|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 4/14/2008 Mensagens: 3,508 Localização: Leça do Balio
|
Meninas, estou desesperada com a azia...  Desde ontem de manhã que ando assim, já tomei compensam, bebi água das pedras, pastilhas rennie, bolachas de água e sal... Já n sei q mais hei-de tentar!!! Quando têm azia, fazem o quê???
16/04/2008 - Positivo - 12/05/2008 - Perdi os bebés...  - serão sempre parte de mim. As minhas madrinhas: Mãe Lara monicaamaroAs minhas afilhadas: naty pati2002 positivo a 17/07/2008! p@ty caryraquel positivo a 04/11/2008 SMLEA bonekinha79 lua82 Joanita81As minhas madrilhadas: titas80 Positivo a 31/10/2008 PookaSócia n.º 55 - Clube da Cegonha! - Mascote/Isco oficial! http://www.fertilityfriend.com/home/221d51 http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst264641_viva-a-nossa-doce-SUGARPOPS.aspx Obrigada pelo carinho!!!
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 11/30/2006 Mensagens: 11,027 Localização: No meu Mundo
|
Coloca açúcar debaixo da língua e vai deixando desfazer-se. Costuma resultar... Beijinhos,
Sofia e Tomás A minha afilhada linda e famosa: Rita Pereira"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam." (Provérbio Árabe)
|
|
Membro desde: 5/1/2008 Mensagens: 6,955 Localização: Oasis do Deserto
|
[Sugarpops wrote:]Meninas, estou desesperada com a azia...  Desde ontem de manhã que ando assim, já tomei compensam, bebi água das pedras, pastilhas rennie, bolachas de água e sal... Já n sei q mais hei-de tentar!!! Quando têm azia, fazem o quê??? Além desses todos que já disseste o Alka seltzer também é bom 
|
|
Membro desde: 2/10/2006 Mensagens: 2,846 Localização: na cama
|
A Cláudia Fiel disse que comer amêndoas com a pele é óptimo para a azia. Bjos e as melhoras

|
|
|
Encontrei isto na net: [Quote:]Um remédio caseiro simples mas muito eficiente é nunca beber água no momento da azia ou qualquer líquido para aliviar a queimação mas sim um pedaço de pão ou bolacha de água e sal. [Quote:]Comer, em jejum, sumo (suco) de batata crua (ou batata ralada) é remédio santo (dizem) para os problemas de azia, excesso de acidez no estômago... Também há quem defenda que chupar limão ajuda, porque equilibra o ph... E banana! Há quem diga que a banana é um excelente antiácido! Beijinhos,
Sofia e Tomás A minha afilhada linda e famosa: Rita Pereira"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam." (Provérbio Árabe)
|
|
|
Bigada!!!  Já tou que nem posso, nem como em condições pq fico pa morrer... No escritório só tenho o açucar, vou experimentar já.  Mais uma vez mto bigada!!! 
16/04/2008 - Positivo - 12/05/2008 - Perdi os bebés...  - serão sempre parte de mim. As minhas madrinhas: Mãe Lara monicaamaroAs minhas afilhadas: naty pati2002 positivo a 17/07/2008! p@ty caryraquel positivo a 04/11/2008 SMLEA bonekinha79 lua82 Joanita81As minhas madrilhadas: titas80 Positivo a 31/10/2008 PookaSócia n.º 55 - Clube da Cegonha! - Mascote/Isco oficial! http://www.fertilityfriend.com/home/221d51 http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst264641_viva-a-nossa-doce-SUGARPOPS.aspx Obrigada pelo carinho!!!
|
|
Membro desde: 1/30/2007 Mensagens: 520
|
Eu dou-me muito bem com a banana...
Beijinhos Ana & Tomás
|
|
Membro desde: 5/7/2007 Mensagens: 1,830 Localização: Cidade do Vidro
|
Tb já ouvi falar em batata crua
A Minha Madrinha linda: kikakitty A Minha Afilhada: aslE (em treinos) Madrilhada Fantástica: Anibla O Blog do feijãozitoO meu Blog
|
|
|
Bem, experimentei o açucar e nada feito...  Melhorou 10m e voltei a mais do mesmo. Agora vou ao café tentar a arranjar uma banana de sobremesa e, cm tem uma parafarmácia aqui em frente, aproveito e arranjo Alka Seltzer tb... Bolas, só queria saber o que raio é que me causou semelhante distúrbio, pa ver se n repito. Ontem à noite, eram umas 5h da manhã, e andava eu a passear pelo quarto a chupar pastilhas rennie. 
|
|
Membro desde: 2/10/2006 Mensagens: 2,846 Localização: na cama
|
[Sugarpops wrote:]Bem, experimentei o açucar e nada feito...  Melhorou 10m e voltei a mais do mesmo. Agora vou ao café tentar a arranjar uma banana de sobremesa e, cm tem uma parafarmácia aqui em frente, aproveito e arranjo Alka Seltzer tb... Bolas, só queria saber o que raio é que me causou semelhante distúrbio, pa ver se n repito. Ontem à noite, eram umas 5h da manhã, e andava eu a passear pelo quarto a chupar pastilhas rennie.  Não podes jantar tarde, principalmente coisas muito condimentadas e ir logo para a cama. Tens que fazer a digestão como deve ser.

|
|
Membro desde: 2/1/2008 Mensagens: 254 Localização: Grande Porto
|
[aiss wrote:]Eu dou-me muito bem com a banana... LOL!!! o que me ri com esta... desculpa, mas não pude deixar de pensar noutras coisas!!! Poucas vezes tive azia, mas já ouvi falar do açúcar.
|
|
|
Pois MamaBarriguita, a sofia sugeriu o açucar mas n funcionou...  Rita: Ontem jantei arroz branco e bife grelhado e demorei umas 2h a ir pá naninha.  Mas já estava atacada... Vou tentar seguir o teu conselho, quando estiver bem! Bigada!
|
|
Membro desde: 5/10/2008 Mensagens: 1,512
|
As amêndoas comigo resultam... comer uma meis dúzia de amêndoas logo após a refeição.
A minha madrinha: Jane & Cia (é a Clara DPP 29 de Dezembro)
|
|
Membro desde: 8/13/2007 Mensagens: 3,943 Localização: Zaragoza
|
Ola! Os truques sao os que disseram... Leite frio ao iogurte tambem podem ajudar... De resto é paciencia.... Eu fico sempre que como caril... Mas adoro, logo Beijinho Rute
 Bebes e Mamas marcianas de 2008 - topico na pediatriaCesariana de urgência as 35 semanas. O Bruno fica em cuidado intensivos. Ao 5º dia de vida deixa o CPAP. Ao 6º dia de vida vem ao meu colo pela primeira vez e começa tomar leite por sonda. Ao 9º dia de vida sai dos cuidados intensivos e da incubadora. Ao 10º dia de vida começa como biberao. Ao 11º dia deixam-me dar maminha!!!!! Ao 12º tiram-lhe os electrodos, deixa o monitor e o oximetro. Ao 13º dia tira o soro, acabam os tubos, cabos e afins! Ao 14º dia acabou-se o "parto" e o Bruno veio para casa!!!! CIA congenita... à espera que feche
|
|
Membro desde: 7/24/2008 Mensagens: 921 Localização: Lisboa
|
Sempre ouvi falar bem da banana para a azia. As melhoras.
Beijinhos
Beijinhos, Rita.
Fui atacada pelo monstro...
|
|
Membro desde: 3/26/2008 Mensagens: 322 Localização: Coimbra
|
[mariajoaom wrote:]As amêndoas comigo resultam... comer uma meis dúzia de amêndoas logo após a refeição. Comigo também, umas amêndoas com pele fazem a diferença!
1 Mês: 24 Julho - 4 semanas e 2 dias 2 Meses: 23 de Agosto - 8 semanas e 4 dias 3 Meses: 23 Setembro- 13 semanas 4 meses: 23 Outubro - 17 semanas e 2 dias 5 Meses: 23 Novembro - 21 semanas e 5 dias 6 Meses: 23 Dezembro - 26 semanas 7 Meses: 22 Janeiro - 30 semanas e 2 dias 8 Meses: 22 Fevereiro - 34 semanas e 5 dias 9 Meses: 24 Março - 39 semanas
|
|
Membro desde: 9/22/2008 Mensagens: 193
|
Eu não posso misturar 2 lacticineos. Se beber leite de manhã, não posso comer pão com manteiga ou queijo senão, é certinho. Tento também beber leite magro por causa disso. Mas crises grandes como a tua só tive durante a gravidez, um horror, durante os 9 meses. O que me valeu foram umas pastilhas que o GO me receitou, mas já não me lembro do nome (já lá vão 7 anos).
As tuas melhoras
|
|
|
Bem, parece que as Alka Seltzer me fizeram bem, agora o ardor é bem menor (  ). Em miuda tinha imensa azia, porque n tolero lá mto bem o leite mas aprendi qual seria a melhor quantidade a tomar e deixei de me sentir mal tão frequentemente (excepto na gravidez mas aí, meu amigo, são ossos do ofício). Desta vez, inda n identifiquei o culpado da má-disposição...  Mais uma vez, bigada pla ajuda. 
|
|
|
[Sugarpops wrote:]Bem, experimentei o açucar e nada feito...  Melhorou 10m e voltei a mais do mesmo. Agora vou ao café tentar a arranjar uma banana de sobremesa e, cm tem uma parafarmácia aqui em frente, aproveito e arranjo Alka Seltzer tb... Bolas, só queria saber o que raio é que me causou semelhante distúrbio, pa ver se n repito. Ontem à noite, eram umas 5h da manhã, e andava eu a passear pelo quarto a chupar pastilhas rennie.  Não há possibilidade nenhuma de estares grávida, pois não? Beijinhos,
|
|
|
Guest |