|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 4/1/2008 Mensagens: 692 Localização: Lisboa
|
Meu bebé pequenino,
Apeteceu-me escrever-te hoje, porque andei na net a ler as coisas mais estúpidas do mundo sobre ser mãe e fiquei triste. Não percebo desde quando é que é in dar a ideia de que não se gosta de ser mãe ou menosprezar quem afirma publicamente que gosta.
A esta hora, já estás no teu berço e apesar do intercomunicador estar sem dar sinais de movimentações, fui espreitar-te porque tive saudades tuas.
Sim, é verdade, tenho saudades tuas quando estou na sala e tu estás no quarto, tenho saudades tuas quando dormes mais horas do que o que é costume, não sabia que isto ia ser assim, mas é e é tão bom.
Também tenho saudades de ir jantar fora com o pai, só os dois, sem estarmos stressados a ver se não acordas, de um bom copo de vinho, de um gin tónico com os amigos, de ir ao cinema, de passar umas horas no cabeleireiro, tenho saudades, mas não tenho vontade de fazer essas coisas.
Achei que ia ter pudor em dar de mamar fora de casa, mas as minhas mamocas já viram a luz do dia em restaurantes, esplanadas, casas alheias e afins.
Até tenho saudades do meu trabalho, mas angustia-me saber que se calhar não vou ser eu a ver os teus primeiros passos ou a ouvir a tua primeira palavra.
E, cúmulo da piroseira, eu sei, à noite, custa-me a adormecer e dou por mim a lembrar-me daquela música dos Aerosmith, porque é isto mesmo o que eu sinto:
Don't wanna close my eyes I don't wanna fall a sleep 'Cause I'd miss you baby And I don't wanna miss a thing 'Cause even when I dream of you The sweetest dream would never do I'd still miss you baby And I don't wanna miss a thing
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 12/14/2007 Mensagens: 1,939
|
|
|
Membro desde: 10/3/2007 Mensagens: 526
|
Bolas...fizeste-me chorar...tá lindo!! Tb me sinto exactamente assim mas a dobrar pois já tenho 2 ninos que amo mais que tudo na vida! Bjos
|
|
Membro desde: 10/11/2007 Mensagens: 615 Localização: Alcochete
|
Muito bonito! Eu Agora gosto de cantar esta música à Inês, acho que a letra também é adequada: Have I told you lately that I love you? Have I told you there`s no one else above you? You fill my heart with gladness, take away all my sadness, Ease my troubles, that's what you do. Só canto esta parte porque não me lembro do resto..  Bjinhooos grandes e felicidades
 Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém. Posso, apenas, dar boas razões para que gostem de mim e ter a paciência para que a vida faça o resto...
|
|
Membro desde: 8/16/2007 Mensagens: 1,916 Localização: Guarda
|
|
|
Membro desde: 5/23/2007 Mensagens: 3,091
|
Também adoro ser mãe, nunca pensei que fosse ficar assim, tão mãe-galinha LOL Ser mãe superou em muito as minhas expectativas e adoro essa música e canto-lhe muitas vezes (com a minha lina voz) LOL Jocas
   Afilhadas: estrellavera A MARGARIDA NASCEU DIA 09/05/2008 às 03:10 xanasoffia O MARTIM NASCEU DIA 16/10/2008 Vonny DPP - 01/12/2008 É uma LAURA!!! Mary_Xu - Estou a torcer por ti!!!
|
|
Membro desde: 6/20/2007 Mensagens: 1,316 Localização: Viseu
|
|
|
Membro desde: 7/28/2008 Mensagens: 267 Localização: queluz de baixo
|
está lindo escreve bem tudo o que sinto pelos meus pequerruchos. bjs

|
|
Membro desde: 5/6/2007 Mensagens: 237 Localização: kristiansand, Noruega
|
Lindo... Subscrevo cada palavra... Só não teria imaginação suficiente pra escrever!!! Parabéns pela ideia 
|
|
Membro desde: 3/21/2008 Mensagens: 271 Localização: Algarve
|
|
|
Membro desde: 3/22/2008 Mensagens: 481
|
Mãeaos30: O meu Francisco ainda só tem 15 dias.........estou completamente apaixonada e fascinada com ele!!! E tu conseguiste por-me a chorar!!! Lindo, lindo, lindo!!! Mts beijinhos para ti!!!!
Mãmas de Setembro - Outubro de 2008Madrinha - mina25 e pmacamanoAfilhada - Lili80
|
|
Membro desde: 8/10/2007 Mensagens: 1,067 Localização: Porto
|
Já tinha ouvido muitas vezes dizer O AMOR DE MÃE É LINDO!!!, mas só agora sei o que é... Parabéns..As tuas palavras são lindas, não conseguia descrever tão bem..
Madrilhada - CarlavcAfilhadas Ritinha79 - DPP - 4 Dez 2008 - É um Martim ou um Rodrigo??? Janeka - DPP - 9 Dez 2008 - É um GabrielPandora000 - DPP - 11 Jan 2009 Patricia79 - DPP - 26 Jan 2009 - É uma JessicaFifimarq - DPP - 26 Mai 2009 Moreninha_75 - DPP -
|
|
|
Guest |