|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/31/2007 Mensagens: 3,113 Localização: porto
|
[mamãdosmelguinhas wrote:][filhotes2 wrote:]não vai acontecer nada, pq não tens nada...é só o speed proprio da idade (sua velha) e quem sabe se não lanças uma moda...USE O SEU HOLTER COM QQ ROUPA, FICA IN... Doida Pá e não é que eu concordo com a C?!?!?!?!?
AFILHADASagbcl---DPP 29/12/2008--E UM NINO OU NINA????SURPRESA...(vem no aniversário da minha estrelinha 31/12)
|
|
Membro desde: 8/20/2007 Mensagens: 3,540
|
|
|
Membro desde: 5/1/2008 Mensagens: 6,955 Localização: Oasis do Deserto
|
[shorty wrote:][mamãdosmelguinhas wrote:][filhotes2 wrote:]não vai acontecer nada, pq não tens nada...é só o speed proprio da idade (sua velha) e quem sabe se não lanças uma moda...USE O SEU HOLTER COM QQ ROUPA, FICA IN... Doida Pá e não é que eu concordo com a C?!?!?!?!? ai que malucas pá nunca mais chega logo à tarde para ficar despachadinha
|
|
Membro desde: 6/13/2006 Mensagens: 2,025 Localização: Sesimbra
|
|
|
Membro desde: 8/21/2007 Mensagens: 2,345 Localização: Maia
|
|
|
Membro desde: 5/6/2008 Mensagens: 1,164
|
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 8/11/2008 Mensagens: 29 Localização: Porto
|
Gostei da ideia de lançar uma nova moda Vim só dizer que eu já fiz isso tudo exactamente pelas mesmas razões! Se sabia o que sei agora tinha ido mais calma para lá... hoje só me rio com a figura!! E devo dizer que fiquei famosa com aquela maquineta atrelada! Até fui apelidada de "mulher bomba" Boa sorte, vai correr tudo bem!! Beijinhos
|
|
|
[rufer wrote:]Não te preocupes melga, que isso não vai ser nada... Eu tenho mesmo em repouso uma frequência cardíaca muito alta porque tenho um bloqueio que na verdade não é nada de importante mas obriga um dos lados a fazer mais esforço para bombear o sangue. Quando ia para o ginásio, nos primeiros dias colocam-nos aquela banda para controlar as pulsações, eu parecia uma bomba relógio porque aquilo não parava de apitar O pobre do professor até ficou assustado a pensar que me ia dar o badagaio Beijinhos e boa sorte Ah, se fores fazer electrocardiograma tenta estar calma senão vais alterar o resultado Obrigada kida bjs a melga
|
|
Membro desde: 3/4/2008 Mensagens: 5,966 Localização: Longe das gajas boas
|
E para festejar, que tal um almoço nas Amoreiras??? 
|
|
|
|
|
Membro desde: 2/10/2006 Mensagens: 2,846 Localização: na cama
|
Olá, eu já fiz essa triologia. O holter é chato, sim, principalmente para dormir, mas se tiveres possibilidade de passar o dia todo em casa não tens que "levar" com olhares curiosos. A mim não me disseram nada em relação ao microondas, telemóvel e PC. Aliás, para me distrair acho que passei a tarde na internet. Beijinhos e boa sorte!

|
|
Membro desde: 3/10/2005 Mensagens: 553 Localização: Portugal
|
|
|
Membro desde: 7/20/2008 Mensagens: 5,941 Localização: Porto
|
Boa sorte melguinha querida. Vai correr tudo bem, não stresses, porque nada te pega, nem o RAID. Beijokas amiga, e pensamento positivo. Quando a vida te der 1000 razões para chorar mostra-lhe que tens 1001 razões para SORRIR. Sócia N.º 3 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008 À espera da minha ESTRELINHAGrupo de música PBGIRLS - Violinista
|
|
Membro desde: 7/5/2007 Mensagens: 605 Localização: na minha casinha ou no emprego!!!
|
Lindolas queridolas, vais ver que não é nada, vais ver que é por causa daquele mail que me mandaste ontem, do Brad Pitt nu, que ficaste assim... Adorei!!! Vai correr tudo bem, vais ver que sim.... Beijocas muito apertadas
  Afilhada: susana77 Afilhada: -Annie-
|
|
|
|
|
|
POis é migas já fiz a eco e o electro a medica diz que em principio esta tudo bem que a pulsação acelarada deve ser tiroide Agora vou andar 24h com o holter e entregar na 2ª a ver o resultado beijocas e bigada a todas pelas palavras a melga
|
|
|
[mamãdosmelguinhas wrote:]POis é migas já fiz a eco e o electro a medica diz que em principio esta tudo bem que a pulsação acelarada deve ser tiroide
Agora vou andar 24h com o holter e entregar na 2ª a ver o resultado
beijocas e bigada a todas pelas palavras
a melga Em vez de seres melga, vais ser a mulher bomba... Quando a vida te der 1000 razões para chorar mostra-lhe que tens 1001 razões para SORRIR. Sócia N.º 3 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008 À espera da minha ESTRELINHAGrupo de música PBGIRLS - Violinista
|
|
Membro desde: 9/9/2008 Mensagens: 715 Localização: Lisboa
|
é estás dentro dos tons da moda???
olha k este outono/inverno o roxo está in...
parece k já te estou a ver de roxo, com a hol... preta ao pescoço...um MUST
bjc linda
|
|
Membro desde: 6/16/2005 Mensagens: 1,873 Localização: Lisboa
|
|
|
|