madrinha linda: kikakitty A Minha Afilhada: aslE (em treinos) Madrilhada Fantástica: Anibla O Blog do feijãozitoO meu Blog
|
|
Membro desde: 6/3/2008 Mensagens: 133 Localização: SEIXAL
|
Calas Dr. Luis Raposo dá consultas no Belsul aqui na margem sul no IPO não sei é o unico que conheço,
|
|
Membro desde: 4/14/2008 Mensagens: 640
|
Aqui fica o contacto do consultório do dr Edward Limbert: Av. Miguel Bombarda 133, 5º - A Tel: 213162818 Eu julgo que ele ainda trabalha no IPO, mas é uma questão de telefonares para o consultório e perguntares. As melhoras do teu pai e vais ver que tudo se vai resolver.
|
|
|
Guest |