|
|
Ranking: Member
Membro desde: 7/3/2008 Mensagens: 15 Localização: who cares?
|
Já falei deste jogo num dos meus raros tópicos a que respondi, apesar de há muito visitar e ler este fórum... Como achei pertinente o que me falaram deste jogo decidi (sabendo que estou sujeita a ovações ou ataques) postar um tópico sobre o assunto, tanto que acabei de entrar no jogo e precisava de testemunhos sobre o mesmo e também, se a coisa correr bem de associadas Assim sendo fica a questão... Alguma menina sabe o que é ou já jogou? Eu gostaria de saber de outras pessoas como corre e se é mesmo verdade o que dizem.. É que, segundo me explicaram,ao entrar agora nesta bolha ela vai rebentar e subo logo de posição... logo estou mais perto do centro e é possível rebentar mais depressa. só tenho de arranjar 2 pessoas que entrem na posição a seguir à minha para que a bolha ande... será que é mesmo assim? é que parece tão bom que até desconfio...apesar de ja ter entrado se quiserem mandem pm...fico á espera de esclarecimentos e também explico a quem quiser o que me ensinaram. jokas Isabel
|
|
|
|
[]
|
|
|
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 7/24/2008 Mensagens: 921 Localização: Lisboa
|
2? sempre ouvi sete.
Conheço gente que ganhou, e outra que estão à espera há mais de 6 meses. Não confio minimamente nesse jogo, mas é só a minha opinião. Beijinhos
Beijinhos, Rita.
Fui atacada pelo monstro...
|
|
|
[Ritazza wrote:]2? sempre ouvi sete. Sim, eu tenho de arranjar 2 pessoas . 7 é o número do núcleo central da bolha... eu entrei agora e faço parte das 8 pessoas que investe para dar ao líder. Parece-me que o líder saíndo, tenho de encontrar as 2 pessoas que queiram entrar assim como aqueles que entraram na mesma posição que eu, e assim sucessivamente... Eu experimentei, agora estou à espera de arranjar 2 pessoas e que a bolha rebente. Penso que era comigo que rebentava, logo eu era a oitava pessoa que faltava... Espero n ter feito parvoíce.. de qq das formas tb não investi muito. estou a experimentar... jinhos
|
|
Membro desde: 2/27/2007 Mensagens: 269 Localização: aveiro
|
OLÁ!! eu jogo nesse jogo,embora seja em bolhas mais pequenas!!! A experiencia k tenho tido em relação a isto é positiva, desde k arranjes essas 2 pessoas e todas as k estao ctg consigam arranjar tb 2 pessoas. Caso consigas mais k 2 é sempre bom pk és empurrada para o centro mais depressa!! Eu consegui ganhar 5 em 7 dias!!!! Não sei de k zonas és....pk isso tb é importante...existem zonas em k o mercado ja esta mt saturado e tb as pessoas podem andar mais cépticas ao jogo!!! Boa sorte...espero k ganhes pk faz mt jeito!!! jinhus
http://ud.families.com/p/280141,17903,Large,1222943736.jpg
|
|
Membro desde: 6/20/2007 Mensagens: 1,317 Localização: Viseu
|
|
|
Membro desde: 2/27/2007 Mensagens: 269 Localização: aveiro
|
não é ilegal...mas tb nao é legal!!! não existe legislação....só sei k dá uma ajuda mt grande!!!
http://ud.families.com/p/280141,17903,Large,1222943736.jpg
|
|
|
ola Sofia!! Ainda bem que me dás uma referência positiva  Agora falta-me arranjar as pessoas que é o mais difícil... Vou-te mandar pm
|
|
|
[sofiavaz wrote:]não é ilegal...mas tb nao é legal!!! não existe legislação....só sei k dá uma ajuda mt grande!!! Também foi esta a informação que tive e por isso...
|
|
Membro desde: 1/4/2008 Mensagens: 750 Localização: Sintra
|
Olá Isabelita, não sei quanto investiste mas só os primeiros ganharam... a raia miúda vai tapando buracos...o que ivestiste esquece. Infelizmente é assim o jogo...um risco. Ouve-se que fulano já rebentou não sei quantas bolhas e que beltrano tambem...mas o que é certo é que nunca se vê nada. Um conselho...não leves amigos teus para lá, podes acabar sem eles. O nosso parto:
http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst249104_Parto-gemeos.aspx És ou vais ser mãmã de gémeos? junta-te a nós http://groups.yahoo.com/group/GRUPO_DE_GEMEOS/
|
|
Membro desde: 9/9/2008 Mensagens: 715 Localização: Lisboa
|
isto não é para mim...jog não é a mh onda.
nã...nã.
|
|
Membro desde: 6/26/2008 Mensagens: 1,899 Localização: Por aí
|
[Isabel_75 wrote:]Já falei deste jogo num dos meus raros tópicos a que respondi, apesar de há muito visitar e ler este fórum... Como achei pertinente o que me falaram deste jogo decidi (sabendo que estou sujeita a ovações ou ataques) postar um tópico sobre o assunto, tanto que acabei de entrar no jogo e precisava de testemunhos sobre o mesmo e também, se a coisa correr bem de associadas Assim sendo fica a questão... Alguma menina sabe o que é ou já jogou? Eu gostaria de saber de outras pessoas como corre e se é mesmo verdade o que dizem.. É que, segundo me explicaram,ao entrar agora nesta bolha ela vai rebentar e subo logo de posição... logo estou mais perto do centro e é possível rebentar mais depressa. só tenho de arranjar 2 pessoas que entrem na posição a seguir à minha para que a bolha ande... será que é mesmo assim? é que parece tão bom que até desconfio...apesar de ja ter entrado se quiserem mandem pm...fico á espera de esclarecimentos e também explico a quem quiser o que me ensinaram. jokas Isabel Não querendo desapontar-te meteste-te numa bela alhada. Nunca joguei mas conheço de perto. Conheço quem já tenha ganho mto e quem já tenha perdido o que tinha e o que não tinha. Acomnselho-te tb a teres cuidado pq não é um jogolegal e andam na cola disso. Falo com conhecimento de causa
|
|
Membro desde: 9/19/2008 Mensagens: 158 Localização: Leiria
|
Eu não jogo, mas conheço pessoas que estão a jogar. Não tem tempo certo de duranção, pode demorar um mês ou 5 meses, tudo depende das pessoas que vão entrando, mas quando alguém não consegue arranjar as 2 pessoas, ou outros membros podem comprar a tua posição ou então dão te uma pessoa que conheçam....o interesse em que a roda ande é de todos, mas o que é certo é que a bolha rebenta e muitos colegas meus já ganharam...perder o que se investiu não perde porque vendes a tua posição pelo preço que a compraste. Bjs
|
|
|
[Prof_M wrote:]Eu não jogo, mas conheço pessoas que estão a jogar. Não tem tempo certo de duranção, pode demorar um mês ou 5 meses, tudo depende das pessoas que vão entrando, mas quando alguém não consegue arranjar as 2 pessoas, ou outros membros podem comprar a tua posição ou então dão te uma pessoa que conheçam....o interesse em que a roda ande é de todos, mas o que é certo é que a bolha rebenta e muitos colegas meus já ganharam...perder o que se investiu não perde porque vendes a tua posição pelo preço que a compraste.
Bjs Nos casos que conheço bem de perto, pois o meu marido chegou a ser convidado para entrar não é bem assim. E ninguem pense q pode não ganhar mas tb não perde. Ai perdem perdem e de que maneira. Um exemplo. Um casal meu conhecido está na penúria por isso. Já estão a vender os proprios electrodomesticos... imaginem
|
|
Membro desde: 9/19/2008 Mensagens: 158 Localização: Leiria
|
Pois...acredito que também corra mal...mas eu estou a falar de pequenas quantias! Pelo menos isso!
|
|
|
[Prof_M wrote:]Pois...acredito que também corra mal...mas eu estou a falar de pequenas quantias! Pelo menos isso! Pois mas acho q as pessoas qtomais têm mais querem
|
|
|
Guest |