|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 4/20/2006 Mensagens: 5,696 Localização: Some where over the rainbow
|
não tem nada a ver eu sei mas ontem fui á ginecologia e hoje ao dentista e enquanto estava na cadeira pensei, mil vezes vir a uma consulta de dentista de q uma de ginecologia porra que dizem-me sempre p não contrair q doi mais , e eu estou relaxada e só contraio pq doi mas q treta 
bjs fofos  ma joão e nuno  *  *  * TUDO PARA A TUA FESTA!!!!![/ http://www.hoorayitsaparty.blogspot.com/
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 7/24/2008 Mensagens: 921 Localização: Lisboa
|
Eu prefiro ginecologista. Embora nenhuma das duas seja agradável. Não doi, pelo menos como o dentista. Desde que usei aparelho, e fiquei traumatizada, sem pensar na agulha da anestesia, e aquela sensação de nos estarmos a babar porque não sentimos a boca.
Beijinhos, Rita. Fui atacada pelo monstro...
|
|
Membro desde: 8/4/2008 Mensagens: 223
|
|
|
Membro desde: 5/1/2008 Mensagens: 6,950 Localização: Oasis do Deserto
|
mil vezes a ginecologista xiça o dentista é um sacrificio
|
|
Membro desde: 2/24/2008 Mensagens: 1,973
|
Ginecologista, decididamente!
  Ás 35 semanas  Ás 37 semanas Madrinha: Anabf e MATS Afilhadas: Tristina,Vandicha, MATS e manso.joana Afilhados virtuais: Hugo (filhote da Bebecas) Beloved Babies de Setembro/Outubro
|
|
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 2,578
|
Mil vezes o ginecologista... Só de pensar em ir ao dentista até me arrepio... O cheiro dos consltorios começam logo a deixar-me nauseada... e a tremer... Mas eu, diga-se de passagem, tenho pavor até de ir à medica de familia... Nunca se sabe o que podem dizer com os exames que levamos...
Helena e Beatriz
|
|
Membro desde: 10/18/2007 Mensagens: 5,116 Localização: No trabalho ou na Faculdade, poucas vezes em casa
|
Gosto mais de ir ao cabeleireiro...
Minhoca linda minhoca...Afilhadas: Xeltox e Mãebabada Toca a treinar muuuuito! Bidusha - Grupo de Música PBGIRLS-Tocadora de gaita de beiços
|
|
Membro desde: 5/12/2008 Mensagens: 309 Localização: Miraflores
|
|
|
Membro desde: 1/3/2006 Mensagens: 1,119 Localização: Cartaxo
|
Olá! Bem...vou decidir pelo que estou mais habituada...lol! Como tive os dois ultimos anos gravida...e sempre seguida na maternidade em consultas de alto risco, com direito a abrir a pernoca de 15 em 15 dias...confesso que ja faço isso com uma perna ás costas  ! Teho a sensação que fui mais vezes ao GO do que a todos os outros medicos juntos. Amanhã volto lá...tenho a consulta de controlo depois da IVG...com direito a eco endovaginal e tudo...ai que vontade.... PS- Ainda mais tenho um azar do caraças...o medico que me vai fazer a consulta mora aqui perto...ja fui atendida por ele algumas vezes.Para piorar no Domingo a levei a Beatriz a ver o Gogues(ou parecido) musica para bebés aqui no Cartaxo e o sehor sentou-se ao meu lado com a filhota e meteu conversa.So de pensar que amanhã chego lá e pimba...lá vou abrir a perna e comentar a tarde de Domingo...ahhhh socorro! beijos
Marta Visitem o nosso blog: http://blogdabibicas.blogspot.com
|
|
Membro desde: 9/14/2006 Mensagens: 1,227
|
|
|
Membro desde: 6/27/2008 Mensagens: 489 Localização: C.Paiva
|
eu como nunca foi ao ginecologista (só abri as pernocas duas ou 3 vezes pro exame de toque e qd fui ter o moço) não posso opinar muito, mas acho que prefiro o dentista...
Parece que a minha assinatura era grande demais, por isso tirei-a até conseguir arranjar uma mini....
|
|
Membro desde: 6/27/2008 Mensagens: 489 Localização: C.Paiva
|
[bonequinha wrote:]Olá! Bem...vou decidir pelo que estou mais habituada...lol! Como tive os dois ultimos anos gravida...e sempre seguida na maternidade em consultas de alto risco, com direito a abrir a pernoca de 15 em 15 dias...confesso que ja faço isso com uma perna ás costas  ! Teho a sensação que fui mais vezes ao GO do que a todos os outros medicos juntos. Amanhã volto lá...tenho a consulta de controlo depois da IVG...com direito a eco endovaginal e tudo...ai que vontade.... PS- Ainda mais tenho um azar do caraças...o medico que me vai fazer a consulta mora aqui perto...ja fui atendida por ele algumas vezes.Para piorar no Domingo a levei a Beatriz a ver o Gogues(ou parecido) musica para bebés aqui no Cartaxo e o sehor sentou-se ao meu lado com a filhota e meteu conversa.So de pensar que amanhã chego lá e pimba...lá vou abrir a perna e comentar a tarde de Domingo...ahhhh socorro! beijos não queria estar no teu lugar....abrir as pernas pra alguém conhecido sem ser o marido não é comigo... Parece que a minha assinatura era grande demais, por isso tirei-a até conseguir arranjar uma mini....
|
|
Membro desde: 9/19/2008 Mensagens: 54 Localização: leiria
|
Sem duvida nenhuma, aliás eu ate já disse ao meu dentista que preferia ter um filho do que arrancar um dente. Acho que tenho panico de dentistas Além disso o meu genecologista é um querido
|
|
Membro desde: 7/23/2007 Mensagens: 8,547 Localização: Algures no deserto
|
|
|
Membro desde: 5/3/2007 Mensagens: 428 Localização: Alentejo
|
|
|
Membro desde: 2/20/2008 Mensagens: 349 Localização: margem sul
|
Tambem perfiro o ginecologista! Tenho pavor de dentistas fiquei com trauma de uma vez que foi arrancar um dente do siso e o raio do homem arrancou o dente errado bj
 Dia 13 Junho (dia do nascimento) 3160kg 47cm Dia 17 julho (1 mes e 4 dias) 3810kg 54cm Dia 14 Agosto(2meses e 1 dia) 4600kg 56,5cm Dia 23 Setembro (3meses e 10 dias) 5030kg Dia 30 Outubro (4 meses e 17dias) 6050kg 62,5cm Dia 21 Novembro (5 meses e 8 dias) 6950kg (foi pessada vestida) Madrinhas:tisha1978, rosaantunes
|
|
Membro desde: 4/20/2006 Mensagens: 5,696 Localização: Some where over the rainbow
|
Nos ultimos 6 meses tenho ido de 15 em 15 das ao dentista e não me custou nadica de nada nem uma dorzinha doi é a carteira
bjs fofos  ma joão e nuno  *  *  * TUDO PARA A TUA FESTA!!!! Eu adoro a minha ginecologista, mas aquela posição não é nada confortável...  Aliás, tenho de ver quando tenho de fazer o papa. Sei que é este ano, mas o mês não me recordo. Beijinhos,
Sofia e Tomás A minha afilhada linda e famosa: Rita Pereira"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam." (Provérbio Árabe)
|
|
Membro desde: 1/10/2007 Mensagens: 5,989 Localização: Somewhere...over the sun!
|
A mim tanto me faz! Não me custa... A sério! Tenho uma GO maravilhosa e um dentista que é acabadinho de sair da universidade que é uma peça! Conversa connosco como se tivessemos num café! Apesar das minhas respostas nunca passarem de ahhhaaa...nhaaahhhhaaa... aahhhgggggggg.... De boca aberta como é que ele quer que eu lhe responda??? Sim, é um fixolas!  E a GO idem! Então, enquanto ela me tirava o afonso da barriga conversava com o anestesista acerca de férias!!!! 
Beijinhos, Sara. Afilhada: Ritinha2, com bebé Afonso e bebé Maria Clara na barrigota!!
|
|
|
Guest |