|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 7/2/2002 Mensagens: 3,017
|
Olá mamãs A festa do 1º aninho do Guilherme correu lindamente 6ª feira, dia do aniversário dele, foi tudo em família...mas, como se costuma dizer, fizemos a festa, atiramos os foguetes e apanhámos as canas e ele, na altura de lhe cantarmos os parabéns tira um sorriso de orelha a orelha Sábado, dia da festa com a família e amigos, a chuva ameaçou, trovejou imenso...mas estava bastante calor... Ao almoço eramos 12 adultos e 7 crianças e depois juntaram se mais não sei quantos adultos e crianças...devíamos ser uns 30 +-... Como foi tudo feito na rua e não choveu...os miúdos correram, brincaram, fizeram pinturas, trabalhos em plasticina e até karaoke ... O Guilherme estava feliz da vida e nem fez a sesta, tal era a excitação... Recebeu muitas prendias, entre roupa, brinquedos e dinheiro mas não ligou nenhuma, ele queria era ora colo, ora estar no chão e andou sempre a pedir comida Ao final do dia, eu estava exausta mas muito, muiiiito feliz... A felicidade na cara dele e da mana fez com que tudo valesse a pena... Deixo vos as fotos dos bolinhos, confeccionados pela mamã Sofia Rubina e dos trabalhinhos efectuados pela mamã Jonas...quer o bolo, quer os trabalhos foram super elogiados... Obrigada a ambas Os bolinhos da mamã Sofia Rubina ...deliciosos...não sobrou pitada (e havia mais um bolo ) Os trabalhos do Pocoyo, que estiveram a cargo da mamã Jonas ...faixa com os parabéns, copos, palhinhas, palitos, chupas e o Pocoyo, a Elly e o Pato feitos em esferovite...um espectáculo         

|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 8/25/2008 Mensagens: 237 Localização: Sao Marcos
|
Anocas...que bom que tudo correu bem So o sorriso dele deve ter valido por mil palavras... E as mamas que "contratas-te" diga-se de passagem que fizeram um excelente trabalho  Felicidades Jokas
|
|
Membro desde: 7/9/2005 Mensagens: 1,620 Localização: Odivelas
|
Ola Ana, fico feliz k tenham todos gostado, O bolo miminho(feito com os recortes para cantar os parabens na sexta) ta mt simples, mas foi de coraçao,  O bolo do pocoyo ao vivo estava lindo,  Muito obrigado por tudo, bjs Sofia Conselheira em Aleitamento Materno  [/URL] OS BOLINHOS DA SOFIA
|
|
Membro desde: 11/24/2007 Mensagens: 879 Localização: Leiria
|
Olá Ana! A festa estava linda! Dá sempre muito trabalho organizar uma festa e o dia é muito cansativo, mas o sorriso deles compensa tudo. Muitos beijinhos e obrigada por partilhares as fotos
Ana e João (3 anos)
|
|
Membro desde: 4/20/2006 Mensagens: 5,696 Localização: Some where over the rainbow
|
Ai Ana que alivio  que correu tudo bem nem imaginas a qtd de vezes que pensei em vós e de como estariam a correr as coisas mas pelo sorriso do teu Guilherme está tudo dito fico feliz por saber que tudo correu ás mil maravilhas e com o tema do pocoyo hein  bjs de mil core e um em especial ao Guilherme
bjs fofos  ma joão e nuno  *  *  * TUDO PARA A TUA FESTA!!!! Eu é que agradeço a dedicação e ajuda  Bjinhos

|
|
Membro desde: 4/20/2006 Mensagens: 5,696 Localização: Some where over the rainbow
|
Ah pois, eu tb esqueci-me dos meus ainda bem que gostaram
bjs fofos  ma joão e nuno  *  *  * TUDO PARA A TUA FESTA!!!! parabéns às minhas colegas  E para a mamã... parabens fizeste uma festinha linda... Beijocas OS BOLOS DA VERA  Madrinhas: Pat e Piratinhas, Licas
|
|
|
Guest |