Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

ginecologista ou dentista qual preferem? [Options] · [View]
Caalex
Inserida em: Thursday, September 25, 2008 8:43:10 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 1/3/2005
Não tenho preferência. São os 2 muito cuidadosos.

sunrise
Inserida em: Thursday, September 25, 2008 9:02:46 AM

Membro desde: 12/10/2007
Eu já extraí 4 dentes do sizo (dois deles inclusos com direito a pequena cirurgia) e continuo a preferir dentista ...

Não é pela dor, acho que é pelo desconforto da situação....Confused

tomas07
Inserida em: Thursday, September 25, 2008 9:05:36 AM

Membro desde: 10/23/2007
[jonas e nuno. wrote:]
não tem nada a ver eu sei

mas ontem fui á ginecologia e hoje ao dentista e enquanto estava na cadeira pensei, mil vezes vir a uma consulta de dentista de q uma de ginecologia

porra que dizem-me sempre p não contrair q doi mais , e eu estou relaxada e só contraio pq doi mas q treta angry angry

Laughing

Sem qualquer duvida dentista!!!!Smile Smile Smile
Bjs

Ana Sofia
Sugarpops
Inserida em: Thursday, September 25, 2008 9:12:40 AM

Membro desde: 4/14/2008
Só de pensar na cadeira do dentista tremo... Confused Não é que goste lá mto de ir ao ginecologista mas entre os dois, que se lixe, prefiro a marquesa dos ganchos à cadeira da broca.

16/04/2008 - Positivo - 12/05/2008 - Perdi os bebés... Sad - serão sempre parte de mim.
As minhas madrinhas: Mãe Lara monicaamaro
As minhas afilhadas: naty pati2002 positivo a 17/07/2008! banana p@ty caryraquel positivo a 04/11/2008 banana SMLEA bonekinha79 lua82 Joanita81
As minhas madrilhadas: titas80 Positivo a 31/10/2008 bananaPooka
Sócia n.º 55 - Clube da Cegonha! - Mascote/Isco oficial! Laughing
http://www.fertilityfriend.com/home/221d51
http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst264641_viva-a-nossa-doce-SUGARPOPS.aspx Obrigada pelo carinho!!! Very Happy
joanarosa
Inserida em: Thursday, September 25, 2008 9:16:47 AM

Membro desde: 6/13/2006
Assim que vi este tópico desatei-me a rir...

Jonas, pergunta dificil essa... Mas nunca tive problemas com dentista... já em relação a ginecologista... a única que gostei faleceu, com as outras nunca ganhei mt confiança, daí sinto-me sempre desconfortável...

E daqui a nada vou para o dentista Very Happy

Jokitas

Joana Rosa

MOTA
Inserida em: Thursday, September 25, 2008 9:26:37 AM

Membro desde: 4/14/2008
Não me custa muito, nem um nem outro.
Desde que troquei de ginecologista que não me custa nada e o dentista...adoro o meu.

Trocava uma ida aos dois e no mesmo dia, por uma ida à depilação (virilhas, que o resto também não me custa nada) Smile

saraf
Inserida em: Thursday, September 25, 2008 9:30:25 AM

Membro desde: 7/5/2007
Preferia estar de perna aberta uma tarde inteira do que de boca aberta meia hora para me sacarem 2 sisos que vão ter de ir à vida...Sad

joanarosa
Inserida em: Thursday, September 25, 2008 9:32:21 AM

[saraf wrote:]
Preferia estar de perna aberta uma tarde inteira do que de boca aberta meia hora para me sacarem 2 sisos que vão ter de ir à vida...Sad

Também já tirei um... o problema não é arrancá-los... o problema é quando passa a anestesia... espero k o teu dentista te passe algo para as dores... Good Luck

Eu ainda tenho de ir arrancar outro, só não sei quando...

Joana Rosa

filhotes2
Inserida em: Thursday, September 25, 2008 9:34:14 AM

Membro desde: 9/9/2008
ginecologista...

th pavor de dentista...aliás só vou em último caso.
th de entrar de olhos fechados, e ele n pode dizer o k vai fazer...e th de ser a primeira.
e th de tomar pelo menos 1 a 2 calmantes...o k vale é k o dentista já me conhece.
shorty
Inserida em: Thursday, September 25, 2008 10:19:31 AM

Membro desde: 5/31/2007
eu prefiro o dentista 1000 vezes Very Happy

AFILHADAS
agbcl---DPP 29/12/2008--E UM NINO OU NINA????SURPRESA...(vem no aniversário da minha estrelinha 31/12)
elsaP+J
Inserida em: Thursday, September 25, 2008 11:16:39 AM

Membro desde: 1/4/2007
Engraçado que ontem este tema foi conversa aqui no office.
E "ganhou" o GO Smile com o meu voto tb, claro que tenho cá um ... sei lá como chamar... trauma? ao dentista, que só o cheiro quando estou na sala de espera me dá volta à barriga - vou uma 50 vezes à casa de banho Smile

O Go, bem, nao é que ache muita piada, mas nao custa nada.

mariajoaom
Inserida em: Thursday, September 25, 2008 11:21:38 AM

Membro desde: 5/10/2008
Sinceramente... prefiro ir ao dentista. Adoro o meu GO e apesar de ser um querido e super-paciente... só de pensar ou ouvir o espéculo d'oh! ficou alterada: suo, tremo, fico com calores... é horrível. E ainda por cima quanto mais me mentalizo para me descontrair mais faço o contrário. Fico completamente atrofiada quando me deitoSilenced. Fiquei traumatizada desde que fiz uma electrocoagulação... foi o que foi. Desde aí nunca mais fui a mesma... mas (apesar de tudo) estou bem melhor. Houve uma altura em que a minha anterior ginecologista, mesmo com a ajuda da enfermeira, não me conseguia observar... nem com o espéculo de virgem (eu tremia que nem varinhas verdes, as lágrimas corriam-me pela cara abaixo... um filminho). Resultado: teve de me mandar fazer o exame no Instituto Ricardo JorgeWhistle.

A minha madrinha: Jane & Cia (é a Clara DPP 29 de Dezembro)
joanarosa
Inserida em: Thursday, September 25, 2008 11:23:34 AM

À pouco fui a dentista, quando estava na sala de espera comecei a ouvir um berbequim a furar paredes, eu imaginava se estivesse ali alguém, que tivesse pavor de dentistas, a ouvir aquele som... acho que corria a sete pés ao pensar que aquilo poderia ser a broca do dentista... lolol

Joana Rosa

carolbruntoma(alice)
Inserida em: Thursday, September 25, 2008 11:41:52 AM

Membro desde: 5/25/2007
Sem sombra de dúvidas, Ginecologista, 1000000x

Alice

Alice, Bruno, Tomás e Carolina

hgeraldes
Inserida em: Thursday, September 25, 2008 11:43:55 AM

Membro desde: 3/14/2007
[jonas e nuno. wrote:]
não tem nada a ver eu sei

mas ontem fui á ginecologia e hoje ao dentista e enquanto estava na cadeira pensei, mil vezes vir a uma consulta de dentista de q uma de ginecologia

porra que dizem-me sempre p não contrair q doi mais , e eu estou relaxada e só contraio pq doi mas q treta angry angry

Laughing

Ai......................... em que assunto foste tocar...... estou com a minha boca uma miséria e borro-me de medo de ir ao dentista. Prefiro a G.O.
Mas agora todas as semanas tenho de ir ao dentista pois tenho 2 dentes para desvitalizar, 2 coroas para colocar e o sizo a moer-me a "paciência".... Sad

Helena

Nunca imaginei ser possível amar tanto...... também nunca imaginei que ser mãe doesse tanto.....

"Pessoas normais falam sobre coisas, pessoas inteligentes falam sobre idéias, pessoas medíocres falam sobre pessoas!"

maezinha
Inserida em: Thursday, September 25, 2008 11:50:58 AM

Membro desde: 2/23/2007
Bem, eu confesso que não gosto muito de arranjar dentes, mas o facto é que raramente dói... Por isso, não é mau de todo apesar de às vezes ficar com dores quando a anestesia passa.
Quanto ao GO, pois não é nada agradável a posição e a exposição, e fica sempre aquela sensação esquisita de "será que estou bem lavada?!", ou "bolas, estou cheia de pelos, que vergonha" Confused

Mas para atenuar o teu sofrimento, João, pensa que pior que tudo seria o GO a trabalhar "lá" com a broca e o dentista a meter um "bico-de-pato" pela garganta a dentro, isso sim poderia ser mauzinho!... Sick Por isso não te queixes! hahahahahaha

beijinhos

GO GIRLS!
Margarida&Guigo
Inserida em: Thursday, September 25, 2008 11:53:24 AM

Membro desde: 8/24/2007
[wish wrote:]
A mim tanto me faz! Não me custa...

A sério!

Tenho uma GO maravilhosa e um dentista que é acabadinho de sair da universidade que é uma peça! Conversa connosco como se tivessemos num café!
Apesar das minhas respostas nunca passarem de ahhhaaa...nhaaahhhhaaa... aahhhgggggggg....crazy
De boca aberta como é que ele quer que eu lhe responda??? confused2

Sim, é um fixolas! Very Happy E a GO idem! Então, enquanto ela me tirava o afonso da barriga conversava com o anestesista acerca de férias!!!! Laughing

Very Happy

É como a mim... adoro a minha GO e nunca tenho problemas nos dentes, portanto... não me custa nada

Margarida & Rodrigo
SEMASSINATURA NATALICIA

bea25
Inserida em: Thursday, September 25, 2008 11:56:07 AM

Membro desde: 3/12/2008
Eu não gosto dos dois, venha o diabo e esolha, mas tem que ser pronto então da ultima vez que fui, sai de la parecia que tinha aabado de parir. Eu ate naser a minha filha sempre fui ao gineologista sem problemas e nunca tive queixas mas desde do parto da minha filha que isto aqui por baixo ficou um pouco sensivel, por isso mais filhos fora de questão e ir ao ginecologista tem que ser e a proxima onsulta é daqui a 2 meses.

Afilhadas

SuZ DP 15-02-09 - Rodrigo
Marie-DP Já nasceu19-10-08- Rodrigo
Socrates
Inserida em: Thursday, September 25, 2008 12:01:19 PM

Membro desde: 9/24/2008
Eu adoro ir ao ginecologista...

Porreiro, pá!
SOFIA S.
Inserida em: Thursday, September 25, 2008 12:06:24 PM

Membro desde: 6/3/2008
A mim tb me é indiferente gosto da dentista e adoro o GO por isso vou sempre na boa
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum