Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Médico de endocronologia [Options] · [View]
calas
Inserida em: Wednesday, September 24, 2008 10:28:28 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 2/2/2005
Alguém conheçe um médico de endocronologia que trabalhe no IPO e que tenha consultório particular???
Estou desesperada pois foi diagnosticado um tumor folicular na tiroide ao meu pai, fez já biopsia mas não foi conclusivo, ainda não sabemos se é maligno ou benigno, tem de ser operado com urgencia ( dito por uma médica do HGO ) mas encaminhou para uma colega que diz, que cirurgia seria em Dezembro e não é certo,tal é a urgencia Sad .... enfim e se anda nervoso que tome uns calmantes ( entretanto o tumor continua a crescer e o meu pai vai desta para melhor). Revoltada com esta situação fui directamente ao IPO, deixei tudo para triagem e daqui a 1 semana mais ou menos chamam para consulta e só ai dizem quando poderá ser a cirurgia. Tenho medo se dizem a mesma coisa que no HGO. Preciso de arranjar alguém lá dentro que apresse o processo.
O meu pai não está nada bem e eu sinto-me impotente por não conseguir que ele seja já operado, maldito sistema de sáúde que temos no nosso pais.
Nunca pensei passar por isto, sinto-me tão mal ... a minha menina é que me dá esta força que tenho tido perante o meu pai.
Carla

BLOG
http://fruto-do-nosso-amor.blogspot.com/
[Sponsor]
Inserida em: Wednesday, September 24, 2008 10:28:28 PM

[]
jonas e nuno.
Inserida em: Wednesday, September 24, 2008 10:34:44 PM

Membro desde: 4/20/2006
Desculpa não te poder ajudar Carla

só te queria desejar muita sorte e que recebam boas noticias que tudo corra pelo melhor

um beijinho e um abraço muito apertadinho

bjs fofos smooch friends
ma joão e nuno

* **
TUDO PARA A TUA FESTA!!!!![/ http://www.hoorayitsaparty.blogspot.com/

claudiafiel
Inserida em: Wednesday, September 24, 2008 10:49:50 PM

Membro desde: 7/23/2007
Penso que não vão dizer a mesma coisa, até porque o procedimento normal será fazerem-lhe logo análises especifícas ao sangue e urina para detectar se é maligno (ou seja indica anomalias) ou não e mandam fazer exames complementares, ou mandar repetir a biópsia.

Só posso dizer-te que costuma ser rápido, apesar de cada vez estar mais lotado.

Mais uma coisa, não sei se os médicos do IPO não têm exclusividade já para evitar estas situações e dificilmente darão consultas em consultórios, só as horas que passam lá.

BOM NATAL
Sugarpops
Inserida em: Thursday, September 25, 2008 9:27:46 AM

Membro desde: 4/14/2008
Olha, linda, o único endocrinologista que eu conheço é no Porto... Sad De qualquer das maneiras, fica aqui o nome: Dr. Davide Carvalho. É espectacular e um dos endocrinologistas mais competentes do país (tb é prof na faculdade de medicina do Porto). Se quiseres mais informações, manda PM (mm sabendo q n é lá mto a jeito pa ti).

Bjo e as melhoras para o teu pai.

16/04/2008 - Positivo - 12/05/2008 - Perdi os bebés... Sad - serão sempre parte de mim.
As minhas madrinhas: Mãe Lara monicaamaro
As minhas afilhadas: naty pati2002 positivo a 17/07/2008! banana p@ty caryraquel positivo a 04/11/2008 banana SMLEA bonekinha79 lua82 Joanita81
As minhas madrilhadas: titas80 Positivo a 31/10/2008 bananaPooka
Sócia n.º 55 - Clube da Cegonha! - Mascote/Isco oficial! Laughing
http://www.fertilityfriend.com/home/221d51
http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst264641_viva-a-nossa-doce-SUGARPOPS.aspx Obrigada pelo carinho!!! Very Happy
MOTA
Inserida em: Thursday, September 25, 2008 9:36:54 AM

Tens o Dr. Edward Limbert, tem consultório numa transversal da 5 de Outubro e acho que ainda dá consultas no IPO. Foi meu Endocrinologista também por problemas na Tiróide e é excelente.

Mais tarde deixo-te aqui o contacto porque tenho que ir para uma formação agora.

Happy_m
Inserida em: Thursday, September 25, 2008 9:46:54 AM

Membro desde: 5/7/2007
Infelizmente não te posso ajudar. O que te posso dizer é que o meu ginecologista trabalha no IPO em coimbra e já me disse que tanto lá como noutro IPO qualquer os processos são muito rápidos. Existindo a necessidade de operar é mesmo muito rápido. Tenho uma amiga que lhe apareceu um melanoma e numa questão de 15 dias fez consulta, extracção e biópsia.

A Minha Madrinha linda: kikakitty
A Minha Afilhada: aslE (em treinos)
Madrilhada Fantástica: Anibla

O Blog do feijãozito
O meu Blog
SOFIA S.
Inserida em: Thursday, September 25, 2008 10:10:59 AM

Membro desde: 6/3/2008
Calas
Dr. Luis Raposo dá consultas no Belsul aqui na margem sul no IPO não sei é o unico que conheço,
MOTA
Inserida em: Thursday, September 25, 2008 2:47:17 PM

Aqui fica o contacto do consultório do dr Edward Limbert:

Av. Miguel Bombarda 133, 5º - A
Tel: 213162818

Eu julgo que ele ainda trabalha no IPO, mas é uma questão de telefonares para o consultório e perguntares.

As melhoras do teu pai e vais ver que tudo se vai resolver.

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum