|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 9/21/2007 Mensagens: 1,067 Localização: Ponte de Lima
|
---calças para o meu menino ,mas tem k ser mesmo TAM18meses(18-24 é grande)...preferencia com elasticos por dentro para ajustar,quentinhas ou forradas... ---lençol saco de cama de grades para edredao(ja tenho) ---gorros quentinhos e de cores neutras tam -53-54cm, dakeles k tapam as orelhinhas obrigada enviem fotos...bjs Afilhadas-*IMA*BIA-MARIA*    clike em cima do k lhe interessa! acessorios e brinquedos -- novidades!!! -- sapatinhos bebé -- roupas de senhora
|
|
|
|
[]
|
|
|
Afilhadas-*IMA*BIA-MARIA*    clike em cima do k lhe interessa! acessorios e brinquedos -- novidades!!! -- sapatinhos bebé -- roupas de senhora
|
|
|
Afilhadas-*IMA*BIA-MARIA*    clike em cima do k lhe interessa! acessorios e brinquedos -- novidades!!! -- sapatinhos bebé -- roupas de senhora
|
|
|
|
|
Membro desde: 6/14/2007 Mensagens: 3,774 Localização: S. Domingos de Rana
|
Eu tenho umas calcinhas de ganga para 18 meses, mas n tem fio para apertá-las... É so de enfiar. Estás interessada na foto delas?
Bjinhos e diz alguma coisa Ana
|
|
|
[Metalgirl wrote:]Eu tenho umas calcinhas de ganga para 18 meses, mas n tem fio para apertá-las... É so de enfiar. Estás interessada na foto delas?
Bjinhos e diz alguma coisa Ana sim envia foto...bjs Afilhadas-*IMA*BIA-MARIA*    clike em cima do k lhe interessa! acessorios e brinquedos -- novidades!!! -- sapatinhos bebé -- roupas de senhora
|
|
Membro desde: 6/14/2007 Mensagens: 3,774 Localização: S. Domingos de Rana
|
[cristina-gonçalo wrote:][Metalgirl wrote:]Eu tenho umas calcinhas de ganga para 18 meses, mas n tem fio para apertá-las... É so de enfiar. Estás interessada na foto delas?
Bjinhos e diz alguma coisa Ana sim envia foto...bjs Ja mandei, linda.
|
|
|
Guest |