|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 4/21/2008 Mensagens: 100
|
|
|
Membro desde: 7/18/2008 Mensagens: 1,293 Localização: zona sul
|
sinto mt a tua perda... mas pensamento positivo pois pa janeiro vais começar a treinar e tua estrelinha vai brilhar e vai td correr bem  bjs
MADRINHAS: Dekinhas, TelmaDiogo e Lamarosa AFILHADAS: TelmaDiogo e Lau76 CLUBE "EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008" --- SOCIA Nº 44
|
|
Membro desde: 12/28/2007 Mensagens: 1,341 Localização: norte
|
Vocês são uns amores, todassssss!!!! Até estou emocionada c tanto carinho e incentivo da vossa parte, é claro k já contava c esta dedicação, mas parece k agora ainda se sentem mais as palavras k nos transmitem, percebem!?! É claro k me junto a esta corrente positiva  , já está, é p todas nós!!! Tento a cada dia fikar mais positiva p retomar uma vida "normal" e seguir em frente p sentir o tempo passar até janeiro chegar... A garra e a fé de vencer estão cá dentro, embora um pouko debilitada neste momento, mas pronta p avançar! Isto é k eu chamo solidariedade, pq tanto nos bons como nos maus momentos tenho-as sempre ao meu lado e sei k posso contar sempre connvosco, Obrigada! Bjokas p todas! Inicio dos treinos: Junho 08 Positivo: 12 Setembro 08 Aborto Espontâneo: 29 Setembro 08(6 Semanas) - Até sempre Filho, os Papás Amam-te mto... Luz Verde p tentar de novo: Dezembro 08 / Janeiro 09 UPM: 28 Outubro 08 MADRILHADA: sofia. - A Inês é o doce da "Titia Virtual"!
|
|
Membro desde: 2/24/2008 Mensagens: 837
|
Olá querida Perola,
Fiquei triste com a noticia... Como sabes tb passei pelo mesmo e por isso entendo-te perfeitamente! Esse teu optimismo é muito positivo! Fico feliz por estares a levantar a cabeça. Um grande beijinho e estamos ansiosamente à tua espera!
Eu vou pedir ao Pai Natal, uma estrelinha para ti, está bem? E para a lolibu tb!
Beijinhos
A tentar 2ª estrelinha desde Jan 2007
|
|
|
[isara wrote:]Olá querida Perola,
Fiquei triste com a noticia... Como sabes tb passei pelo mesmo e por isso entendo-te perfeitamente! Esse teu optimismo é muito positivo! Fico feliz por estares a levantar a cabeça. Um grande beijinho e estamos ansiosamente à tua espera!
Eu vou pedir ao Pai Natal, uma estrelinha para ti, está bem? E para a lolibu tb!
Beijinhos Obrigada minha kerida! Temos k tentar seguir em frente, pq eles ficam no nosso coração p sempre, jamais eskeceremos os nossos rebentinhos, não é!? E tu como estás? Tinha saudades tuas linda! Como estive umas semanitas afastada daki agora estou um pouko out das novidades, tenho k ir metendo o nariz aki e ali p bisbilhotar o k se vai passando p me intrusar novamente!! Aguardo noticias tuas, se preferires envia pm, ok?! Bjokas Inicio dos treinos: Junho 08 Positivo: 12 Setembro 08 Aborto Espontâneo: 29 Setembro 08(6 Semanas) - Até sempre Filho, os Papás Amam-te mto... Luz Verde p tentar de novo: Dezembro 08 / Janeiro 09 UPM: 28 Outubro 08 MADRILHADA: sofia. - A Inês é o doce da "Titia Virtual"!
|
|
Membro desde: 2/11/2008 Mensagens: 579 Localização: Entre a praia e a serra!
|
[isara wrote:]Olá querida Perola,
Eu vou pedir ao Pai Natal, uma estrelinha para ti, está bem? E para a lolibu tb! Beijinhos Se esta menina não fosse humana era um rebuçado de certeza!! É um docinho sempre a apoiar... obrigada minha linda. Também estou a torcer muito por ti e desejo que consigas a tua estrelinha em breve. Quero muito saltar de alegria quando ler o teu post a revelar um belo positivo! Bjinhos linda! Sócia n.º 25 do Clube Em Busca da Cegonha Até Dezembro de 2008O meu céu já tem sol e lua... agora precisa de uma estrelinha!Fim da pílula: Agosto 2007 Início do 2º ciclo de treinos: 14 de Agosto de 2008 (paragem em Set, Out e Nov devido a um quisto hemorrágico)Novo início de treinos: 16 de Novembro de 2008 + ACFOLAfilhadas: susanita25 (Numa pausa, mas por pouco tempo!) e Portela (POSITIVO! Vais ser mamã minha querida!) Madrinha: susanita25
|
|
|
[lolibu wrote:][isara wrote:]Olá querida Perola,
Eu vou pedir ao Pai Natal, uma estrelinha para ti, está bem? E para a lolibu tb! Beijinhos Se esta menina não fosse humana era um rebuçado de certeza!! É um docinho sempre a apoiar... obrigada minha linda. Também estou a torcer muito por ti e desejo que consigas a tua estrelinha em breve. Quero muito saltar de alegria quando ler o teu post a revelar um belo positivo! Bjinhos linda! Olá Lolibu! Como estás linda?! Realmente a nossa Isara é um amor, sempre atenta e meiga... Espero noticias tuas minha linda!! Bjokas grandes! Inicio dos treinos: Junho 08 Positivo: 12 Setembro 08 Aborto Espontâneo: 29 Setembro 08(6 Semanas) - Até sempre Filho, os Papás Amam-te mto... Luz Verde p tentar de novo: Dezembro 08 / Janeiro 09 UPM: 28 Outubro 08 MADRILHADA: sofia. - A Inês é o doce da "Titia Virtual"!
|
|
Membro desde: 6/16/2008 Mensagens: 448 Localização: Lisboa
|
Oh, perola, só hoje vi. Queria deixar-te um boijinho grande e um abraço apertado. Muita força!
AnaLS última pílula: 22 de Maio início folicil: 23 de Junho 1º ciclo sem pílula: 26 de Maio a 19 de Junho 2º ciclo sem pílula: 20 de Junho a 14 de Julho 3º ciclo: 15 de Julho a 26 de Agosto 4º ciclo: 27 Agosto a 24 de Setembro 5º ciclo: 25 Setembro a 23 Outubro 6º ciclo: 24 Outubro a 18 Novembro treinos interrompidos, mas regresso em Janeiro.
|
|
Membro desde: 5/7/2008 Mensagens: 713 Localização: Gondomar
|
Só para te deixar um beijinho e para te dizer que brevemente vais conseguir ser mãe. Não percas a esperança, nunca. Só não compreendo é porque só tens luz verde para tentar de novo em Janeiro. Eu fiz curetagem e o Go disse-me que bastaria esperar 1 ciclo para tentar de novo. Pelos vistos cada um tem uma opinião diferente... Beijinho grande e brevemente estamos nos treinos intensivos  http://www.fertilityfriend.com/ttc/index.php?interface=0 gráfico da minha gravidez UPM: 4 de Julho Ovulação: 19 de Julho 31 Julho 2008, 12.20 h: teste POSITIVO 5 Setembro: com 9 semanas... aborto retido desde as 6 semanas e 4 dias... 10 Setembro: curetagem ... Perdi uma batalha, mas sei que vou ganhar a guerra 1º ciclo após a curetagem:UPM: 12 Outubro 20 Outubro: Consulta de revisão pós-curetagem - tudo ok. 24 Outubro: Ovulação 2º ciclo após a curetagem e luz verde para nova gravidez:UPM: 8 de Novembro

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Madrinhas: msousa ... susat4 ... bebenet3 ... Afilhada: Sonya_Carmo ... que brevemente vai arranjar a sua estrelinha... ai vai vai... Afilhada: Toquedelua... uma mamã à espera de uma bebé de Abril de 2009, a minha afilhadinha Luana Madrilhadas: Mamãs de Abril de 2009 ... todas... as minhas companheiras de sempre e para sempre... http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst253953_MAM195S-DE-ABRIL-2009.aspx
|
|
|
[anibla wrote:]Só para te deixar um beijinho e para te dizer que brevemente vais conseguir ser mãe. Não percas a esperança, nunca. Só não compreendo é porque só tens luz verde para tentar de novo em Janeiro. Eu fiz curetagem e o Go disse-me que bastaria esperar 1 ciclo para tentar de novo. Pelos vistos cada um tem uma opinião diferente... Beijinho grande e brevemente estamos nos treinos intensivos  Bigadinha linda! Olha o Go disse k costuma recomendar assim p k o organismo "normalize", p regular,mas naõ disse k não podia antes, disse só k era melhor esses 2 mesitos e eu vou cumprir p jogar pelo seguro!!!! Mas já reparei no teu rodapé k andaste a brincar ás casinhas!!!!!!!! Marotaaaaa...! Bem tb não digo k não possa haver um deslize da nossa parte, depende dos apetites natalicios!!!! AnaLs, obrigada pelo carinho kerida! E tu como andas, ta tudo a rolar!? Bons treinos fofinhas, brevemente Temos aí as nossas estrelinhas a brilhar! bjokas Inicio dos treinos: Junho 08 Positivo: 12 Setembro 08 Aborto Espontâneo: 29 Setembro 08(6 Semanas) - Até sempre Filho, os Papás Amam-te mto... Luz Verde p tentar de novo: Dezembro 08 / Janeiro 09 UPM: 28 Outubro 08 MADRILHADA: sofia. - A Inês é o doce da "Titia Virtual"!
|
|
Membro desde: 9/2/2008 Mensagens: 255 Localização: Carnide, Lisboa
|
Lamento muito o que aconteceu e espero que em breve tudo se recomponha e tenhas a tua estrelinha! Desejo-te muita força! Beijo!
Sócia N.º 2 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008  As minhas Madrinhas: mary_jane sluz29A minha Madrilhada: Anita78 *** Positivo a 30/10/2008 ***A minha Afilhada: Nova-mama *** Positivo a 20/09/2008 ***
|
|
|
Obrigada kerida Pipa!! Acredita k não tarda e tens um feijãozinho na tua barriguinha tb!! Pensamento positivo acima de tudo... bjokas
Inicio dos treinos: Junho 08 Positivo: 12 Setembro 08 Aborto Espontâneo: 29 Setembro 08(6 Semanas) - Até sempre Filho, os Papás Amam-te mto... Luz Verde p tentar de novo: Dezembro 08 / Janeiro 09 UPM: 28 Outubro 08
MADRILHADA: sofia. - A Inês é o doce da "Titia Virtual"!
|
|
Membro desde: 4/17/2008 Mensagens: 523 Localização: Portugal
|
Querida perola, Fica aqui um grande beijinho de amizade e também de solidariedade, de alguém que também já esteve no andar de baixo e que agora anda outra vez nos treinos! Temos que acreditar que depois desta tempestade, haverá um sol para nós a brilhar!!!
 Madrinha: Querida Mãe Laramadrilhada que eu adoro: SUGARPOPS
|
|
|
Titas, mt obrigada fofinha! Estou optimista e c mta vontade de engravidar novamente, entrego tudo nas mãos do Senhor... E tu, já andas a treinar? K bom... Qto tempo tiveste k esperar p ter luz verde p os treinos? K esses treinos sejam mt frutiferos! Tudo de bom kerida e mtas bjokas!
Inicio dos treinos: Junho 08 Positivo: 12 Setembro 08 Aborto Espontâneo: 29 Setembro 08(6 Semanas) - Até sempre Filho, os Papás Amam-te mto... Luz Verde p tentar de novo: Dezembro 08 / Janeiro 09 UPM: 28 Outubro 08
MADRILHADA: sofia. - A Inês é o doce da "Titia Virtual"!
|
|
Membro desde: 4/17/2008 Mensagens: 523 Localização: Portugal
|
O médico deu-me luz verde para iniciar os treinos depois de vir a primeira menstruação após o aborto... Tenho treinado intensivamente, mas ainda não engravidei....foram duas tentaivas, pode ser que à terceira....
 Madrinha: Querida Mãe Laramadrilhada que eu adoro: SUGARPOPS
|
|
|
Acredita sempre, pq está p acontecer esse grande milagre da vida k todas desejamos tanto...Kem sabe é mmo desta vez?! Estou aki a torcer por ti! Mas sem ansiedade, o mais relax possivel, ok...!? Não é fácil eu sei disso... Mtas bjokas! Inicio dos treinos: Junho 08 Positivo: 12 Setembro 08 Aborto Espontâneo: 29 Setembro 08(6 Semanas) - Até sempre Filho, os Papás Amam-te mto... Luz Verde p tentar de novo: Dezembro 08 / Janeiro 09 UPM: 28 Outubro 08 MADRILHADA: sofia. - A Inês é o doce da "Titia Virtual"!
|
|
|
Guest |