|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 9/21/2007 Mensagens: 1,067 Localização: Ponte de Lima
|
Preciso de opinioes sobre os/as pediatras em Viana do castelo... A k tenho está me a desiludir muito...e gostava de mudar. Recomendam-me algum? bjs Afilhadas-*IMA*BIA-MARIA*    clike em cima do k lhe interessa! acessorios e brinquedos -- novidades!!! -- sapatinhos bebé -- roupas de senhora
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 3/16/2006 Mensagens: 684 Localização: Muita a Norte. Quase, quase em Espanha!!!
|
Olá Cristina, só hoje vi este teu tópico. Vou enviar-te PM (vê se recebes pq isto parece q anda confuso). Bj Cláudia
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 3/6/2007 Mensagens: 22 Localização: LX
|
Olá a todas, Eu não sou de Viana do Castelo, o meu marido é! Em Novembro vamos-nos mudar para essa bela cidade e por antecipação andava a pesquisar aqui no fórum pediatras em Viana do Castelo! E o vosso tópico vem mesmo a calhar!! Agradecia que, se pudessem, partilhassem os vossos contactos e conhecimentos pois vou precisar! Obrigada a todas as mamãs,
Susana & Pedro
|
|
Membro desde: 3/16/2006 Mensagens: 684 Localização: Muita a Norte. Quase, quase em Espanha!!!
|
Olá Susana. De facto tens sorte em mudar para uma linda cidade, e acho q é mt boa para o crescimento de uma criança, pois já começa a ter mt diversidade de coisas, mas no entanto é tudo perto e nao perdes horas no transito como nas gds cidades. Qt ao pediatra eu tenho Medis e entao optei pelo Dr. Arnaldo Rego q gosto bastante e é mt atencioso, no entanto a fama q corre em Viana é q o "melhor" pediatra é o Dr. Rui Cerqueira (mas este acho q nao trabalha com seguros de saúde, e se o faz nao trabalha com a médis). Se precisares de alguma informação para te ambientares à cidade estou ao dispor no q me for possível..manda PM se necessitares. Bjs e boas mudanças Cláudia
|
|
|
ola, obrigad  eusinha.na Eu tenho como pediatra do meu filho a Drª Beatriz Sousa,e apesar ser muito simpatica,acho k devia dar me mais conselhos sobre as etapas que o meu filho percorre...limita se muito à alimentaçao,saude e regras...Nao da conselhos,nem opina sobre isto e akilo... Até posso estar a exagerar mas eu vejo tantas mamas a dizerem k o pedi aconselhou isto e akilo,etc...k sempre k saio da consulta acho k faltou qualquer coisa!!! bjs Afilhadas-*IMA*BIA-MARIA*    clike em cima do k lhe interessa! acessorios e brinquedos -- novidades!!! -- sapatinhos bebé -- roupas de senhora
|
|
Membro desde: 3/6/2007 Mensagens: 22 Localização: LX
|
Olá Cláudia, Obrigada pela informação e pela disponibilidade. Vai ser realmente uma mudança radical na nossa vida, pois mudar de Lisboa para Viana é bem diferente! Tal como referiste Viana tem uma qualidade de vida que aqui não temos e o nosso pensamento foi para o nosso Pedrocas! Não queremos que ele passe mais tempo sozinho que connosco e daí termos ponderado a mudança. Viana é uma cidade agradável e onde já temos acesso a tudo e para as crianças já tem muitas actividades. Espero que tenhamos feito a escolha acertada, mas concerteza que iremos ser muito felizes nessa cidade! Se precisar de mais alguma coisa voltarei a pedir a ajuda das mamãs do Norte, em especial as Vianenses!! Obrigada e quem sabe até qualquer dia,
Susana & Pedro
|
|
Membro desde: 10/6/2005 Mensagens: 24
|
Olá Eu moro em Viana do Castelo e o pediatra do meu filho mais velho foi o Dr. Rui Cerqueira. Sempre fiquei muito satisfeita com ele, explicava tudo muito bem (até escrevia no boletim dele), e respondia a tudo o que lhe perguntava. Sempre cinco estrelas e as opiniões que ouvi dele foram sempre muito boas. Apenas depois, quando nasceu o meu filho mais novo, mudei, porque como tenho a ADSE, fica-me bastante mais barato ir ao Hospital Particular. Depois da experiencia que tive neste hospital com alguns pediatras, continuo a achar que o melhor por quem passei foi sem dúvida alguma o Dr. Rui Cerqueira. Só continuo lá, porque felizmente os meus filhos são saudáveis e para as consultas normais que fazem (pesar, medir e pouco mais), poupo algum dinheiro. Espero ter ajudado. Boa escolha.

|
|
|
[eusinha.na wrote:]Olá Susana.
De facto tens sorte em mudar para uma linda cidade, e acho q é mt boa para o crescimento de uma criança, pois já começa a ter mt diversidade de coisas, mas no entanto é tudo perto e nao perdes horas no transito como nas gds cidades.
Qt ao pediatra eu tenho Medis e entao optei pelo Dr. Arnaldo Rego q gosto bastante e é mt atencioso, no entanto a fama q corre em Viana é q o "melhor" pediatra é o Dr. Rui Cerqueira (mas este acho q nao trabalha com seguros de saúde, e se o faz nao trabalha com a médis).
Se precisares de alguma informação para te ambientares à cidade estou ao dispor no q me for possível..manda PM se necessitares.
Bjs e boas mudanças eu como nao tenho seguro de saude,vou experimentar. Terça tenho consulta com a actual pediatra,vamos ver como corre e depois decidir...parece me k o Dr Rui Cerqueira vai ganhar mais 1 "cliente"!!! bjs e obg Afilhadas-*IMA*BIA-MARIA*    clike em cima do k lhe interessa! acessorios e brinquedos -- novidades!!! -- sapatinhos bebé -- roupas de senhora
|
|
Membro desde: 11/9/2007 Mensagens: 1,100 Localização: Viana do castelo
|
Boas, também sou dessa zona e ainda nunca levei a minha filha a um pediatra... Também moro em Viana há cerca de 2 anos e não tenho referncias de nenhum ... tenho sido atendida muito bem no centro de saude mas agora que se aproxima a fase das papas e sopas, até gostava de ser aconselhada por um pediatra e também dá sempre jeito termos um pediatra em quem possamos confiar numa situação de emergência... também tenho ADSE mas não sei em que pediatra hei de marcar consulta... O que aconselham? Acham que há algum inconveniente em até agora não ter consultado um pediatra? é que os € não abundam e as conultas ainda não são assim tão baratas... mas gostava que ela tivesse um pediatra a quem pudesse recorrer de vez em quando... Aceito sugestões e conselhos. Madrinhas: BABS e XOXA Afilhadas: raqquel - DPP 21/06 (MENINA - Núria) Nasceu a 13/06 mamã da Matilde - DPP 29/05 ( MENINA - Matilde ) Já nasceu a 27/05 Xoxa - DPP: 02/05 (MENINO - Diogo) NASCEU DIA 10/05 LiaRibeiro - à espera de gémeos (Diogo Miguel e Pedro Alexandre) DPP - 26/01/09
|
|
Membro desde: 10/16/2007 Mensagens: 247
|
Olà os meus filhos andam no Dr. Sérgio Mendanha. Ele é mt bom. Tb trabalha no hospital na neontologia e na pediatria. Beijocas

|
|
Membro desde: 11/9/2007 Mensagens: 1,100 Localização: Viana do castelo
|
[sami wrote:]Olà os meus filhos andam no Dr. Sérgio Mendanha. Ele é mt bom. Tb trabalha no hospital na neontologia e na pediatria. Beijocas E já agora onde dá consultas? Madrinhas: BABS e XOXA Afilhadas: raqquel - DPP 21/06 (MENINA - Núria) Nasceu a 13/06 mamã da Matilde - DPP 29/05 ( MENINA - Matilde ) Já nasceu a 27/05 Xoxa - DPP: 02/05 (MENINO - Diogo) NASCEU DIA 10/05 LiaRibeiro - à espera de gémeos (Diogo Miguel e Pedro Alexandre) DPP - 26/01/09
|
|
|
[rosaantunes wrote:][sami wrote:]Olà os meus filhos andam no Dr. Sérgio Mendanha. Ele é mt bom. Tb trabalha no hospital na neontologia e na pediatria. Beijocas E já agora onde dá consultas? Olha eu já ando no dr Sérgio a 12 anos, para mim ele é o melhor, tb tem fama disso, dá consulta em Viana dos castelo no Hospital e no Palacio acho q antes era o cinema (perto do 1º de Maio), dá em Ponte de Lima e nos Arcos de Valdevez. se quiseres posso enviar-te os nº de telefone onde ele consulta

|
|
|
[sami wrote:][rosaantunes wrote:][sami wrote:]Olà os meus filhos andam no Dr. Sérgio Mendanha. Ele é mt bom. Tb trabalha no hospital na neontologia e na pediatria. Beijocas E já agora onde dá consultas? Olha eu já ando no dr Sérgio a 12 anos, para mim ele é o melhor, tb tem fama disso, dá consulta em Viana dos castelo no Hospital e no Palacio acho q antes era o cinema (perto do 1º de Maio), dá em Ponte de Lima e nos Arcos de Valdevez. se quiseres posso enviar-te os nº de telefone onde ele consulta ola ! sabes ao certo onde da consultas em Ponte de Lima?bjs Afilhadas-*IMA*BIA-MARIA*    clike em cima do k lhe interessa! acessorios e brinquedos -- novidades!!! -- sapatinhos bebé -- roupas de senhora
|
|
Membro desde: 5/4/2007 Mensagens: 243 Localização: viana do castelo
|
Olá. O do meu filho é o Dr Laranjeira, gosto bastante dele e esta sempre disponivel. Já fui ( o do meu filho estava de férias e não quiz ir para as urgencia e como faz parte do meu seguro de saúde) tambem ao Dr Labandeiro e tambem não tenho nada contra. Boa escolha.
|
|
|
ola mamas,hoje tivemos a dita consulta que devia ser aos 15meses,mas ja faz amanha 16...correu muito bem...alem de esperarmos 1 h... axo k sao todos assim!!!lol Muito atenciosa,etc...e disse me 1 coisa interessante k voces vao me ajudar pk conhecem melhor viana do k eu. Há 1 loja em viana k vende sapatos de muito boa qualidade,segundo ela muiiito melhores k chicco e k tem outlet tb perto da sapataria a preços muito baixos... sao da marca NATURINO...conhecem? expliquem me bem onde fica...ela disse me k era na rua das ourivesarias k ia dar à Praça da Republica... bjs Afilhadas-*IMA*BIA-MARIA*    clike em cima do k lhe interessa! acessorios e brinquedos -- novidades!!! -- sapatinhos bebé -- roupas de senhora
|
|
|
Oh pa, estive aqui a dar voltas à cabeça e a imaginar todas as ruas q vão dar à Praça, e apercebi-me q na verdade ^quase todas têm ourivesarias... Mas acho q já sei de q sapataria ela estará a falar, penso q será da WAGON q é na R. da Picota, ie, aquela rua q dá do Museu do Traje até á Avenida...onde está a ERA (imobiliária) e a Ana Sousa. Essa loja tem Outlet junto à Galeria Golfinho, q é perto do antigo mercado. Será q te consegui situar? Agora a duvida é: será q estou certa? mas nao consigo imaginar outra sapataria aí pra essas bandas. Mas qt a sapatos aconselho vivamente a veres num aramazem de calçado em frente à SOMARTIS, mm na estrada nacional. Na minha opinião os sapatos Pablsky q vendem lá sao bem melhores q os Chicco. E lá tb encontras sapatos mais baratos, mas q preenchem perfeitamente os requesitos basicos para os 1ºs passos. Se precisares de alguma coisa diz, ok? Bjs pra voces. Cláudia
|
|
|
[eusinha.na wrote:] Oh pa, estive aqui a dar voltas à cabeça e a imaginar todas as ruas q vão dar à Praça, e apercebi-me q na verdade ^quase todas têm ourivesarias... Mas acho q já sei de q sapataria ela estará a falar, penso q será da WAGON q é na R. da Picota, ie, aquela rua q dá do Museu do Traje até á Avenida...onde está a ERA (imobiliária) e a Ana Sousa. Essa loja tem Outlet junto à Galeria Golfinho, q é perto do antigo mercado. Será q te consegui situar? Agora a duvida é: será q estou certa? mas nao consigo imaginar outra sapataria aí pra essas bandas. Mas qt a sapatos aconselho vivamente a veres num aramazem de calçado em frente à SOMARTIS, mm na estrada nacional. Na minha opinião os sapatos Pablsky q vendem lá sao bem melhores q os Chicco. E lá tb encontras sapatos mais baratos, mas q preenchem perfeitamente os requesitos basicos para os 1ºs passos. Se precisares de alguma coisa diz, ok? Bjs pra voces. ok...eu acho k conheço essa rua...mas o armazem...nao sei se vou encontrar. deve ser essa pk ela disse k tb tinha outlet... onde fica a somartis???lol desculpem mas em viana conheço pouco...e pensando bem ourivesarias é o ponto forte... bjs Afilhadas-*IMA*BIA-MARIA*    clike em cima do k lhe interessa! acessorios e brinquedos -- novidades!!! -- sapatinhos bebé -- roupas de senhora
|
|
|
A Somartis fica na saída de Viana para a a Areosa. Logo após passares os viadutos e mm antes de chegares à Areosa. A Somartis fica do lado esquerdo, e do lado direito tem um edificio grande q é uma discoteca. O Armazem é quase logo a seguir do lado direito e tem um gd letreiro a dizer armazem do calçado. Bj Cláudia
|
|
|
[cristina-gonçalo wrote:][sami wrote:][rosaantunes wrote:][sami wrote:]Olà os meus filhos andam no Dr. Sérgio Mendanha. Ele é mt bom. Tb trabalha no hospital na neontologia e na pediatria. Beijocas E já agora onde dá consultas? Olha eu já ando no dr Sérgio a 12 anos, para mim ele é o melhor, tb tem fama disso, dá consulta em Viana dos castelo no Hospital e no Palacio acho q antes era o cinema (perto do 1º de Maio), dá em Ponte de Lima e nos Arcos de Valdevez. se quiseres posso enviar-te os nº de telefone onde ele consulta ola ! sabes ao certo onde da consultas em Ponte de Lima?bjs Sim sei, já fui lá várias vezes, qd os miudos estão doentes vou atrás dele. É em frente ao minipreço, na clinica médica do lima. Se quiseres envio-te o nº de telefone. beijocas.

|
|
|
Guest |