|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 12/28/2007 Mensagens: 1,341 Localização: norte
|
Olá meninas! Pois é, infelizmente perdi o meu bebé...é mt doloroso psicológicamente...! Apesar da tristeza k sinto, sei k vou recuperar e em Janeiro tenho luz verde p treinar livremente e tentar de novo engravidar! Medo, sim tenho e sei k jamais eskecerei esta 1ª gravidez, mas a minha força de vencer e alcançar o sonho de ser Mãe vai ajudar-me a lutar e seguir em frente! Tive a consulta hoje e através de eco-vaginal viu-se o utero limpinho e vazio e tb examinou o colo e todos os tecidos e estõ a cicatrizar mt bem. Resta esperar tudo regularizar e tentar de novo c calma! Boa sorte a todas as treinantes! bjokas
Inicio dos treinos: Junho 08 Positivo: 12 Setembro 08 Aborto Espontâneo: 29 Setembro 08(6 Semanas) - Até sempre Filho, os Papás Amam-te mto... Luz Verde p tentar de novo: Dezembro 08 / Janeiro 09 UPM: 28 Outubro 08
MADRILHADA: sofia. - A Inês é o doce da "Titia Virtual"!
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 10/2/2008 Mensagens: 51
|
Òlá! Lamento muito a tua perda  Mas vejo que estás a tentar superar com optimismo... É assim mesmo! Não percas a coragem e verás que o anos 2009 te trará a felicidade que procuras. Beijinhos
Já tenho Madrinha Sugarpops Yupiii!!! Estou a torcer pela tua estrelinha! Toca a treinar!
|
|
Membro desde: 5/20/2008 Mensagens: 43 Localização: Vila Nova de Gaia
|
Sinto muito por ti, linda. Infelizmente sei bem como é! A cada dia k passa vai custando menos um bocadinho... Qualquer coisa que precises, estamos aqui! Muita coragem Beijinhos
Março 2007 - Última Pílula Abril 2007 - Início dos treinos Julho 2007 - Positivo Setembro 2007 - Desilusão, gravidez não evolutiva, anembrionada - curetagem Janeiro 2008 - De volta aos treinos    Madrilhada: andiemeir Madrinha: *verinha* Sócia N.º 31 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008
|
|
Membro desde: 2/29/2008 Mensagens: 787
|
Olá Perola, lamento o sucedido mas nós aqui estamos para te apoiar. E sim, o importante é que fiques boa depressa e que o novo ano traga bem cedo aquilo que mais desejas! Bjs
Madrilhada: su29 Afilhadas: Vs Mar-tita RuBru
|
|
Membro desde: 4/7/2008 Mensagens: 44
|
É essa força e determinação que te farão ter um bebé no colo rapidamente. Um beijo muito grande.
|
|
Membro desde: 12/28/2007 Mensagens: 1,341 Localização: norte
|
Keridas amigas, mt obrigada pelo apoio e carinho em todos os momentos k tenho passado vocês estão presentes p dar colinho! Sei k p "superar" esta dor tenho k pensar positivo e partir p a luta assim k inicie o ano e depois resta-me esperar k tudo aconteça... K 2009 seja o ano de todas nós, é esse o meu desejo sincero... Bjokas p todas!
Inicio dos treinos: Junho 08 Positivo: 12 Setembro 08 Aborto Espontâneo: 29 Setembro 08(6 Semanas) - Até sempre Filho, os Papás Amam-te mto... Luz Verde p tentar de novo: Dezembro 08 / Janeiro 09 UPM: 28 Outubro 08
MADRILHADA: sofia. - A Inês é o doce da "Titia Virtual"!
|
|
Membro desde: 2/11/2008 Mensagens: 579 Localização: Entre a praia e a serra!
|
Minha querida, assim como fiquei muito feliz quando anunciaste a tua gravidez, estou certa que ficarei ainda mais feliz quando vieres contar boas novas em Janeiro! Estás a manter o espírito positivo e isso é que é importante neste momento. Agora há que ter paciência e esperar que o tempo passe não é verdade? Beijinhos e que logo logo chegue o fim do ano! Sócia n.º 25 do Clube Em Busca da Cegonha Até Dezembro de 2008O meu céu já tem sol e lua... agora precisa de uma estrelinha!Fim da pílula: Agosto 2007 Início do 2º ciclo de treinos: 14 de Agosto de 2008 (paragem em Set, Out e Nov devido a um quisto hemorrágico)Novo início de treinos: 16 de Novembro de 2008 + ACFOLAfilhadas: susanita25 (Numa pausa, mas por pouco tempo!) e Portela (POSITIVO! Vais ser mamã minha querida!) Madrinha: susanita25
|
|
Membro desde: 8/25/2008 Mensagens: 435 Localização: Porto
|
|
|
Membro desde: 6/27/2008 Mensagens: 382 Localização: Lisboa
|
Sinto muito linda! Força porque vais começar o próximo ano da melhor forma possivel e vai correr bem! Tenho a certeza!
Beijoka grande
Madrinha linda: Mãe Lara
|
|
Membro desde: 5/19/2008 Mensagens: 68 Localização: Braga
|
Olá Perola, Sinto muito a tua perda, Força coragem e pensamento positivo. Bjs
Madrinha : SALLY
|
|
Membro desde: 4/14/2008 Mensagens: 3,508 Localização: Leça do Balio
|
 Lamento muito sabe-lo, pérola.  Conta connosco, para te ajudar quando a força se esconde. Cm sidde à aidualc, Deus tem a nossa estrelinha à nossa espera, é só uma questão de tempo.  Abraço apertado!
16/04/2008 - Positivo - 12/05/2008 - Perdi os bebés...  - serão sempre parte de mim. As minhas madrinhas: Mãe Lara monicaamaroAs minhas afilhadas: naty pati2002 positivo a 17/07/2008! p@ty caryraquel positivo a 04/11/2008 SMLEA bonekinha79 lua82 Joanita81As minhas madrilhadas: titas80 Positivo a 31/10/2008 PookaSócia n.º 55 - Clube da Cegonha! - Mascote/Isco oficial! http://www.fertilityfriend.com/home/221d51 http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst264641_viva-a-nossa-doce-SUGARPOPS.aspx Obrigada pelo carinho!!!
|
|
Membro desde: 7/28/2008 Mensagens: 180
|
Olá Perola, Um beijinho do tamanho do mundo! Lembra-te que estamos aqui para te apoiar e transmitir-te muita força!
Última pílula: Setembro/2007 Início dos treinos: Fevereiro/2008  Madrilhada: Portela (positivo a: 22.09.2008, parabéns!!!) Sócia N.º 4 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008
|
|
Membro desde: 8/6/2008 Mensagens: 1,352 Localização: Lisboa
|
Oh Perola...sinto muito minha querida  mas... daqui para a frente pensamento positivo, vai correr tudo bem! Linda desejo-te as melhoras e deposito minha força em ti!!! FORÇAAAAAAAAA!!!! Beijokitas enormes
  30/10/2008 - E ao fim do 5º ciclo de treinos... POSITIVO!!! 03/11/2008 - Confirmação:Beta HCG Resultado - 866 mUI/ml... a caminho da 5º semana21/11/2008 - Consulta GOSócia Fundadora CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008Minhas Afilhadas Lindas: mary_jane ; MoonBlue ; Filipa_Cunha... vem ai um Leo! ; paty.d ; Skorpya...já tem estrelinha!  ; Sorodrigues ; Sara Marques Correia ; bonekinha79 ; lua82 ; OrangeMinha Madrinha Linda: carladelca - Nasceu a Ivone...Yuppieee  !!! (08/Out/2008 ) Minha Madrilhada Linda: Pipa
|
|
Membro desde: 8/30/2008 Mensagens: 352 Localização: Lisboa
|
Minha querida, Infelizmente também já passei por isso. É sempre dificil receber uma nocticia dessas. Envio-te um beijinho com muito carinho. Força e pensamento positivo! Vai tudo correr bem!
Sócia nº 16 CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008Madrinha querida: p@ty Muita esperança minha linda! Força!!!
Madrinha mega fofinha: Sugarpops vais ter a tua estrelinha em breve... este vai ser o nosso mês!
|
|
Membro desde: 9/4/2008 Mensagens: 715 Localização: PORTO
|
Olá linda, Desejo-te muitas felicidades e um abraço bem apertadinho. Já estás novamente na n/ corrente positiva  , que está mais forte do q nunca. Kisses de força
 28 anos Fim pílula: Nov. 2007 Início treinos: Março 2008 Ciclos loooooongos e irregulares Set. 2008: análises hormonais - estradiol baixo Out. 2008: SOP (ovários micropoliquísticos) 26 Out. a ??: 1º ciclo com Dufine 05 e 10 Nov: Eco monitorização Dufine - não está a resultar. Os folículos estão lá, mas na preguiça (8 / 9 mm) MADRINHA: mary_janeAFILHADA: acvm JÁ TEM A SUA Sócia N.º 13 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008 http://www.fertilityfriend.com/home/234ad8
|
|
Membro desde: 7/8/2008 Mensagens: 516 Localização: Lisboa
|
olá pérola. sei o que sentes. infelizmente passei pelo mesmo. chorei muito apesar de ser muito precoce. mas...tudo passa, e passa rápido. aproveita para descansar muito. o tempo para regressar aos treinoS vai voar e quando chegar janeiro vais estar com uma ideia muito mais amadurecida do que é treinar para ficar grávida. eu fiz tudo o que me apeteceu, diverti-me o mais que pude e agora voltei à vida cheia de `regras` de treinante. tudo de bom! beijinhos
 http://www.fertilityfriend.com/home/1f8cf3Sócia nº56 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008A tentar uma  desde 01/08 ------ Aborto espontâneo em 07/08  ------ UPM- 2 de Novembro
|
|
Membro desde: 7/20/2008 Mensagens: 5,941 Localização: Porto
|
Sinto muito perola. Nem sei o que dizer amiga. Quero te deixar aqui o meu apoio e muitos beijinhos cheos de energia. A partir de agora pensamento positivo e cabeça erguida. Junta-te á nossa corrente positiva. Força amiga. Beijokas. Quando a vida te der 1000 razões para chorar mostra-lhe que tens 1001 razões para SORRIR. Sócia N.º 3 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008 À espera da minha ESTRELINHAGrupo de música PBGIRLS - Violinista
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 9/10/2008 Mensagens: 11
|
Um beijinho grande...infelizmente conheço também essa sensação de perda!! Mta força!!
|
|
Membro desde: 1/18/2008 Mensagens: 301 Localização: Lisboa
|
Lamento muito a tua perda. Desejo que tenhas um excelente começo de 2009, com uma estrelinha a brilhar. Jokas Pooka
Madrinha: AneiraMadrilhada: SugarpopsÁcido fólico: 20 Janeiro 08 Deixei a Pílula a 19 Março 08
|
|
|
Guest |