Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Julgamento Mário Machado [Options] · [View]
sunrise
Inserida em: Friday, October 03, 2008 1:59:32 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 12/10/2007
Achei graça às declarações dele:

- Eu não sou racista, racistas são os pretos e os ciganos

- É perigoso ir contra o governo principalmente quando estamos certos

- vou para os calabouços blabla bla lider da maçonaria que faz parte desta inquisição moderna (não é um contra senso)

E para terminar o cumprimento a "Hi Hitler"

http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Sociedade/Interior.aspx?content_id=111605#

[Sponsor]
Inserida em: Friday, October 03, 2008 1:59:32 PM

[]
rdeville
Inserida em: Friday, October 03, 2008 2:01:05 PM

Membro desde: 4/27/2007
Muito coerente, o senhor.

Por acaso estou agora a ler a notícia sobre ele no Público.

http://lechatparti-em-pt.blogspot.com
Ritazza
Inserida em: Friday, October 03, 2008 2:06:24 PM

Membro desde: 7/24/2008
Não concordo minimamente com estas ideologias dele, mas infelizmente tenho de concordar com algumas das coisas que ele referiu...nomeadamente que a investigação durou anos, a prisão preventiva idem idem aspas aspas, e agora leva quatro anos e qq coisa. E mais ninguém é condenado. Quando digo ninguém, refiro-me a quem assalta, a quem viola e sai em prisão preventiva. Ainda ontem vi a noticia de um senhor que apanhou pena suspensa por ter abusado sexualmente de um criança.
Acho bem que ele tenha sido condenado, se o merece, não para mostrar cá para fora que há justiça, quando há outras situações iguais ou semelhantes...Sad

Beijinhos, Rita.

Fui atacada pelo monstro...
Samsara
Inserida em: Friday, October 03, 2008 2:25:26 PM

Membro desde: 2/4/2008
[Ritazza wrote:]
Não concordo minimamente com estas ideologias dele, mas infelizmente tenho de concordar com algumas das coisas que ele referiu...nomeadamente que a investigação durou anos, a prisão preventiva idem idem aspas aspas, e agora leva quatro anos e qq coisa. E mais ninguém é condenado. Quando digo ninguém, refiro-me a quem assalta, a quem viola e sai em prisão preventiva. Ainda ontem vi a noticia de um senhor que apanhou pena suspensa por ter abusado sexualmente de um criança.
Acho bem que ele tenha sido condenado, se o merece, não para mostrar cá para fora que há justiça, quando há outras situações iguais ou semelhantes...Sad

Não compreendo a forma como a justiça é aplicada às vezes, juro que não compreendo mesmo.. É inadmissível uma pena suspensa por abuso de menorSad

Infelizmente, muitas vezes as condenações são influenciadas por questões políticas ou de "temas da moda", e este é um dos casos. Não concordo com muitas das coisas que ele defende, mas que tem razão em algumas coisas, tem. E essa é uma delas.

Alexandra
Clickem nas imagens!
Caalex
Inserida em: Friday, October 03, 2008 2:30:33 PM

Membro desde: 1/3/2005
Tudo que seja dito da boca de alguém que defende os ideais que este "sr" defende, entra-me por um ouvido e sai por outro. Não tem legitimidade nenhuma para falar de outros crimes. Há quem tenha, mas ele e os seus não.

Pelo o andar da carruagem, um dia destes passa a vítima - "pobre criatura" - porque ele foi condenado e os outros filhos da p... não.

pmfes
Inserida em: Friday, October 03, 2008 3:49:08 PM

Membro desde: 2/23/2005
Extrema-direita: Mário Machado condenado a quatro anos e dez meses de prisão efectiva
03.10.2008 - 13h12 Lusa
O Tribunal de Monsanto, em Lisboa, condenou hoje o líder nacionalista Mário Machado a quatro anos e dez meses de prisão efectiva, nomeadamente pelo crime de discriminação racial.

O acórdão do julgamento de Mário Machado, conotado com a extrema direita, refere que foi também condenado pelos crimes de coacção agravada, detenção de arma ilegal, ameaça, dano e ofensa à integridade física qualificada.

A leitura do acórdão do julgamento do líder nacionalista e de outros 35 arguidos acusados de discriminação racial decorreu no Tribunal de Monsanto.

Além de Mário Machado, foram também condenados a penas de prisão efectivas os arguidos Rui Veríssimo, Paulo Maia, Paulo Lama, Pedro Isac e Alexandre Dias.

O acordão ditou seis penas de prisão efectiva, cinco absolvições e 17 penas suspensas, ficando os restantes arguidos obrigados ao pagamento de multas.

O advogado de Mário Machado já anunciou que vai recorrer da sentença.

Os 36 arguidos, conotados com o movimento "skinhead", foram pronunciados a 29 de Novembro de 2007 pelo crime de discriminação racial e outras infracções conexas, incluindo agressões, sequestro e posse ilegal de armas, após uma investigação da Direcção Central de Combate ao Bandistismo (DCCB) da Polícia Judiciária, sob a direcção do Ministério Público.

Durante as buscas realizadas pela DCCB, na fase de investigação, foram apreendidas diversas armas de fogo, munições, armas brancas, soqueiras, mocas, batões, tacos de basebol e diversa propaganada de carácter racista, xenófobo e anti-semita.

Mário Machado é apontado como líder do grupo Hammerskins em Portugal, conotado como de extrema-direita.

PES

Um dia perdido é aquele em que não nos rimos !

ESCREVER VERMELHO É FIXE!!!

Flor_de_Lótus
Inserida em: Friday, October 03, 2008 3:51:10 PM

Membro desde: 4/1/2008
Só quero referir um ponto não directamente ligado a isto mas que faz pensar:

No telejornal, antes de darem a notícia da sentença deste homem, deram uma de uma sujeita que mandou ao rio a filha ainda viva dentro de um saco e viu a sua pena ser reduzida para 4 anos.
Este apanhou 4 anos e 10 meses.

Não pondo em questão a culpa dele, acho que há uma balança muito desequilibrada no nosso país.
puppytila
Inserida em: Friday, October 03, 2008 4:53:24 PM

Membro desde: 8/11/2008
"A pena aplicada ao Mário é um ataque do sistema ao movimento nacionalista de uma forma geral. O Mário é o bode expiratório da frustação do sistema sionista e maçonico implementado em Portugal.

A pena que será ou não cumprida pelo nosso camarada terá de ser um catalizador (acelarador) para a implementação das nossas ideias na sociedade portuguesa.
" by RahowaSs

Acho que este comentario entre outros ja' ditos aqui teem bastante fundamento:

http://www.forumnacional.net/showthread.php?t=28701&page=13

Depois do 25 de Abril voltamos a ter Presos Politicos em Portugal ? Que contradição.. Boo hoo!

Queres ganhar dinheiro APENAS a clickar em anuncios atraves de webSites ?

Regista-te em: http://www.neobux.com/?r=befree

Explicações mais detalhadas aqui no Forum no seguinte topico: http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst256528_Ficar-em-casa-com-ela-e-ganhar-uns-trocos-Ideias.aspx
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum