|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 9/30/2006 Mensagens: 277
|
Bom dia,
Se me poderem ajudar eu agradecia, estou a pensar por o MEO(TV+Telefone+Net), o meu problema é que tive no site e vi que só ligam 3 televisões, mas eu tenho cinco, segundo o que me explicaram que aquilo é um genero de box com fio scart o que eu queria saber é se se pode tirar de uma televião e colocar noutra. Agradeço se possivel que me respondam.
Beijinhos,
Rute Santos
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 12/10/2007 Mensagens: 1,633
|
|
|
Membro desde: 8/29/2006 Mensagens: 298
|
5 televisões???? Credo eu só tenho 2 e quando o meu marido está em casa estão sempre as 2 a trabalhar imagino com 5  [Rute C. Santos wrote:]Bom dia,
Se me poderem ajudar eu agradecia, estou a pensar por o MEO(TV+Telefone+Net), o meu problema é que tive no site e vi que só ligam 3 televisões, mas eu tenho cinco, segundo o que me explicaram que aquilo é um genero de box com fio scart o que eu queria saber é se se pode tirar de uma televião e colocar noutra. Agradeço se possivel que me respondam.
Beijinhos,
Rute Santos
|
|
Membro desde: 1/4/2007 Mensagens: 1,171
|
Olá. Eu tenho o Meo e qd vieram ligar so colocaram numa televisao, se eu quisesse em mais alguma tinha de pagar mais. Sim, pois... O amigo do meu marido foi lá e instalou uma engenhoca qualquer e já temos em todas as tv. Compramos tb para piramides que assim podemos mudar de canal em qq uma delas. Mas, claro estando ligadas nos canais meo, todas vêm os mesmo canal, ou seja, nao pode o meu marido ver sport tv numa e eu fox noutra (era bom assim...)
|
|
|
Estou a ver que é melhor esperar mais um tempinho isso de não podermos ver os canais diferentes ao mesmo tempo é chato. Obrigada pelas explicações.
Rute Santos
|
|
Membro desde: 5/7/2007 Mensagens: 1,830 Localização: Cidade do Vidro
|
[Rute C. Santos wrote:]Estou a ver que é melhor esperar mais um tempinho isso de não podermos ver os canais diferentes ao mesmo tempo é chato. Obrigada pelas explicações.
Rute Santos para veres canais diferentes nas diferentes tv's tens que ter uma box em cada uma. Eu tenho duas televisões, na sala tenho a box principal que grava e na outra tv tenho a outra box. Quanto a mudares a box para outra tv podes mas desde que tenha ficado instalado o cabo de rede nessa tv, é que o MEO funciona por cabo de rede e não por cabo de tv.
A Minha Madrinha linda: kikakitty A Minha Afilhada: aslE (em treinos) Madrilhada Fantástica: Anibla O Blog do feijãozitoO meu Blog
|
|
Membro desde: 10/2/2007 Mensagens: 488 Localização: Barreiro
|
Olá rute  Eu tambem tenho o MEO e se de facto queres ter nas 5 tvs é melhor esperares mais um bocadito até o serviço estar alargado a mais tvs. Eu tenho a ligação para 2 tvs pela linha o telefone, tal como já foi aqui dito acho que para serem 3 tem de ser com o meo satelite. Eles até poderiam instalar mais tvs mas perdias a qualidade do sinal, por isso ele optaram por nao ultrapassar as 2 tvs para já. Mas ainda está muita coisa por desenvolver no MEO, por isso dou-te o concelho de esperares mais um pouquito que dentro em breve vai haver novidades. E como é que eu sei distoooo  O meu marido é engenheiro informático na PT Comunicações  Beijocas RitaM
 http://foruns.pinkblue.com/goforum.aspx?g=posts&t=257886Coisas Giras Pintadas á Mão
|
|
Membro desde: 11/30/2006 Mensagens: 11,027 Localização: No meu Mundo
|
Eu acho isto um bocado estranho... Por acaso, tirei a TV do quarto e ainda não experimentei. Mas, com a box antiga eu podia ter os canais todos em todas as TV. O que não poderia era ver os canais codificados. Para esses sim, precisava de uma nova box. Agora confundiram-me!  Beijinhos,
Sofia e Tomás A minha afilhada linda e famosa: Rita Pereira"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam." (Provérbio Árabe)
|
|
|
[sofiamarques wrote:]Eu acho isto um bocado estranho... Por acaso, tirei a TV do quarto e ainda não experimentei. Mas, com a box antiga eu podia ter os canais todos em todas as TV. O que não poderia era ver os canais codificados. Para esses sim, precisava de uma nova box. Agora confundiram-me!  Tens tv por cabo ou o MEO ???
 http://foruns.pinkblue.com/goforum.aspx?g=posts&t=257886Coisas Giras Pintadas á Mão
|
|
|
[Rita_M wrote:][sofiamarques wrote:]Eu acho isto um bocado estranho... Por acaso, tirei a TV do quarto e ainda não experimentei. Mas, com a box antiga eu podia ter os canais todos em todas as TV. O que não poderia era ver os canais codificados. Para esses sim, precisava de uma nova box. Agora confundiram-me!  Tens tv por cabo ou o MEO ??? TV Cabo. É diferente?  Beijinhos,
Sofia e Tomás A minha afilhada linda e famosa: Rita Pereira"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam." (Provérbio Árabe)
|
|
Membro desde: 2/23/2005 Mensagens: 3,594 Localização: Em casa
|
[sofiamarques wrote:]TV Cabo. É diferente?  É! E como é que sei isso??? Porque sou colega do marido da Rita  PESUm dia perdido é aquele em que não nos rimos !ESCREVER VERMELHO É FIXE!!!
|
|
|
[pmfes wrote:][sofiamarques wrote:]TV Cabo. É diferente?  É! E como é que sei isso??? Porque sou colega do marido da Rita  Ai és??? Malandra! Beijinhos,
|
|
|
[sofiamarques wrote:][pmfes wrote:][sofiamarques wrote:]TV Cabo. É diferente?  É! E como é que sei isso??? Porque sou colega do marido da Rita  Ai és??? Malandra! Ai andavas aqui disfarçada sem dizer nada lololol Então podes ainda melhor que eu explicar á sofia como a coisa funciona, sim porque eu sei o que ele lá me vai explicando mas confesso que metade não percebo la muito bem. ele está em picoas e tu ?
|
|
|
Pois vou esperar mais um bocadinho e vou ficando pela cabovisão. Obrigada a todas Rute Santos
|
|
Membro desde: 7/5/2006 Mensagens: 436
|
Eu tenho MEO agora e estou muito contente. Dizem que dá para 3 TVs pagando um extrazinho (2€) por cada BOX a mais para além da primeira mas isso é mentira... dá para 2 no máximo pois segundo o tecnico do MEO com 3 o sinal ficava muito fraco e a definição era pior. Nessas 2 TVs podes ver os canais que quiseres. Não precisa ser em simultaneo. Eu tb tenho mais 2 Tvs para além das que instalei o MEO mas nunca estou nas 4 divisões ao mesmo tempo. Se um dia quiser tirar de um lado e pôr noutro é possivel. Nas televisões que não tenho MEO fica apenas a antena do predio. É chato mas sinceramente... não precisamos de mais.. O MEO tem montes de coisas fixes... clube de video à distância de um click com todas as novidades de filmes que possas imaginar. Podes gravar filmes, series sem a preocupação de estares sempre a ver qd elas vão dar. Eu estou fã! E fica mais barato do que a TV Cabo...
TAMBÉM ESTAMOS NO GRUPO DE GÉMEOS: http://groups.yahoo.com/group/GRUPO_DE_GEMEOS/
|
|
Membro desde: 12/10/2007 Mensagens: 1,633
|
|
|
|
[sunrise wrote:][elsaP+J wrote:]Olá. Eu tenho o Meo e qd vieram ligar so colocaram numa televisao, se eu quisesse em mais alguma tinha de pagar mais. Sim, pois... O amigo do meu marido foi lá e instalou uma engenhoca qualquer e já temos em todas as tv. Compramos tb para piramides que assim podemos mudar de canal em qq uma delas. Mas, claro estando ligadas nos canais meo, todas vêm os mesmo canal, ou seja, nao pode o meu marido ver sport tv numa e eu fox noutra (era bom assim...)
Sabes me dizer qual? Eu ando a ver se compro mas tenho medo de não sr compatível ... a mim disseram-me para comprar um modulador de sinal, a unica questão é que nas outras tv's só ves o canal em que a televisão que tem o modulador de sinal estiver sintonizada.
A Minha Madrinha linda: kikakitty A Minha Afilhada: aslE (em treinos) Madrilhada Fantástica: Anibla O Blog do feijãozitoO meu Blog
|
|
Membro desde: 7/5/2006 Mensagens: 436
|
hummm... modulador de sinal???? isso era porreiro... e assim ja conseguia ver nas outras TVs... é que na cozinha de facto até me dava um certo jeito ter por causa dos miudos verem o canal panda qd estão a almoçar... vão deixar de ver... e se quiserem mto vão ter de começar a comer na sala... Isso compra-se onde? E coloca-se como?
TAMBÉM ESTAMOS NO GRUPO DE GÉMEOS: http://groups.yahoo.com/group/GRUPO_DE_GEMEOS/
|
|
|
[ritita1974 wrote:]hummm... modulador de sinal???? isso era porreiro... e assim ja conseguia ver nas outras TVs... é que na cozinha de facto até me dava um certo jeito ter por causa dos miudos verem o canal panda qd estão a almoçar... vão deixar de ver... e se quiserem mto vão ter de começar a comer na sala...
Isso compra-se onde? E coloca-se como? eu penso que qualquer casa de electrotecnia venda. deixo aqui a transcrição do que encontrei noutro blog: "Podes sim, basta-te comprares um modulador de sinal como este: http://www.leiritronica.pt/electroni...oducts_id=9607 Desta forma basta-te ligar a saída scart da box à entrada do modulador e terás saída em RF para "espalhares" pela casa como ja tinhas. Ah claro, já me esquecia, tens mais hipoteses, sendo uma delas um transmissor destes: http://www.leiritronica.pt/electroni...ducts_id=14414 Isto além de emitir imagem também transmite sinal IR, ou seja, podes usar o comando do MEO na terceira televisão para mudar os canais como se estivesses em frente à box. Nota: Estes transmissores são sensiveis a sinais de wi-fi, microondas, telefones sem fio, paredes com muito ferro, etc... Recomendo só em casos que não existam muitas coisas que possas causar interferência. " Espero que ajude 
|
|
|
Guest |