|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 7/20/2008 Mensagens: 5,941 Localização: Porto
|
[claudiafiel wrote:][sofiamarques wrote:]Cláudia,
Por onde andas, mulher? A namorar com o Sócrates Se não for pedir muito vê lá se ele altera as leis para o pessoal andar mais bem dispostinho. Quando a vida te der 1000 razões para chorar mostra-lhe que tens 1001 razões para SORRIR. Sócia N.º 3 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008 À espera da minha ESTRELINHAGrupo de música PBGIRLS - Violinista
|
|
Membro desde: 7/23/2007 Mensagens: 8,547 Localização: Algures no deserto
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 6,131
|
|
|
|
[claudiafiel wrote:][scsr wrote:][claudiafiel wrote:][sofiamarques wrote:]Cláudia,
Por onde andas, mulher? A namorar com o Sócrates Se não for pedir muito vê lá se ele altera as leis para o pessoal andar mais bem dispostinho. Vou ver se lhe consigo dar a volta, mas vamos por partes qual é a que queres que fale primeiro, meter o IVA das fraldas a 5%? Por mim pode ser... mas esse ainda não me dá muito jeito, talvez daqui a uns meses. Quando a vida te der 1000 razões para chorar mostra-lhe que tens 1001 razões para SORRIR. Sócia N.º 3 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008 À espera da minha ESTRELINHAGrupo de música PBGIRLS - Violinista
|
|
|
|
|
|
[claudiafiel wrote:]Vou dormir porque amanhã tenho de dar o Dorme bem... Amanhã deixo-te o que quero que o Sócrates baixe. Quando a vida te der 1000 razões para chorar mostra-lhe que tens 1001 razões para SORRIR. Sócia N.º 3 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008 À espera da minha ESTRELINHAGrupo de música PBGIRLS - Violinista
|
|
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 11/30/2006 Mensagens: 11,027 Localização: No meu Mundo
|
|
|
|
[claudiafiel wrote:][scsr wrote:][claudiafiel wrote:][scsr wrote:][claudiafiel wrote:][sofiamarques wrote:]Cláudia,
Por onde andas, mulher? A namorar com o Sócrates Se não for pedir muito vê lá se ele altera as leis para o pessoal andar mais bem dispostinho. Vou ver se lhe consigo dar a volta, mas vamos por partes qual é a que queres que fale primeiro, meter o IVA das fraldas a 5%? Por mim pode ser... mas esse ainda não me dá muito jeito, talvez daqui a uns meses. Ah pois não. Ok e que tal o pré-escolar (com vagas para todos) a partir dos 4 anos? Pode ser, já que insistes... dá sempre jeito. Quando a vida te der 1000 razões para chorar mostra-lhe que tens 1001 razões para SORRIR. Sócia N.º 3 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008 À espera da minha ESTRELINHAGrupo de música PBGIRLS - Violinista
|
|
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 6,131
|
A cueca não pliiiizzz Já vi que é em género de fio dental e coiso xD
Cliquem na imagem E tu? Para que serves?POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!
|
|
|
Sabes o quê? Quando a vida te der 1000 razões para chorar mostra-lhe que tens 1001 razões para SORRIR. Sócia N.º 3 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008 À espera da minha ESTRELINHAGrupo de música PBGIRLS - Violinista
|
|
Membro desde: 11/30/2006 Mensagens: 11,027 Localização: No meu Mundo
|
[scsr wrote:]Sabes o quê? Eu sou uma sabona, sei tudo!  Beijinhos,
Sofia e Tomás A minha afilhada linda e famosa: Rita Pereira"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam." (Provérbio Árabe)
|
|
|
|
|
Membro desde: 7/28/2008 Mensagens: 147 Localização: No Tribunal
|
[Nesha wrote:]Gentinha invejosa... a comichão que vos faz o facto de eu ter um livro de poesia editado e de fazer umas peças em artesanato... fónix....
vá-se lá entender isto... Grande coisa! Isso também a Carolina Salgado
|
|
Membro desde: 5/31/2007 Mensagens: 3,113 Localização: porto
|
|
|
Membro desde: 4/23/2007 Mensagens: 470 Localização: Funchal
|
|
|
Membro desde: 6/19/2007 Mensagens: 6,165 Localização: Nos Canonigos, no Tomate, com Azeite Romeu, sempre
|
Oh DEFO, ou odeias a Nesha ou entao amas de verdade e vens para aqui enganar o povo. Isto não será jogada?!?!?
Não consegues ler? É porque não posso ocupar pixels...
|
|
Membro desde: 8/20/2007 Mensagens: 3,540
|
|
|
|
Guest |