|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 1/3/2005 Mensagens: 4,609 Localização: Lux
|
|
|
Membro desde: 12/10/2007 Mensagens: 1,632
|
|
|
Membro desde: 10/23/2007 Mensagens: 621 Localização: leiria
|
[jonas e nuno. wrote:]não tem nada a ver eu sei mas ontem fui á ginecologia e hoje ao dentista e enquanto estava na cadeira pensei, mil vezes vir a uma consulta de dentista de q uma de ginecologia porra que dizem-me sempre p não contrair q doi mais , e eu estou relaxada e só contraio pq doi mas q treta  Sem qualquer duvida dentista!!!! Bjs Ana Sofia
|
|
Membro desde: 4/14/2008 Mensagens: 3,508 Localização: Leça do Balio
|
Só de pensar na cadeira do dentista tremo...  Não é que goste lá mto de ir ao ginecologista mas entre os dois, que se lixe, prefiro a marquesa dos ganchos à cadeira da broca.
16/04/2008 - Positivo - 12/05/2008 - Perdi os bebés...  - serão sempre parte de mim. As minhas madrinhas: Mãe Lara monicaamaroAs minhas afilhadas: naty pati2002 positivo a 17/07/2008! p@ty caryraquel positivo a 04/11/2008 SMLEA bonekinha79 lua82 Joanita81As minhas madrilhadas: titas80 Positivo a 31/10/2008 PookaSócia n.º 55 - Clube da Cegonha! - Mascote/Isco oficial! http://www.fertilityfriend.com/home/221d51 http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst264641_viva-a-nossa-doce-SUGARPOPS.aspx Obrigada pelo carinho!!!
|
|
Membro desde: 6/13/2006 Mensagens: 2,025 Localização: Sesimbra
|
Assim que vi este tópico desatei-me a rir... Jonas, pergunta dificil essa... Mas nunca tive problemas com dentista... já em relação a ginecologista... a única que gostei faleceu, com as outras nunca ganhei mt confiança, daí sinto-me sempre desconfortável... E daqui a nada vou para o dentista  Jokitas Joana Rosa 
|
|
Membro desde: 4/14/2008 Mensagens: 640
|
Não me custa muito, nem um nem outro. Desde que troquei de ginecologista que não me custa nada e o dentista...adoro o meu. Trocava uma ida aos dois e no mesmo dia, por uma ida à depilação (virilhas, que o resto também não me custa nada)
|
|
Membro desde: 7/5/2007 Mensagens: 1,129 Localização: Lisboa
|
|
|
|
[saraf wrote:]Preferia estar de perna aberta uma tarde inteira do que de boca aberta meia hora para me sacarem 2 sisos que vão ter de ir à vida... Também já tirei um... o problema não é arrancá-los... o problema é quando passa a anestesia... espero k o teu dentista te passe algo para as dores... Good Luck Eu ainda tenho de ir arrancar outro, só não sei quando... Joana Rosa 
|
|
Membro desde: 9/9/2008 Mensagens: 715 Localização: Lisboa
|
ginecologista...
th pavor de dentista...aliás só vou em último caso. th de entrar de olhos fechados, e ele n pode dizer o k vai fazer...e th de ser a primeira. e th de tomar pelo menos 1 a 2 calmantes...o k vale é k o dentista já me conhece.
|
|
Membro desde: 5/31/2007 Mensagens: 3,113 Localização: porto
|
eu prefiro o dentista 1000 vezes 
AFILHADASagbcl---DPP 29/12/2008--E UM NINO OU NINA????SURPRESA...(vem no aniversário da minha estrelinha 31/12)
|
|
Membro desde: 1/4/2007 Mensagens: 1,171
|
Engraçado que ontem este tema foi conversa aqui no office. E "ganhou" o GO  com o meu voto tb, claro que tenho cá um ... sei lá como chamar... trauma? ao dentista, que só o cheiro quando estou na sala de espera me dá volta à barriga - vou uma 50 vezes à casa de banho  O Go, bem, nao é que ache muita piada, mas nao custa nada.
|
|
Membro desde: 5/10/2008 Mensagens: 1,512
|
Sinceramente... prefiro ir ao dentista. Adoro o meu GO e apesar de ser um querido e super-paciente... só de pensar ou ouvir o espéculo  ficou alterada: suo, tremo, fico com calores... é horrível. E ainda por cima quanto mais me mentalizo para me descontrair mais faço o contrário. Fico completamente atrofiada quando me deito  . Fiquei traumatizada desde que fiz uma electrocoagulação... foi o que foi. Desde aí nunca mais fui a mesma... mas (apesar de tudo) estou bem melhor. Houve uma altura em que a minha anterior ginecologista, mesmo com a ajuda da enfermeira, não me conseguia observar... nem com o espéculo de virgem (eu tremia que nem varinhas verdes, as lágrimas corriam-me pela cara abaixo... um filminho). Resultado: teve de me mandar fazer o exame no Instituto Ricardo Jorge  . A minha madrinha: Jane & Cia (é a Clara DPP 29 de Dezembro)
|
|
|
|
|
Membro desde: 5/25/2007 Mensagens: 493 Localização: Lisboa
|
Sem sombra de dúvidas, Ginecologista, 1000000x Alice Alice, Bruno, Tomás e Carolina 
|
|
Membro desde: 3/14/2007 Mensagens: 1,497 Localização: Porto
|
[jonas e nuno. wrote:]não tem nada a ver eu sei mas ontem fui á ginecologia e hoje ao dentista e enquanto estava na cadeira pensei, mil vezes vir a uma consulta de dentista de q uma de ginecologia porra que dizem-me sempre p não contrair q doi mais , e eu estou relaxada e só contraio pq doi mas q treta  Ai......................... em que assunto foste tocar...... estou com a minha boca uma miséria e borro-me de medo de ir ao dentista. Prefiro a G.O. Mas agora todas as semanas tenho de ir ao dentista pois tenho 2 dentes para desvitalizar, 2 coroas para colocar e o sizo a moer-me a "paciência"....  Helena
 Nunca imaginei ser possível amar tanto...... também nunca imaginei que ser mãe doesse tanto..... "Pessoas normais falam sobre coisas, pessoas inteligentes falam sobre idéias, pessoas medíocres falam sobre pessoas!"
|
|
Membro desde: 2/23/2007 Mensagens: 1,526
|
Bem, eu confesso que não gosto muito de arranjar dentes, mas o facto é que raramente dói... Por isso, não é mau de todo apesar de às vezes ficar com dores quando a anestesia passa. Quanto ao GO, pois não é nada agradável a posição e a exposição, e fica sempre aquela sensação esquisita de "será que estou bem lavada?!", ou "bolas, estou cheia de pelos, que vergonha" Mas para atenuar o teu sofrimento, João, pensa que pior que tudo seria o GO a trabalhar "lá" com a broca e o dentista a meter um "bico-de-pato" pela garganta a dentro, isso sim poderia ser mauzinho!...  Por isso não te queixes! hahahahahaha beijinhos
 GO GIRLS!
|
|
Membro desde: 8/24/2007 Mensagens: 2,057
|
[wish wrote:]A mim tanto me faz! Não me custa... A sério! Tenho uma GO maravilhosa e um dentista que é acabadinho de sair da universidade que é uma peça! Conversa connosco como se tivessemos num café! Apesar das minhas respostas nunca passarem de ahhhaaa...nhaaahhhhaaa... aahhhgggggggg.... De boca aberta como é que ele quer que eu lhe responda??? Sim, é um fixolas!  E a GO idem! Então, enquanto ela me tirava o afonso da barriga conversava com o anestesista acerca de férias!!!!  É como a mim... adoro a minha GO e nunca tenho problemas nos dentes, portanto... não me custa nada
Margarida & Rodrigo SEMASSINATURA NATALICIA
|
|
Membro desde: 3/12/2008 Mensagens: 1,460 Localização: Lisboa
|
Eu não gosto dos dois, venha o diabo e esolha, mas tem que ser pronto então da ultima vez que fui, sai de la parecia que tinha aabado de parir. Eu ate naser a minha filha sempre fui ao gineologista sem problemas e nunca tive queixas mas desde do parto da minha filha que isto aqui por baixo ficou um pouco sensivel, por isso mais filhos fora de questão e ir ao ginecologista tem que ser e a proxima onsulta é daqui a 2 meses. Afilhadas SuZ DP 15-02-09 - RodrigoMarie-DP Já nasceu19-10-08- Rodrigo
|
|
Membro desde: 9/24/2008 Mensagens: 98 Localização: Parlamento
|
Eu adoro ir ao ginecologista...
Porreiro, pá!
|
|
Membro desde: 6/3/2008 Mensagens: 133 Localização: SEIXAL
|
A mim tb me é indiferente gosto da dentista e adoro o GO por isso vou sempre na boa
|
|
|
Guest |