|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 9/27/2008 Mensagens: 229 Localização: Algures por aí
|
Só pra picar me dei ao trabalho de registar...
Nick desactivado a pedido da utilizadora (Administrador)
|
|
|
|
[]
|
|
|
Está muito parado...
Só está muita gente quando é durante a semana e durante o horário de expediente...
|
|
Membro desde: 6/24/2008 Mensagens: 782 Localização: Porto
|
DIOGO MIGUEL & PEDRO ALEXANDREMADRINHA: rosaantunes + luarana + ginarakel + angelcruz AFILHADA: catiabrito26- dpp 26 d janeiro 2009 GUSTAVO **anabelacc - dpp 6 d fevereiro 2009 RUTE **carinatf - dpp 15 d março 2009 DINIS
|
|
Membro desde: 3/19/2008 Mensagens: 478 Localização: Porto
|
|
|
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 6,131
|
|
|
|
Olha, podias estar caladinha porque, daqui, és das poucas que gosto. [Nesha wrote:]como cogumelos... mas os cogumelos ainda têm utilidade, uns comem-se outros fumam-se outros ainda servem para dar o badagaio a maltinha deprimente... já isto... é perfeitamente inútil
|
|
|
[Xandinha wrote:]Olha, podias estar caladinha porque, daqui, és das poucas que gosto. [Nesha wrote:]como cogumelos... mas os cogumelos ainda têm utilidade, uns comem-se outros fumam-se outros ainda servem para dar o badagaio a maltinha deprimente... já isto... é perfeitamente inútil atão diz quem és porra... senão não brinco. Passados dois minutos ainda dizem que tu és eu e eu sou tu e que descarreguei em ti o meu disco rígido e o mole e a módabórd (lol) e essas cenas. 
Cliquem na imagem E tu? Para que serves?POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!
|
|
|
Não digo quem sou! Só digo que NÃO SOU A NESHA e conheço pessoalmente a Allure. Foi minha explicadora de Análise Matemática III... [Nesha wrote:][Xandinha wrote:]Olha, podias estar caladinha porque, daqui, és das poucas que gosto. [Nesha wrote:]como cogumelos... mas os cogumelos ainda têm utilidade, uns comem-se outros fumam-se outros ainda servem para dar o badagaio a maltinha deprimente... já isto... é perfeitamente inútil atão diz quem és porra... senão não brinco. Passados dois minutos ainda dizem que tu és eu e eu sou tu e que descarreguei em ti o meu disco rígido e o mole e a módabórd (lol) e essas cenas. 
|
|
Membro desde: 7/28/2008 Mensagens: 147 Localização: No Tribunal
|
[Nesha wrote:][Xandinha wrote:]Olha, podias estar caladinha porque, daqui, és das poucas que gosto. [Nesha wrote:]como cogumelos... mas os cogumelos ainda têm utilidade, uns comem-se outros fumam-se outros ainda servem para dar o badagaio a maltinha deprimente... já isto... é perfeitamente inútil atão diz quem és porra... senão não brinco. Passados dois minutos ainda dizem que tu és eu e eu sou tu e que descarreguei em ti o meu disco rígido e o mole e a módabórd (lol) e essas cenas.  Diz que gosta de ti e apareces logo com um smile apesar de te mandar calar. Maltinha carente... E tu, maribarros não tens mais nadinha para fazer?
|
|
|
[DEFO wrote:][Nesha wrote:][Xandinha wrote:]Olha, podias estar caladinha porque, daqui, és das poucas que gosto. [Nesha wrote:]como cogumelos... mas os cogumelos ainda têm utilidade, uns comem-se outros fumam-se outros ainda servem para dar o badagaio a maltinha deprimente... já isto... é perfeitamente inútil atão diz quem és porra... senão não brinco. Passados dois minutos ainda dizem que tu és eu e eu sou tu e que descarreguei em ti o meu disco rígido e o mole e a módabórd (lol) e essas cenas.  Diz que gosta de ti e apareces logo com um smile apesar de te mandar calar. Maltinha carente... E tu, maribarros não tens mais nadinha para fazer? Cala boca sofia... Edit: Mandar calar ou não para mim é cagativo, isto é um forum... há coisas mais cruéis que são aqui ditas (nomeadamente que quem não pode ter filhos é porque é má pessoa e Deus sabe o que faz) e depois são carregadas em ombros, por isso quanto ao nível das pessoas que aqui andam já nada me surpreende.
Cliquem na imagem E tu? Para que serves?POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!
|
|
|
[Nesha wrote:][DEFO wrote:][Nesha wrote:][Xandinha wrote:]Olha, podias estar caladinha porque, daqui, és das poucas que gosto. [Nesha wrote:]como cogumelos... mas os cogumelos ainda têm utilidade, uns comem-se outros fumam-se outros ainda servem para dar o badagaio a maltinha deprimente... já isto... é perfeitamente inútil atão diz quem és porra... senão não brinco. Passados dois minutos ainda dizem que tu és eu e eu sou tu e que descarreguei em ti o meu disco rígido e o mole e a módabórd (lol) e essas cenas.  Diz que gosta de ti e apareces logo com um smile apesar de te mandar calar. Maltinha carente... E tu, maribarros não tens mais nadinha para fazer? Cala boca sofia... Edit: Mandar calar ou não para mim é cagativo, isto é um forum... há coisas mais cruéis que são aqui ditas (nomeadamente que quem não pode ter filhos é porque é má pessoa e Deus sabe o que faz) e depois são carregadas em ombros, por isso quanto ao nível das pessoas que aqui andam já nada me surpreende. xô criação! Mas qual sofia! Vai mas é passear para o parque.
|
|
|
[DEFO wrote:][Nesha wrote:][DEFO wrote:][Nesha wrote:][Xandinha wrote:]Olha, podias estar caladinha porque, daqui, és das poucas que gosto. [Nesha wrote:]como cogumelos... mas os cogumelos ainda têm utilidade, uns comem-se outros fumam-se outros ainda servem para dar o badagaio a maltinha deprimente... já isto... é perfeitamente inútil atão diz quem és porra... senão não brinco. Passados dois minutos ainda dizem que tu és eu e eu sou tu e que descarreguei em ti o meu disco rígido e o mole e a módabórd (lol) e essas cenas.  Diz que gosta de ti e apareces logo com um smile apesar de te mandar calar. Maltinha carente... E tu, maribarros não tens mais nadinha para fazer? Cala boca sofia... Edit: Mandar calar ou não para mim é cagativo, isto é um forum... há coisas mais cruéis que são aqui ditas (nomeadamente que quem não pode ter filhos é porque é má pessoa e Deus sabe o que faz) e depois são carregadas em ombros, por isso quanto ao nível das pessoas que aqui andam já nada me surpreende. xô criação! Mas qual sofia! Vai mas é passear para o parque. Tens as dicas todas bem anotadinhas... é mesmo de gentalha desocupada... Nunca me enganaste sofia... não vale a pena. É(s) demasiado obvio e ridiculo.
|
|
|
[Nesha wrote:][DEFO wrote:][Nesha wrote:][DEFO wrote:][Nesha wrote:][Xandinha wrote:]Olha, podias estar caladinha porque, daqui, és das poucas que gosto. [Nesha wrote:]como cogumelos... mas os cogumelos ainda têm utilidade, uns comem-se outros fumam-se outros ainda servem para dar o badagaio a maltinha deprimente... já isto... é perfeitamente inútil atão diz quem és porra... senão não brinco. Passados dois minutos ainda dizem que tu és eu e eu sou tu e que descarreguei em ti o meu disco rígido e o mole e a módabórd (lol) e essas cenas.  Diz que gosta de ti e apareces logo com um smile apesar de te mandar calar. Maltinha carente... E tu, maribarros não tens mais nadinha para fazer? Cala boca sofia... Edit: Mandar calar ou não para mim é cagativo, isto é um forum... há coisas mais cruéis que são aqui ditas (nomeadamente que quem não pode ter filhos é porque é má pessoa e Deus sabe o que faz) e depois são carregadas em ombros, por isso quanto ao nível das pessoas que aqui andam já nada me surpreende. xô criação! Mas qual sofia! Vai mas é passear para o parque. Tens as dicas todas bem anotadinhas... é mesmo de gentalha desocupada... Nunca me enganaste sofia... não vale a pena. É(s) demasiado obvio e ridiculo. mas tu viste-me a dizer q quem não pode ter filhos é má? publicidade enganosa...
|
|
|
Olha, mas diz-me uma coisa, tens falado com a faith no more?
|
|
|
[DEFO wrote:] mas tu viste-me a dizer q quem não pode ter filhos é má? publicidade enganosa...
 Mas eu falo em ti alguma vez? Sorte tens de eu ainda falar 'para' ti,....
|
|
|
[Nesha wrote:][DEFO wrote:] mas tu viste-me a dizer q quem não pode ter filhos é má? publicidade enganosa...
 Mas eu falo em ti alguma vez? Sorte tens de eu ainda falar 'para' ti,.... Bom, eu posso-te ensinar. Quando fazes quote de alguem, em princípio estás a falar com essa pessoa. Parecia que estavas a fazer uma acusãção. Era só para saber se tinha que me defender
|
|
|
[DEFO wrote:][Nesha wrote:][DEFO wrote:] mas tu viste-me a dizer q quem não pode ter filhos é má? publicidade enganosa...
 Mas eu falo em ti alguma vez? Sorte tens de eu ainda falar 'para' ti,.... Bom, eu posso-te ensinar. Quando fazes quote de alguem, em princípio estás a falar com essa pessoa. Parecia que estavas a fazer uma acusãção. Era só para saber se tinha que me defender  Se reparares bem DEF (o): [Nesha wrote:][Xandinha wrote:] Olha, podias estar caladinha porque, daqui, és das poucas que gosto.
[Nesha wrote:] como cogumelos... mas os cogumelos ainda têm utilidade, uns comem-se outros fumam-se outros ainda servem para dar o badagaio a maltinha deprimente... já isto... é perfeitamente inútil
atão diz quem és porra... senão não brinco. Passados dois minutos ainda dizem que tu és eu e eu sou tu e que descarreguei em ti o meu disco rígido e o mole e a módabórd (lol) e essas cenas. A conversa não era contigo.
|
|
|
[Nesha wrote:][DEFO wrote:][Nesha wrote:][Xandinha wrote:]Olha, podias estar caladinha porque, daqui, és das poucas que gosto. [Nesha wrote:]como cogumelos... mas os cogumelos ainda têm utilidade, uns comem-se outros fumam-se outros ainda servem para dar o badagaio a maltinha deprimente... já isto... é perfeitamente inútil atão diz quem és porra... senão não brinco. Passados dois minutos ainda dizem que tu és eu e eu sou tu e que descarreguei em ti o meu disco rígido e o mole e a módabórd (lol) e essas cenas.  Diz que gosta de ti e apareces logo com um smile apesar de te mandar calar. Maltinha carente... E tu, maribarros não tens mais nadinha para fazer? Cala boca sofia... Edit: Mandar calar ou não para mim é cagativo, isto é um forum... há coisas mais cruéis que são aqui ditas (nomeadamente que quem não pode ter filhos é porque é má pessoa e Deus sabe o que faz) e depois são carregadas em ombros, por isso quanto ao nível das pessoas que aqui andam já nada me surpreende. Nesh(a) claro que era para mim.
|
|
Membro desde: 7/23/2007 Mensagens: 8,547 Localização: Algures no deserto
|
|
|
|
Guest |