|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 7/19/2008 Mensagens: 251
|
Olá, Quando decidiram treinar para a vossa estrelinha, tiveram em conta o mês em que iria nascer? Decidiram que deveria nascer num mês específico por determinada razão? Beijokas
  1º Ciclo sem Pílula: de 11 de Setembro a 11 de Outubro - 31 Dias 2º Ciclo sem Pílula: de 12 de Outubro a 10 de Novembro - 29 Dias Sócia Nº 68 - Clube em Busca da Cegonha até Dezembro 2008A minha Madrinha: Anita78http://www.fertilityfriend.com/home/239ed8
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 6/18/2007 Mensagens: 1,532
|
Eu era para começar a treinar em Novembro e se acerta-se à primeira iria nascer em agosto que era o mês que queriamos, porque não gostamos mt de junho e julho, mas já começamos os treinos e deixamos de pensar nisso, há-de ser quando deus quiser, até porque nestas coisas não dá para escolher....
 Sócia N.º 9 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008 Madrinha e Afilhada:grey blue eyes POSITIVO-dpp: 17 Junho Madrinha: mae.inesMadrinha: Mãe LaraOutubro 2008: SOP, início de utrogestan. 1ºdia do ciclo: 24 de Outubro
|
|
Membro desde: 5/24/2008 Mensagens: 103 Localização: amadora
|
Olá minha querida, bem eu nunca pensei muito nisso, comecei os treinos porque achei que era a altura certas, mas com o passar do tempo achava giro ter a minha estrelinha em julho pois foi o mês em que nos casámos, ainda vou a tempo  ou entao em outubro foi o mês em que comecámos a namorar, era giro se fosse num desses meses  Mas seja o que Deus quiser
  range">Fim da pilula Dezembro de 2007 Inicio do ACFOL 1º ciclo: 29 dias 2º ciclo: 25 dias 3º ciclo: 33 dias Engravidei no terceiro Abortei 1º ciclo: 30 dias 2º ciclo: 40 dias 3º ciclo: 39 dias19 de Dezembro de 2007 - Ultima pilula e inicio dos treinos Consulta + Eco: 4 de Janeiro de 2008 - Tudo nos conformes 26 de Março de 2008: ultimo dia do monstrinho 28 de Abril de 2008; Predictor POSITIVO!!! que alegria  4 de Maio de 2008: nova consulta + Eco - Tudo bem estou de 6 semanas vamos lá voltar daqui a mais umas semanas. 17 de Maio de 2008: perda de sangue, corrimento muito castanho e dores tipo periodo. Ida ás urgências e segundo o Dr. está tudo bem, é normal!! 22 de Maio de 2008: Aborto espontaneo ás 8 semanas. Ida ás urgências. Não foi preciso fazer raspagem o organismo limpou tudo, menos mal   22 de Maio de 2008: Inicio de pilula 11 de Junho de 2008: Ultima pilula 19 de Junho de 2008: Inicio dos treinos 11 de Agosto de 2008: Predictor Negativo  20 de Agosto de 2008: Predictor Negativo  o monstrinho veio atrasado 15 dias mas veio  22 de Setembro de 2008: Predictor Negativo e ele que não vem, vamos esperar mais uns dias  2 de Outibro de 2008: aí está ele, o indesejavel SOCIA Nº30 DO CLUBE EM BUSCA DE CEGONHA ATÉ DEZEMBRO DE 2008As minhas queridas:
Afilhada: margarida_19871 Madrinha: Licas
|
|
Membro desde: 10/12/2007 Mensagens: 177
|
Olá, devias ler o tópico de paranoias de gajo, tb é sobre este tema. No meu caso, sim pensámos nos meses em que gostariamos que nascesse, ou melhor naqueles em que gostariamos que não nascesse, ou porque já existem muitos familiares que nasceram nesses meses, ou por causa do signo que não achamos tão compativel com o nosso, parece piada, mas a verdade é que pensámos. No entanto como ainda não comecei a treinar a sério por motivos profissionais, entre outros, e quero tanto que chegue o dia, já nem penso nessas coisas porque só condicionam, é como se fosse mais uma coisa a pressionar... Já basta definir o inicio dos treinos tendo em conta a nossa vida profissional  ... boa sorte, beijinhos

|
|
Membro desde: 8/6/2008 Mensagens: 1,352 Localização: Lisboa
|
Olá! Bem quando eu e o meu maridão decidimos que estavamos preparados para a nossa estrelinha não pensámos em nada... porque estavamos conscientes que esta coisa de andar em busca da estrelinha por vezes não é bem como queremos...por vezes pode demorar um pouco mais, outras vezes existem uns imprevistos, etc... Nós apenas queremos a nossa estrelinha seja em que mês for, desde que venha com saude para nós está tudo bem! Beijokitas e boa sorte!!!!
  30/10/2008 - E ao fim do 5º ciclo de treinos... POSITIVO!!! 03/11/2008 - Confirmação:Beta HCG Resultado - 866 mUI/ml... a caminho da 5º semana21/11/2008 - Consulta GOSócia Fundadora CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008Minhas Afilhadas Lindas: mary_jane ; MoonBlue ; Filipa_Cunha... vem ai um Leo! ; paty.d ; Skorpya...já tem estrelinha!  ; Sorodrigues ; Sara Marques Correia ; bonekinha79 ; lua82 ; OrangeMinha Madrinha Linda: carladelca - Nasceu a Ivone...Yuppieee  !!! (08/Out/2008 ) Minha Madrilhada Linda: Pipa
|
|
Membro desde: 9/10/2008 Mensagens: 66 Localização: V. N. Gaia
|
Eu pensei... Queria ter em Junho que foi o mês em que casamos... Mas o bicho vermelho veio hoje por isso népias!!! Não gosto nem de Julho nem Agosto, preferia que viesse em Setembro, mas vou continuar os treinos lol Pode ser que deixe de estar tão ansiosa e o meu querubim chegue. No entanto, quero é que venha perfeitinho e com saúde Bijinhos a todas 
 Querido menino Jesus, não te esqueças da minha estrelinha Obrigada Madrinha: Anita Paz Sócia n.º 82 do Club em Busca da Cegonha até Dezembro de 2008  Vá lá meninas toca a treinar intensamente  Beijinhos a todas ***** "A baby will make love stronger, days shorter, nigths longer, bankroll smaller, home happier, clothes shabbier, the past forgotten and the future worth living for"
|
|
Membro desde: 2/29/2008 Mensagens: 786
|
Bem, querer querer queria em Junho, era sinal que engravidava desta!! ahahah Depois de treinarmos há uns meses já não nos importamos nada com isso. Eu confesso que não pensei em datas, mas confesso que o Verão não me seduz muito, eles são pequeninos e vão sofrer muito com o calor 
Madrilhada: su29 Afilhadas: Vs Mar-tita RuBru
|
|
Membro desde: 7/18/2008 Mensagens: 1,293 Localização: zona sul
|
ola  eu e o meu maridao nao pensamos em mes nenhum, pois axo k knd tiver k ser, será....eu so kr k ele venha perfeito e com saude  bjs
MADRINHAS: Dekinhas, TelmaDiogo e Lamarosa AFILHADAS: TelmaDiogo e Lau76 CLUBE "EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008" --- SOCIA Nº 44
|
|
Membro desde: 6/2/2008 Mensagens: 91 Localização: Lisboa
|
Olá Inicialmente queria ter o meu bebé na Primavera, tipo entre Março e Maio, mas agora, sinceramente, já tanto me faz... não gostava que nascesse em Agosto/Setembro pq implica passar os meses de mais calor cm um barrigão enorme... a minha irmã passou por isso e ela bem me aconselha... Cm ando em treinos, se não for este mês, que seja outro qualquer, no princípio sonhamos cm o que queremos, mas depois a realidade é outra... mas conheço pessoas que conseguiram exactamente no mês que queriam, talvez seja uma questão de sorte, ou de sabedoria LOL Boa sorte!
SÓCIA Nº 10 (e mortinha por sair LOL) DO CLUBE " EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008"última pílula: Nov 2007 1º ciclo de treinos sem protecção:1 Dezembro a 13 Fevereiro (só cm Provera é q veio o red) 2º ciclo: 14 Fevereiro a 7 Abril (só cm Provera é q veio o red) 3º ciclo: 8 Abril a 3 de Maio (1º ciclo sem Provera e o mais curto - 26 dias) 4º ciclo: 4 Maio a 8 Junho - 36 dias 5º ciclo: 9 Junho a 29 Julho - 52 dias - julguei que tinha de voltar ao Provera, mas não foi preciso... 6º ciclo: 30 Julho a 2 Setembro - 35 dias 7º ciclo: 3 Setembro a 13 Outubro - 41 dias 8º ciclo: 14 Outubro a (estou a contar q seja um ciclo de 9 meses... vamos ver!)
|
|
Membro desde: 5/6/2008 Mensagens: 277 Localização: Porto
|
Olá! Eu planei o início dos treinos para q nascesse no mês pretendido, mas não deu resultado... (Era tão inocente, pensava eu q ia ser logo à 1ª!!!!) Os meses Julho, Agosto e Dezembro não são propriamente os meus preferidos para nascer por causa das férias e do Natal. Mas já estou por tudo, é o que calhar! Não vai ser por isso q vou tomar precauções ou deixar de treinar lol E depois, se por um lado esses meses terão, para mim, algumas desvantagens, têm tb outras vantagens. Por isso tanto faz; desde que venha perfeitinho... já nem penso em mais nada... nem o mês em q nasce, nem o sexo... é igual! Chega a uma altura q´se torna indiferente. Beijinhos
madrinha: Mãe Lara afilhada: Mary Xu
|
|
Membro desde: 7/31/2008 Mensagens: 102 Localização: Cacém
|
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 9/2/2008 Mensagens: 26
|
Bem, eu fiz tantos cálculos para nascer em Maio que acabou por me sair tudo furado! Maio "já era" e nem sei ainda se acertei para Junho. Pelo andar da carruagem, e isto se não demorar muito a engravidar, ainda vou andar o verão todo com uma barriga enorme e era algo que não queria muito porque já passei por isso e custou-me muito. Mas, como já alguém disse atrás, chega a uma altura que este tipo de coisas é secundário, queremos é ficar grávidas e que corra tudo bem. Já passou o mês que mais queria, agora já não tenho preferência. Quero é que seja rápido, porque esta espera está a dar cabo de mim (e ainda mal comecei...)
Em treinos desde Julho
SÓCIA Nº 41 DO CLUBE "EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO DE 2008"
|
|
Membro desde: 8/6/2007 Mensagens: 1,570 Localização: far far away...
|
Nós tb queríamos um bebé na primavera, e engravidei à primeira, de modo que teria dado certo se eu nao tivesse abortado espontâneamente  mas como tive de fazer uma pausa longa por ir uns meses para o estrangeiro trabalhar quando pudémos voltar aos treinos nao quiz saber de datas e foi só trabalhar para a estrelinha.... engravidei outra vez à primeira, na primavera, e a minha filha nasceu a 27 de Dezembro... é uma data horrível e hoje arrependo-me de nao ter esperado mais um mês. Agora comecaremos os treinos em Dezembro/Janeiro exactamente por querer um bébé que nasc,a entre Agosto e Outubro por ser mais compatível com as minhas aulas na Universidade por essa altura. Vamos lá a ver se engravido rapidamente desta vez também 
|
|
Membro desde: 2/4/2008 Mensagens: 545 Localização: sintra
|
|
|
Membro desde: 8/10/2008 Mensagens: 66 Localização: sintra
|
ola eu queria que nascesse em abril ou maio porque nao queria passar a gravidez no verao por causa do incomodo do calor e tambem por ser uma temperatura mais amena para o bebe.. no inverno taditos tem de andar todos enrroladinhos.. bjks
|
|
|
Guest |