Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Pediatra em Viana do Castelo [Options] · [View]
cristina-gonçalo
Inserida em: Friday, September 26, 2008 11:45:25 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 9/21/2007
Preciso de opinioes sobre os/as pediatras em Viana do castelo...
A k tenho está me a desiludir muito...e gostava de mudar.
Recomendam-me algum?
bjs

Afilhadas-*IMA*BIA-MARIA*

clike em cima do k lhe interessa!
acessorios e brinquedos -- novidades!!! -- sapatinhos bebé -- roupas de senhora
[Sponsor]
Inserida em: Friday, September 26, 2008 11:45:25 PM

[]
eusinha.na
Inserida em: Wednesday, October 01, 2008 2:57:50 PM

Membro desde: 3/16/2006
Olá Cristina, só hoje vi este teu tópico. Vou enviar-te PM (vê se recebes pq isto parece q anda confuso).

Bj

Cláudia

Susana Malta
Inserida em: Wednesday, October 01, 2008 4:28:42 PM
Ranking: Member

Membro desde: 3/6/2007
Olá a todas,

Eu não sou de Viana do Castelo, o meu marido é!

Em Novembro vamos-nos mudar para essa bela cidade e por antecipação andava a pesquisar aqui no fórum pediatras em Viana do Castelo! E o vosso tópico vem mesmo a calhar!!

Agradecia que, se pudessem, partilhassem os vossos contactos e conhecimentos pois vou precisar!

Obrigada a todas as mamãs,

Susana & Pedro

eusinha.na
Inserida em: Wednesday, October 01, 2008 6:24:59 PM

Olá Susana.

De facto tens sorte em mudar para uma linda cidade, e acho q é mt boa para o crescimento de uma criança, pois já começa a ter mt diversidade de coisas, mas no entanto é tudo perto e nao perdes horas no transito como nas gds cidades.

Qt ao pediatra eu tenho Medis e entao optei pelo Dr. Arnaldo Rego q gosto bastante e é mt atencioso, no entanto a fama q corre em Viana é q o "melhor" pediatra é o Dr. Rui Cerqueira (mas este acho q nao trabalha com seguros de saúde, e se o faz nao trabalha com a médis).

Se precisares de alguma informação para te ambientares à cidade estou ao dispor no q me for possível..manda PM se necessitares.

Bjs e boas mudanças

Cláudia

cristina-gonçalo
Inserida em: Wednesday, October 01, 2008 9:33:58 PM

ola,
obrigadAngel eusinha.na
Eu tenho como pediatra do meu filho a Drª Beatriz Sousa,e apesar ser muito simpatica,acho k devia dar me mais conselhos sobre as etapas que o meu filho percorre...limita se muito à alimentaçao,saude e regras...Nao da conselhos,nem opina sobre isto e akilo...
Até posso estar a exagerar mas eu vejo tantas mamas a dizerem k o pedi aconselhou isto e akilo,etc...k sempre k saio da consulta acho k faltou qualquer coisa!!!
bjs

Susana Malta
Inserida em: Thursday, October 02, 2008 10:35:24 AM

Membro desde: 3/6/2007
Olá Cláudia,

Obrigada pela informação e pela disponibilidade.

Vai ser realmente uma mudança radical na nossa vida, pois mudar de Lisboa para Viana é bem diferente!

Tal como referiste Viana tem uma qualidade de vida que aqui não temos e o nosso pensamento foi para o nosso Pedrocas! Não queremos que ele passe mais tempo sozinho que connosco e daí termos ponderado a mudança. Viana é uma cidade agradável e onde já temos acesso a tudo e para as crianças já tem muitas actividades. Espero que tenhamos feito a escolha acertada, mas concerteza que iremos ser muito felizes nessa cidade!

Se precisar de mais alguma coisa voltarei a pedir a ajuda das mamãs do Norte, em especial as Vianenses!!

Obrigada e quem sabe até qualquer dia,

Susana & Pedro

Cmmgl
Inserida em: Thursday, October 02, 2008 1:42:40 PM

Membro desde: 10/6/2005
Olá

Eu moro em Viana do Castelo e o pediatra do meu filho mais velho foi o Dr. Rui Cerqueira. Sempre fiquei muito satisfeita com ele, explicava tudo muito bem (até escrevia no boletim dele), e respondia a tudo o que lhe perguntava. Sempre cinco estrelas e as opiniões que ouvi dele foram sempre muito boas.
Apenas depois, quando nasceu o meu filho mais novo, mudei, porque como tenho a ADSE, fica-me bastante mais barato ir ao Hospital Particular. Depois da experiencia que tive neste hospital com alguns pediatras, continuo a achar que o melhor por quem passei foi sem dúvida alguma o Dr. Rui Cerqueira. Só continuo lá, porque felizmente os meus filhos são saudáveis e para as consultas normais que fazem (pesar, medir e pouco mais), poupo algum dinheiro.
Espero ter ajudado. Boa escolha.

cristina-gonçalo
Inserida em: Thursday, October 02, 2008 2:36:58 PM

[eusinha.na wrote:]
Olá Susana.

De facto tens sorte em mudar para uma linda cidade, e acho q é mt boa para o crescimento de uma criança, pois já começa a ter mt diversidade de coisas, mas no entanto é tudo perto e nao perdes horas no transito como nas gds cidades.

Qt ao pediatra eu tenho Medis e entao optei pelo Dr. Arnaldo Rego q gosto bastante e é mt atencioso, no entanto a fama q corre em Viana é q o "melhor" pediatra é o Dr. Rui Cerqueira (mas este acho q nao trabalha com seguros de saúde, e se o faz nao trabalha com a médis).

Se precisares de alguma informação para te ambientares à cidade estou ao dispor no q me for possível..manda PM se necessitares.

Bjs e boas mudanças

eu como nao tenho seguro de saude,vou experimentar.
Terça tenho consulta com a actual pediatra,vamos ver como corre e depois decidir...parece me k o Dr Rui Cerqueira vai ganhar mais 1 "cliente"!!!
bjs e obg

rosaantunes
Inserida em: Sunday, October 05, 2008 10:27:25 AM

Membro desde: 11/9/2007
Boas, também sou dessa zona e ainda nunca levei a minha filha a um pediatra...
Também moro em Viana há cerca de 2 anos e não tenho referncias de nenhum ...
tenho sido atendida muito bem no centro de saude mas agora que se aproxima a fase das papas e sopas, até gostava de ser aconselhada por um pediatra e também dá sempre jeito termos um pediatra em quem possamos confiar numa situação de emergência...
também tenho ADSE mas não sei em que pediatra hei de marcar consulta... O que aconselham? Acham que há algum inconveniente em até agora não ter consultado um pediatra?
é que os € não abundam e as conultas ainda não são assim tão baratas... mas gostava que ela tivesse um pediatra a quem pudesse recorrer de vez em quando...
Aceito sugestões e conselhos.

Madrinhas: BABS e XOXA

Afilhadas: raqquel - DPP 21/06 (MENINA - Núria) Nasceu a 13/06
mamã da Matilde - DPP 29/05 ( MENINA - Matilde) Já nasceu a 27/05
Xoxa - DPP: 02/05 (MENINO - Diogo) NASCEU DIA 10/05
LiaRibeiro - à espera de gémeos (Diogo Miguel e Pedro Alexandre) DPP - 26/01/09

sami
Inserida em: Sunday, October 05, 2008 10:56:53 AM

Membro desde: 10/16/2007
Olà os meus filhos andam no Dr. Sérgio Mendanha. Ele é mt bom. Tb trabalha no hospital na neontologia e na pediatria. Beijocas

rosaantunes
Inserida em: Sunday, October 05, 2008 11:49:21 AM

Membro desde: 11/9/2007
[sami wrote:]
Olà os meus filhos andam no Dr. Sérgio Mendanha. Ele é mt bom. Tb trabalha no hospital na neontologia e na pediatria. Beijocas

E já agora onde dá consultas?

Madrinhas: BABS e XOXA

Afilhadas: raqquel - DPP 21/06 (MENINA - Núria) Nasceu a 13/06
mamã da Matilde - DPP 29/05 ( MENINA - Matilde) Já nasceu a 27/05
Xoxa - DPP: 02/05 (MENINO - Diogo) NASCEU DIA 10/05
LiaRibeiro - à espera de gémeos (Diogo Miguel e Pedro Alexandre) DPP - 26/01/09

sami
Inserida em: Sunday, October 05, 2008 2:30:38 PM

[rosaantunes wrote:]

Olha eu já ando no dr Sérgio a 12 anos, para mim ele é o melhor, tb tem fama disso, dá consulta em Viana dos castelo no Hospital e no Palacio acho q antes era o cinema (perto do 1º de Maio), dá em Ponte de Lima e nos Arcos de Valdevez. se quiseres posso enviar-te os nº de telefone onde ele consulta

cristina-gonçalo
Inserida em: Monday, October 06, 2008 12:17:29 PM

Olha eu já ando no dr Sérgio a 12 anos, para mim ele é o melhor, tb tem fama disso, dá consulta em Viana dos castelo no Hospital e no Palacio acho q antes era o cinema (perto do 1º de Maio), dá em Ponte de Lima e nos Arcos de Valdevez. se quiseres posso enviar-te os nº de telefone onde ele consulta

ola !
sabes ao certo onde da consultas em Ponte de Lima?bjs

vlgr
Inserida em: Tuesday, October 07, 2008 9:58:55 AM

Membro desde: 5/4/2007
Olá.
O do meu filho é o Dr Laranjeira, gosto bastante dele e esta sempre disponivel.
Já fui ( o do meu filho estava de férias e não quiz ir para as urgencia e como faz parte do meu seguro de saúde) tambem ao Dr Labandeiro e tambem não tenho nada contra.
Boa escolha.

cristina-gonçalo
Inserida em: Tuesday, October 07, 2008 11:10:51 PM

ola mamas,hoje tivemos a dita consulta que devia ser aos 15meses,mas ja faz amanha 16...correu muito bem...alem de esperarmos 1 h...
axo k sao todos assim!!!lol
Muito atenciosa,etc...e disse me 1 coisa interessante k voces vao me ajudar pk conhecem melhor viana do k eu.
Há 1 loja em viana k vende sapatos de muito boa qualidade,segundo ela muiiito melhores k chicco e k tem outlet tb perto da sapataria a preços muito baixos...
sao da marca NATURINO...conhecem?
expliquem me bem onde fica...ela disse me k era na rua das ourivesarias k ia dar à Praça da Republica...Confused Question
bjs

eusinha.na
Inserida em: Tuesday, October 07, 2008 11:47:44 PM

confused2 confused2 confused2
Oh pa, estive aqui a dar voltas à cabeça e a imaginar todas as ruas q vão dar à Praça, e apercebi-me q na verdade ^quase todas têm ourivesarias...

Mas acho q já sei de q sapataria ela estará a falar, penso q será da WAGON q é na R. da Picota, ie, aquela rua q dá do Museu do Traje até á Avenida...onde está a ERA (imobiliária) e a Ana Sousa.
Essa loja tem Outlet junto à Galeria Golfinho, q é perto do antigo mercado.

Será q te consegui situar?

Agora a duvida é: será q estou certa? mas nao consigo imaginar outra sapataria aí pra essas bandas.

Mas qt a sapatos aconselho vivamente a veres num aramazem de calçado em frente à SOMARTIS, mm na estrada nacional. Na minha opinião os sapatos Pablsky q vendem lá sao bem melhores q os Chicco. E lá tb encontras sapatos mais baratos, mas q preenchem perfeitamente os requesitos basicos para os 1ºs passos.

Se precisares de alguma coisa diz, ok?

Bjs pra voces.

Cláudia

cristina-gonçalo
Inserida em: Tuesday, October 07, 2008 11:55:55 PM

[eusinha.na wrote:]
confused2 confused2 confused2
Oh pa, estive aqui a dar voltas à cabeça e a imaginar todas as ruas q vão dar à Praça, e apercebi-me q na verdade ^quase todas têm ourivesarias...

Mas acho q já sei de q sapataria ela estará a falar, penso q será da WAGON q é na R. da Picota, ie, aquela rua q dá do Museu do Traje até á Avenida...onde está a ERA (imobiliária) e a Ana Sousa.
Essa loja tem Outlet junto à Galeria Golfinho, q é perto do antigo mercado.

Será q te consegui situar?

Agora a duvida é: será q estou certa? mas nao consigo imaginar outra sapataria aí pra essas bandas.

Mas qt a sapatos aconselho vivamente a veres num aramazem de calçado em frente à SOMARTIS, mm na estrada nacional. Na minha opinião os sapatos Pablsky q vendem lá sao bem melhores q os Chicco. E lá tb encontras sapatos mais baratos, mas q preenchem perfeitamente os requesitos basicos para os 1ºs passos.

Se precisares de alguma coisa diz, ok?

Bjs pra voces.

ok...eu acho k conheço essa rua...mas o armazem...nao sei se vou encontrar.
deve ser essa pk ela disse k tb tinha outlet...
onde fica a somartis???lol
desculpem mas em viana conheço pouco...e pensando bem ourivesarias é o ponto forte...d'oh!
bjs

eusinha.na
Inserida em: Wednesday, October 08, 2008 11:08:27 AM

A Somartis fica na saída de Viana para a a Areosa.
Logo após passares os viadutos e mm antes de chegares à Areosa.
A Somartis fica do lado esquerdo, e do lado direito tem um edificio grande q é uma discoteca. O Armazem é quase logo a seguir do lado direito e tem um gd letreiro a dizer armazem do calçado.

Bj

Cláudia

sami
Inserida em: Wednesday, October 08, 2008 2:18:49 PM

[cristina-gonçalo wrote:]

ola !
sabes ao certo onde da consultas em Ponte de Lima?bjs

Sim sei, já fui lá várias vezes, qd os miudos estão doentes vou atrás dele. É em frente ao minipreço, na clinica médica do lima. Se quiseres envio-te o nº de telefone. beijocas.

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum