|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 8/30/2008 Mensagens: 352 Localização: Lisboa
|
mmmm será que a estrelinha já está na tua barriguinha??? Boa sorte
Sócia nº 16 CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008Madrinha querida: p@ty Muita esperança minha linda! Força!!!
Madrinha mega fofinha: Sugarpops vais ter a tua estrelinha em breve... este vai ser o nosso mês!
|
|
Membro desde: 6/18/2007 Mensagens: 1,535
|
Será??? Ainda só vou no 1ºciclo de treinos....Eu tb começo a acreditar que pode ser...
 Sócia N.º 9 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008 Madrinha e Afilhada:grey blue eyes POSITIVO-dpp: 17 Junho Madrinha: mae.inesMadrinha: Mãe LaraOutubro 2008: SOP, início de utrogestan. 1ºdia do ciclo: 24 de Outubro
|
|
|
[SMLEA wrote:]mmmm será que a estrelinha já está na tua barriguinha???
Boa sorte O que é certo é que as calças estão-me mais apertadas, as de cintura menos descida....
 Sócia N.º 9 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008 Madrinha e Afilhada:grey blue eyes POSITIVO-dpp: 17 Junho Madrinha: mae.inesMadrinha: Mãe LaraOutubro 2008: SOP, início de utrogestan. 1ºdia do ciclo: 24 de Outubro
|
|
Membro desde: 4/14/2008 Mensagens: 3,508 Localização: Leça do Balio
|
[tulipabranca wrote:]Será??? Ainda só vou no 1ºciclo de treinos....Eu tb começo a acreditar que pode ser... Desde que hajam treinos, há sempre a hipótese de vir a estrelinha, seja o 1º ou o 10º ciclo!  Quando pensas fazer o testezito???
16/04/2008 - Positivo - 12/05/2008 - Perdi os bebés...  - serão sempre parte de mim. As minhas madrinhas: Mãe Lara monicaamaroAs minhas afilhadas: naty pati2002 positivo a 17/07/2008! p@ty caryraquel positivo a 04/11/2008 SMLEA bonekinha79 lua82 Joanita81As minhas madrilhadas: titas80 Positivo a 31/10/2008 PookaSócia n.º 55 - Clube da Cegonha! - Mascote/Isco oficial! http://www.fertilityfriend.com/home/221d51 http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst264641_viva-a-nossa-doce-SUGARPOPS.aspx Obrigada pelo carinho!!!
|
|
Membro desde: 8/30/2008 Mensagens: 352 Localização: Lisboa
|
[Sugarpops wrote:][tulipabranca wrote:]Será??? Ainda só vou no 1ºciclo de treinos....Eu tb começo a acreditar que pode ser... Desde que hajam treinos, há sempre a hipótese de vir a estrelinha, seja o 1º ou o 10º ciclo!  Quando pensas fazer o testezito??? Sim sim... queremos positivos em directo 
Sócia nº 16 CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008Madrinha querida: p@ty Muita esperança minha linda! Força!!!
Madrinha mega fofinha: Sugarpops vais ter a tua estrelinha em breve... este vai ser o nosso mês!
|
|
|
[Sugarpops wrote:][tulipabranca wrote:]Será??? Ainda só vou no 1ºciclo de treinos....Eu tb começo a acreditar que pode ser... Desde que hajam treinos, há sempre a hipótese de vir a estrelinha, seja o 1º ou o 10º ciclo!  Quando pensas fazer o testezito??? O meu ultimo ciclo foi de 36 dias, ainda vou no 26º dia, não me queria adiantar, talvez no próximo fim de semana, se entretanto não aparecer o malvado.... o que acham?
|
|
|
[tulipabranca wrote:]
O meu ultimo ciclo foi de 36 dias, ainda vou no 26º dia, não me queria adiantar, talvez no próximo fim de semana, se entretanto não aparecer o malvado.... o que acham?
Acho que é mesmo melhor esperar, tendo em conta que inda faltam 10 dias pó suposto fim de ciclo...  Creio de o dia ideal pa um testezito seria mesmo de 3ª a 8 dias, pa já teres atraso... Isto é, se conseguires esperar!!! Tb tens a hipótese de, caso estejas mto ansiosa, suplicares á tua médica que te passe um Beta... 
16/04/2008 - Positivo - 12/05/2008 - Perdi os bebés...  - serão sempre parte de mim. As minhas madrinhas: Mãe Lara monicaamaroAs minhas afilhadas: naty pati2002 positivo a 17/07/2008! p@ty caryraquel positivo a 04/11/2008 SMLEA bonekinha79 lua82 Joanita81As minhas madrilhadas: titas80 Positivo a 31/10/2008 PookaSócia n.º 55 - Clube da Cegonha! - Mascote/Isco oficial! http://www.fertilityfriend.com/home/221d51 http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst264641_viva-a-nossa-doce-SUGARPOPS.aspx Obrigada pelo carinho!!!
|
|
Membro desde: 9/4/2008 Mensagens: 710 Localização: PORTO
|
Olá fofinha, Boa sorte!!!! Sim, o mais sensato é no próximo fds. Mas, será q os nossos coraçõezinhos aguentam??? Kisses
 28 anos Fim pílula: Nov. 2007 Início treinos: Março 2008 Ciclos loooooongos e irregulares Set. 2008: análises hormonais - estradiol baixo Out. 2008: SOP (ovários micropoliquísticos) 26 Out. a ??: 1º ciclo com Dufine 05 e 10 Nov: Eco monitorização Dufine - não está a resultar. Os folículos estão lá, mas na preguiça (8 / 9 mm) MADRINHA: mary_janeAFILHADA: acvm JÁ TEM A SUA Sócia N.º 13 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008 http://www.fertilityfriend.com/home/234ad8
|
|
|
[Sugarpops wrote:][tulipabranca wrote:]
O meu ultimo ciclo foi de 36 dias, ainda vou no 26º dia, não me queria adiantar, talvez no próximo fim de semana, se entretanto não aparecer o malvado.... o que acham?
Acho que é mesmo melhor esperar, tendo em conta que inda faltam 10 dias pó suposto fim de ciclo...  Creio de o dia ideal pa um testezito seria mesmo de 3ª a 8 dias, pa já teres atraso... Isto é, se conseguires esperar!!! Tb tens a hipótese de, caso estejas mto ansiosa, suplicares á tua médica que te passe um Beta...  Acho mesmo que vou conseguir esperar, lol. Eu não sei mt bem como andam os meus ciclos, porque este é apenas o 2ºciclo sem contraceptivo....pela ovulação o red deveria vir a 8, máximo 9, porque me parece que queria regular.
|
|
|
[tulipabranca wrote:][Sugarpops wrote:][tulipabranca wrote:]
Acho que é mesmo melhor esperar, tendo em conta que inda faltam 10 dias pó suposto fim de ciclo...  Creio de o dia ideal pa um testezito seria mesmo de 3ª a 8 dias, pa já teres atraso... Isto é, se conseguires esperar!!! Tb tens a hipótese de, caso estejas mto ansiosa, suplicares á tua médica que te passe um Beta...  Acho mesmo que vou conseguir esperar, lol. Eu não sei mt bem como andam os meus ciclos, porque este é apenas o 2ºciclo sem contraceptivo....pela ovulação o red deveria vir a 8, máximo 9, porque me parece que queria regular. No teu 1º ciclo, conseguiste reconhecer a tua ovulação? Se sim, depois qts dias é que passaram entre a ovulação e o 1º dia de  ?
|
|
Membro desde: 2/4/2008 Mensagens: 545 Localização: sintra
|
|
|
|
[Sugarpops wrote:]No teu 1º ciclo, conseguiste reconhecer a tua ovulação? Se sim, depois qts dias é que passaram entre a ovulação e o 1º dia de  ? Viste este post?
|
|
Membro desde: 7/20/2008 Mensagens: 5,941 Localização: Porto
|
Tulipabranca, torço pelo teu positivo. Pens positivo amiga e mal possas dá noícias aqui à gente. Beijokas e força amiga. Quando a vida te der 1000 razões para chorar mostra-lhe que tens 1001 razões para SORRIR. Sócia N.º 3 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008 À espera da minha ESTRELINHAGrupo de música PBGIRLS - Violinista
|
|
Membro desde: 8/6/2008 Mensagens: 1,352 Localização: Lisboa
|
Tulipa minha querida tens novidades aqui para a malta????... Estamos á espera da tua estrelinhaaaaaaaaaaaaaa! Beijokas enormes e Pensamento Positivissimo!
  30/10/2008 - E ao fim do 5º ciclo de treinos... POSITIVO!!! 03/11/2008 - Confirmação:Beta HCG Resultado - 866 mUI/ml... a caminho da 5º semana21/11/2008 - Consulta GOSócia Fundadora CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008Minhas Afilhadas Lindas: mary_jane ; MoonBlue ; Filipa_Cunha... vem ai um Leo! ; paty.d ; Skorpya...já tem estrelinha!  ; Sorodrigues ; Sara Marques Correia ; bonekinha79 ; lua82 ; OrangeMinha Madrinha Linda: carladelca - Nasceu a Ivone...Yuppieee  !!! (08/Out/2008 ) Minha Madrilhada Linda: Pipa
|
|
|
[Sugarpops wrote:][tulipabranca wrote:][Sugarpops wrote:][tulipabranca wrote:]
Acho que é mesmo melhor esperar, tendo em conta que inda faltam 10 dias pó suposto fim de ciclo...  Creio de o dia ideal pa um testezito seria mesmo de 3ª a 8 dias, pa já teres atraso... Isto é, se conseguires esperar!!! Tb tens a hipótese de, caso estejas mto ansiosa, suplicares á tua médica que te passe um Beta...  Acho mesmo que vou conseguir esperar, lol. Eu não sei mt bem como andam os meus ciclos, porque este é apenas o 2ºciclo sem contraceptivo....pela ovulação o red deveria vir a 8, máximo 9, porque me parece que queria regular. No teu 1º ciclo, conseguiste reconhecer a tua ovulação? Se sim, depois qts dias é que passaram entre a ovulação e o 1º dia de  ? Não sei porque tive de fazer um tratamento antes de ir à go, colocando uma pomada....durante algum tempo e como não estava a treinar não liguei.
|
|
|
Meninas ainda é cedo para fazer um teste. bjs 
|
|
|
Pois...  É uma pena, cm já disse aqui, normalmente a fase lútea tem sempre a mesma duração, daria pa teres uma ideia da não chegada no  .... Já sabes, continuo na torcida!!! 
|
|
|
|
|
Membro desde: 6/19/2007 Mensagens: 154
|
Só agora é que vi... será?!?!?!?! Que bom que era!!! Fico a aguardar com ansiedade... mas tu aguarda com serenidade (deixa que eu roo as unhas por ti!!  ). Por aqui não há novidades, mas também para já não se pode dizer que isso seja mau porque: 1. Não passou assim tanto tempo desde o início dos treinos; 2. Treinar é bom! Beijo grande!
|
|
|
[gambozina wrote:]Só agora é que vi... será?!?!?!?! Que bom que era!!! Fico a aguardar com ansiedade... mas tu aguarda com serenidade (deixa que eu roo as unhas por ti!!  ). Por aqui não há novidades, mas também para já não se pode dizer que isso seja mau porque: 1. Não passou assim tanto tempo desde o início dos treinos; 2. Treinar é bom! Beijo grande! Obrigada linda, não roas as unhas, para ficares linda....temos mesmo de aguardar... É verdade é tão bom treinar.
|
|
|
Guest |