|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 10/1/2008 Mensagens: 48 Localização: Barreiro
|
Ola meninas, sou nova por aqui. Ainda só deixei alguns posts, mas venho anima-las com mais um positivo. Fiz o teste hj de manhã e ... duas risquinhas. hehe. A minha primeira reacção foi rir. Acho que, de nervoso. Tinha um atraso de 2 ou 3 dias mas já sentia dores de barriga, como as dores do mr red, há já uma semana. E foi daí que desconfiei. Porque só tenho as dores do mr red no dia que ele aparece. E agora tenho aquela sensação que parece que ainda nao esta a acontecer comigo e ao mesmo tempo aquele receio de td o que se houve falar e que temos de estar preparados. Beijos a todas e boa sorte!!!!!! Vou continuar por aqui a observar os novos positivos.
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 7/29/2008 Mensagens: 170 Localização: Braga
|
panc eu descobri ontém e estou como voçê, super nervosa, sem saber se tudo o faço é correcto ou asneira. è uma sensação muito estranha. Bem vinda
"Se a vida te virar as costas...apalpa-lhe o rabo"
|
|
Membro desde: 10/1/2008 Mensagens: 156 Localização: sao marcos
|
|
|
Membro desde: 8/6/2008 Mensagens: 1,352 Localização: Lisboa
|
Ena Ena começamos bem o dia!!!!!! MUITOS PARABÉNS!!!! DESEJO-TE 9 MESES MARAVILHOSOS RECHEADOS DE MUITO AMOR PAZ SAÚDE E ALEGRIA!!!!! ESTOU TÃO FELIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIZ!!!!! BEIJOKAS ENORMES E FESTINHAS NA BARRIGUITA!
  30/10/2008 - E ao fim do 5º ciclo de treinos... POSITIVO!!! 03/11/2008 - Confirmação:Beta HCG Resultado - 866 mUI/ml... a caminho da 5º semana21/11/2008 - Consulta GOSócia Fundadora CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008Minhas Afilhadas Lindas: mary_jane ; MoonBlue ; Filipa_Cunha... vem ai um Leo! ; paty.d ; Skorpya...já tem estrelinha!  ; Sorodrigues ; Sara Marques Correia ; bonekinha79 ; lua82 ; OrangeMinha Madrinha Linda: carladelca - Nasceu a Ivone...Yuppieee  !!! (08/Out/2008 ) Minha Madrilhada Linda: Pipa
|
|
Membro desde: 7/31/2008 Mensagens: 102 Localização: Cacém
|
parabens!!! Toca a ir ao tópico Mamãs de Junho!!!!!
DPP: 2 Junho 2009
|
|
Membro desde: 4/14/2008 Mensagens: 3,508 Localização: Leça do Balio
|
Parabéns!!!  Que sejam 9 meses repletos de alegrias. 
16/04/2008 - Positivo - 12/05/2008 - Perdi os bebés...  - serão sempre parte de mim. As minhas madrinhas: Mãe Lara monicaamaroAs minhas afilhadas: naty pati2002 positivo a 17/07/2008! p@ty caryraquel positivo a 04/11/2008 SMLEA bonekinha79 lua82 Joanita81As minhas madrilhadas: titas80 Positivo a 31/10/2008 PookaSócia n.º 55 - Clube da Cegonha! - Mascote/Isco oficial! http://www.fertilityfriend.com/home/221d51 http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst264641_viva-a-nossa-doce-SUGARPOPS.aspx Obrigada pelo carinho!!!
|
|
Membro desde: 8/30/2008 Mensagens: 351 Localização: Lisboa
|
Desejo-te que corra tudo bem! Boa sorte Beijinhos
Sócia nº 16 CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008Madrinha querida: p@ty Muita esperança minha linda! Força!!!
Madrinha mega fofinha: Sugarpops vais ter a tua estrelinha em breve... este vai ser o nosso mês!
|
|
Membro desde: 7/28/2008 Mensagens: 180
|
Ena, ena, mais um positivo!! Isto está em grande! Muitos parabéns e que tens uma gravidez serena e repleta de momentos de pura felicidade! Muitos beijinhos e festinhas na barriguinha!
Última pílula: Setembro/2007 Início dos treinos: Fevereiro/2008  Madrilhada: Portela (positivo a: 22.09.2008, parabéns!!!) Sócia N.º 4 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008
|
|
Membro desde: 4/20/2008 Mensagens: 324 Localização: madeira
|
PARABÉNS PARA AS 2... beijinhos
“O sonho e a esperança são dois calmantes que a natureza concede ao ser humano.”
|
|
Membro desde: 1/20/2008 Mensagens: 819 Localização: Maia
|
[martassm wrote:]parabens!!! Toca a ir ao tópico Mamãs de Junho!!!!! PARABÉNS!!! 
  17-10-2008:Vi o meu feijoquinha!Pisca e faz tumtum!Tão lindooo! MADRINHA: Querida Mãe LaraAFILHADA: indyMadrilhada: Analu24 para todas as treinantes! Aqui podem ver umas coisas giras que faço de vez em quando: http://inspiracoesandie.blogspot.com/Ritas:continuo a apoiar-vos mas não deixam mostrar assim em muito grande
|
|
Membro desde: 9/4/2008 Mensagens: 710 Localização: PORTO
|
Bem-vinda e Parabéns. Tudo de bom Kisses
 28 anos Fim pílula: Nov. 2007 Início treinos: Março 2008 Ciclos loooooongos e irregulares Set. 2008: análises hormonais - estradiol baixo Out. 2008: SOP (ovários micropoliquísticos) 26 Out. a ??: 1º ciclo com Dufine 05 e 10 Nov: Eco monitorização Dufine - não está a resultar. Os folículos estão lá, mas na preguiça (8 / 9 mm) MADRINHA: mary_janeAFILHADA: acvm JÁ TEM A SUA Sócia N.º 13 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008 http://www.fertilityfriend.com/home/234ad8
|
|
Membro desde: 7/8/2008 Mensagens: 516 Localização: Lisboa
|
Yupiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! parabéns e muitas felicidades para os nove meses que se seguem! fantástico início de sexta-feira! a cegonha continua por aí???? beijos a todas
 http://www.fertilityfriend.com/home/1f8cf3Sócia nº56 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008A tentar uma  desde 01/08 ------ Aborto espontâneo em 07/08  ------ UPM- 2 de Novembro
|
|
|
[amelenas wrote:]Yupiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! parabéns e muitas felicidades para os nove meses que se seguem! fantástico início de sexta-feira! a cegonha continua por aí???? beijos a todas Minha querida que me contas? novidades?
  30/10/2008 - E ao fim do 5º ciclo de treinos... POSITIVO!!! 03/11/2008 - Confirmação:Beta HCG Resultado - 866 mUI/ml... a caminho da 5º semana21/11/2008 - Consulta GOSócia Fundadora CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008Minhas Afilhadas Lindas: mary_jane ; MoonBlue ; Filipa_Cunha... vem ai um Leo! ; paty.d ; Skorpya...já tem estrelinha!  ; Sorodrigues ; Sara Marques Correia ; bonekinha79 ; lua82 ; OrangeMinha Madrinha Linda: carladelca - Nasceu a Ivone...Yuppieee  !!! (08/Out/2008 ) Minha Madrilhada Linda: Pipa
|
|
Membro desde: 2/29/2008 Mensagens: 786
|
Muitos parabéns às futuras mamãs!!
E tu Anita que contas? A tua barra diz que é o primeiro dia do ciclo, o gajo apareceu ou não? Ai que era giro teres dado um tiro certeiro hihi
Madrilhada: su29 Afilhadas: Vs Mar-tita RuBru
|
|
|
[Anita Paz wrote:]Muitos parabéns às futuras mamãs!!
E tu Anita que contas? A tua barra diz que é o primeiro dia do ciclo, o gajo apareceu ou não? Ai que era giro teres dado um tiro certeiro hihi Olá minha querida Anita... não o gajo não apareceu e estou cheia de picadas..ehehehehhe... não sei o que isto quer dizer mas... vou esperar...ehehehhe ele costuma aparecer de manhã mas por enquanto~ainda não deu o ar da sua graça!!! Vamos ver o que acontece! Beijokitas
|
|
Membro desde: 9/3/2008 Mensagens: 46 Localização: Algures no Norte
|
Bom dia! Parabens e muitas felicidades para ti e para a tua estrelinha Beijinhos
|
|
Membro desde: 7/20/2008 Mensagens: 5,941 Localização: Porto
|
BOM DIA. Assim é que se começa bem o dia, cheio de POSITIVOS. PARABÉNS e MUITAS FELICIDADES nos próximos 9 meses. Beijokas. Quando a vida te der 1000 razões para chorar mostra-lhe que tens 1001 razões para SORRIR. Sócia N.º 3 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008 À espera da minha ESTRELINHAGrupo de música PBGIRLS - Violinista
|
|
Membro desde: 10/1/2008 Mensagens: 48 Localização: Barreiro
|
Obrigada meninas, voces sao umas queridas realmente. Muito obrigada. Desejo boa sorte tambem para as que aguardam as boas novas. Acho que estes nove meses vao ser muito longos, dá vontade de ver logo a barriga grande e saber que ta td bem, etc etc. heheh, que ansiedade. Beijao. E bons treinos.
|
|
Membro desde: 6/18/2007 Mensagens: 1,516
|
|
|
|
Guest |