|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 1/17/2008 Mensagens: 724 Localização: Do outro lado do rio
|
|
|
Membro desde: 3/19/2008 Mensagens: 478 Localização: Porto
|
|
|
Membro desde: 7/20/2008 Mensagens: 5,941 Localização: Porto
|
|
|
Membro desde: 5/9/2006 Mensagens: 840 Localização: far from here
|
|
|
Membro desde: 1/4/2008 Mensagens: 1,424 Localização: Nas nuvens
|
|
|
Membro desde: 5/21/2008 Mensagens: 1,924
|
Pergunta dificil, o meu dentista é bom todos os dias, semana, feriados e dias santos, oh homem de fazer perder a cabeça... Ele nem precisava de me anestesiar que eu só de olhar fico anestesiada. Acho que na familia esta opinião é hunanime que o mulherio da famelga vai lá todo. Mas eu fico mesmo incomodada com os tratamentos dentarios, aquilo é mau, a ultima que la fui, foi para arrancar um sizo, credo.
Ginecologista não me custa nada, mas em contrapartida é uma gaja.
Aínda assim acho que prefiro ir ao consultorio do deus do olimpo, venha o dentista.
Nunca discutas com um imbecil, ele faz-te descer ao nivel dele e depois ganha-te por experiencia
|
|
Membro desde: 9/19/2007 Mensagens: 321
|
Ginecologista, sem dúvida. São os dois gajos, o Go é mais velho e uma simpatia , não me custa fazer nada. O dentista, é mais novo e é uma brasa, mas o barulho aquelas brocas mata-me. Custa-me horrores tratar dos dentes.
|
|
Membro desde: 2/4/2008 Mensagens: 1,683 Localização: Lisboa
|
|
|
Membro desde: 4/20/2006 Mensagens: 5,696 Localização: Some where over the rainbow
|
[evjsil wrote:]Pergunta dificil, o meu dentista é bom todos os dias, semana, feriados e dias santos, oh homem de fazer perder a cabeça... Ele nem precisava de me anestesiar que eu só de olhar fico anestesiada. Acho que na familia esta opinião é hunanime que o mulherio da famelga vai lá todo. Mas eu fico mesmo incomodada com os tratamentos dentarios, aquilo é mau, a ultima que la fui, foi para arrancar um sizo, credo.
Aínda assim acho que prefiro ir ao consultorio do deus do olimpo, venha o dentista. ai pá o que já me ri com as vossas respostas, mas com esta ha´s - de me dizer onde é 
bjs fofos  ma joão e nuno  *  *  * TUDO PARA A TUA FESTA!!!! afinal foi só rir 
bjs fofos  ma joão e nuno  *  *  * TUDO PARA A TUA FESTA!!!!![/ http://www.hoorayitsaparty.blogspot.com/
|
|
Membro desde: 4/20/2006 Mensagens: 5,696 Localização: Some where over the rainbow
|
[jprospero wrote:]Para mim o pior é mesmo o proctologista... Whal the hell is this? é o teu ginecologista? ?
bjs fofos  ma joão e nuno  *  *  * TUDO PARA A TUA FESTA!!!!![/ http://www.hoorayitsaparty.blogspot.com/
|
|
Membro desde: 5/7/2008 Mensagens: 98
|
[maezinha wrote:]Mas para atenuar o teu sofrimento, João, pensa que pior que tudo seria o GO a trabalhar "lá" com a broca e o dentista a meter um "bico-de-pato" pela garganta a dentro, isso sim poderia ser mauzinho!...  Por isso não te queixes! hahahahahaha beijinhos Pronto, lá ficou o pessoal aqui do escritório a olhar para mim sem perceber porque razão me estou a rir sozinha... Entre os dois, prefiro a GO... Da última vez que fui ao dentista foi para arrancar um dente do siso que estava com alguns problemas e não foi nada agradável, e além disso detesto a anestesia. No geral não me faz confusão ir a qualquer um dos dois, mas mal por mal sempre prefiro a GO. Ava
|
|
Membro desde: 4/14/2008 Mensagens: 3,508 Localização: Leça do Balio
|
[evjsil wrote:]Pergunta dificil, o meu dentista é bom todos os dias, semana, feriados e dias santos, oh homem de fazer perder a cabeça... Ele nem precisava de me anestesiar que eu só de olhar fico anestesiada. Acho que na familia esta opinião é hunanime que o mulherio da famelga vai lá todo. Mas eu fico mesmo incomodada com os tratamentos dentarios, aquilo é mau, a ultima que la fui, foi para arrancar um sizo, credo.
Aínda assim acho que prefiro ir ao consultorio do deus do olimpo, venha o dentista. Ó Eva... Chuta lá o sítio onde vais ao dentista... Braga é à desamão mas se valer a pena... 
16/04/2008 - Positivo - 12/05/2008 - Perdi os bebés...  - serão sempre parte de mim. As minhas madrinhas: Mãe Lara monicaamaroAs minhas afilhadas: naty pati2002 positivo a 17/07/2008! p@ty caryraquel positivo a 04/11/2008 SMLEA bonekinha79 lua82 Joanita81As minhas madrilhadas: titas80 Positivo a 31/10/2008 PookaSócia n.º 55 - Clube da Cegonha! - Mascote/Isco oficial! http://www.fertilityfriend.com/home/221d51 http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst264641_viva-a-nossa-doce-SUGARPOPS.aspx Obrigada pelo carinho!!!
|
|
Membro desde: 1/22/2008 Mensagens: 891 Localização: portugalex
|
Lol Já me fartei de rir com as vossas respostas..  Eu cá prefiro a dentista..!! Doi, mas pelo menos sou anestesiada..  bjs
 Madrilhada: Lenac - Madrinha: Pamgvb
|
|
Membro desde: 7/18/2008 Mensagens: 1,293 Localização: zona sul
|
eu prefiro o dentista  .... pois ir GO nao é uma coisa que goste mt mas knd tem k ser...
MADRINHAS: Dekinhas, TelmaDiogo e Lamarosa AFILHADAS: TelmaDiogo e Lau76 CLUBE "EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008" --- SOCIA Nº 44
|
|
|
[Ava_27 wrote:][maezinha wrote:]Mas para atenuar o teu sofrimento, João, pensa que pior que tudo seria o GO a trabalhar "lá" com a broca e o dentista a meter um "bico-de-pato" pela garganta a dentro, isso sim poderia ser mauzinho!...  Por isso não te queixes! hahahahahaha beijinhos Pronto, lá ficou o pessoal aqui do escritório a olhar para mim sem perceber porque razão me estou a rir sozinha... Entre os dois, prefiro a GO... Da última vez que fui ao dentista foi para arrancar um dente do siso que estava com alguns problemas e não foi nada agradável, e além disso detesto a anestesia. No geral não me faz confusão ir a qualquer um dos dois, mas mal por mal sempre prefiro a GO. Ava pois tb me fartei de rir com esta oh my godi
bjs fofos  ma joão e nuno  *  *  * TUDO PARA A TUA FESTA!!!! [ 
|
|
Membro desde: 5/31/2007 Mensagens: 3,113 Localização: porto
|
eu realmente...serei caso raro???eu só vou ao GO quando tou grávida.....de reto não ponho lá os pés..... há aqui mais alguém como eu??????????
AFILHADASagbcl---DPP 29/12/2008--E UM NINO OU NINA????SURPRESA...(vem no aniversário da minha estrelinha 31/12)
|
|
Membro desde: 7/24/2008 Mensagens: 921 Localização: Lisboa
|
[shorty wrote:]eu realmente...serei caso raro???eu só vou ao GO quando tou grávida.....de reto não ponho lá os pés..... há aqui mais alguém como eu?????????? Eu não...acho isso muito perigoso
Beijinhos, Rita. Fui atacada pelo monstro...
|
|
|
Guest |