|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 12/10/2007 Mensagens: 1,637
|
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 4/27/2007 Mensagens: 1,688 Localização: Lux - BE
|
Muito coerente, o senhor. Por acaso estou agora a ler a notícia sobre ele no Público.
http://lechatparti-em-pt.blogspot.com
|
|
Membro desde: 7/24/2008 Mensagens: 921 Localização: Lisboa
|
Não concordo minimamente com estas ideologias dele, mas infelizmente tenho de concordar com algumas das coisas que ele referiu...nomeadamente que a investigação durou anos, a prisão preventiva idem idem aspas aspas, e agora leva quatro anos e qq coisa. E mais ninguém é condenado. Quando digo ninguém, refiro-me a quem assalta, a quem viola e sai em prisão preventiva. Ainda ontem vi a noticia de um senhor que apanhou pena suspensa por ter abusado sexualmente de um criança. Acho bem que ele tenha sido condenado, se o merece, não para mostrar cá para fora que há justiça, quando há outras situações iguais ou semelhantes...
Beijinhos, Rita. Fui atacada pelo monstro...
|
|
Membro desde: 2/4/2008 Mensagens: 1,683 Localização: Lisboa
|
[Ritazza wrote:]Não concordo minimamente com estas ideologias dele, mas infelizmente tenho de concordar com algumas das coisas que ele referiu...nomeadamente que a investigação durou anos, a prisão preventiva idem idem aspas aspas, e agora leva quatro anos e qq coisa. E mais ninguém é condenado. Quando digo ninguém, refiro-me a quem assalta, a quem viola e sai em prisão preventiva. Ainda ontem vi a noticia de um senhor que apanhou pena suspensa por ter abusado sexualmente de um criança. Acho bem que ele tenha sido condenado, se o merece, não para mostrar cá para fora que há justiça, quando há outras situações iguais ou semelhantes... Não compreendo a forma como a justiça é aplicada às vezes, juro que não compreendo mesmo.. É inadmissível uma pena suspensa por abuso de menor Infelizmente, muitas vezes as condenações são influenciadas por questões políticas ou de "temas da moda", e este é um dos casos. Não concordo com muitas das coisas que ele defende, mas que tem razão em algumas coisas, tem. E essa é uma delas.
Alexandra Clickem nas imagens!
|
|
Membro desde: 1/3/2005 Mensagens: 4,609 Localização: Lux
|
|
|
Membro desde: 2/23/2005 Mensagens: 3,594 Localização: Em casa
|
Extrema-direita: Mário Machado condenado a quatro anos e dez meses de prisão efectiva 03.10.2008 - 13h12 Lusa O Tribunal de Monsanto, em Lisboa, condenou hoje o líder nacionalista Mário Machado a quatro anos e dez meses de prisão efectiva, nomeadamente pelo crime de discriminação racial.
O acórdão do julgamento de Mário Machado, conotado com a extrema direita, refere que foi também condenado pelos crimes de coacção agravada, detenção de arma ilegal, ameaça, dano e ofensa à integridade física qualificada.
A leitura do acórdão do julgamento do líder nacionalista e de outros 35 arguidos acusados de discriminação racial decorreu no Tribunal de Monsanto.
Além de Mário Machado, foram também condenados a penas de prisão efectivas os arguidos Rui Veríssimo, Paulo Maia, Paulo Lama, Pedro Isac e Alexandre Dias.
O acordão ditou seis penas de prisão efectiva, cinco absolvições e 17 penas suspensas, ficando os restantes arguidos obrigados ao pagamento de multas.
O advogado de Mário Machado já anunciou que vai recorrer da sentença.
Os 36 arguidos, conotados com o movimento "skinhead", foram pronunciados a 29 de Novembro de 2007 pelo crime de discriminação racial e outras infracções conexas, incluindo agressões, sequestro e posse ilegal de armas, após uma investigação da Direcção Central de Combate ao Bandistismo (DCCB) da Polícia Judiciária, sob a direcção do Ministério Público.
Durante as buscas realizadas pela DCCB, na fase de investigação, foram apreendidas diversas armas de fogo, munições, armas brancas, soqueiras, mocas, batões, tacos de basebol e diversa propaganada de carácter racista, xenófobo e anti-semita.
Mário Machado é apontado como líder do grupo Hammerskins em Portugal, conotado como de extrema-direita.
PES
Um dia perdido é aquele em que não nos rimos !
ESCREVER VERMELHO É FIXE!!!
|
|
Membro desde: 4/1/2008 Mensagens: 3,435 Localização: Aveiro
|
Só quero referir um ponto não directamente ligado a isto mas que faz pensar:
No telejornal, antes de darem a notícia da sentença deste homem, deram uma de uma sujeita que mandou ao rio a filha ainda viva dentro de um saco e viu a sua pena ser reduzida para 4 anos. Este apanhou 4 anos e 10 meses.
Não pondo em questão a culpa dele, acho que há uma balança muito desequilibrada no nosso país.
|
|
Membro desde: 8/11/2008 Mensagens: 36 Localização: Armacao de Pera
|
" A pena aplicada ao Mário é um ataque do sistema ao movimento nacionalista de uma forma geral. O Mário é o bode expiratório da frustação do sistema sionista e maçonico implementado em Portugal.
A pena que será ou não cumprida pelo nosso camarada terá de ser um catalizador (acelarador) para a implementação das nossas ideias na sociedade portuguesa." by RahowaSsAcho que este comentario entre outros ja' ditos aqui teem bastante fundamento: http://www.forumnacional.net/showthread.php?t=28701&page=13Depois do 25 de Abril voltamos a ter Presos Politicos em Portugal ? Que contradição..
 Queres ganhar dinheiro APENAS a clickar em anuncios atraves de webSites ? Regista-te em: http://www.neobux.com/?r=befreeExplicações mais detalhadas aqui no Forum no seguinte topico: http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst256528_Ficar-em-casa-com-ela-e-ganhar-uns-trocos-Ideias.aspx
|
|
|
Guest |