|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 7/24/2008 Mensagens: 921 Localização: Lisboa
|
Bem vinda!
Beijinhos, Rita.
Fui atacada pelo monstro...
|
|
Membro desde: 4/14/2008 Mensagens: 3,508 Localização: Leça do Balio
|
[Flor_de_Lótus wrote:]Em part-part-part time de part-time! Entendeste?  Ora bem, se part-time são 4h, então part-part-part time será qq coisa tipo 4h/2, q dá 2, noves vezes fora, e tal 2/2, q será um e tal... Meia hora, certo??? Preciso de 5m, tou mto baralhada! 
16/04/2008 - Positivo - 12/05/2008 - Perdi os bebés...  - serão sempre parte de mim. As minhas madrinhas: Mãe Lara monicaamaroAs minhas afilhadas: naty pati2002 positivo a 17/07/2008! p@ty caryraquel positivo a 04/11/2008 SMLEA bonekinha79 lua82 Joanita81As minhas madrilhadas: titas80 Positivo a 31/10/2008 PookaSócia n.º 55 - Clube da Cegonha! - Mascote/Isco oficial! http://www.fertilityfriend.com/home/221d51 http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst264641_viva-a-nossa-doce-SUGARPOPS.aspx Obrigada pelo carinho!!!
|
|
Membro desde: 7/20/2008 Mensagens: 5,941 Localização: Porto
|
[sofiamarques wrote:][scsr wrote:][Flor_de_Lótus wrote:]Nunca se esqueçam: Flor a Presidente, PB todo contente!  Só falta abrir eleições aqui no PB, já que se abriu tópico sobre tudo e mais alguma coisa. Nessa altura serás candidata e voto em ti. Realmente... As pessoas mudam de opinião de um dia para o outro... Não te deves estar a referir a mim... nunca disse em quem votava e nunca se falou nisso. Vê lá se queres conversa, não estragues o momento do regresso da Flor. Quando a vida te der 1000 razões para chorar mostra-lhe que tens 1001 razões para SORRIR. Sócia N.º 3 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008 À espera da minha ESTRELINHAGrupo de música PBGIRLS - Violinista
|
|
Membro desde: 4/1/2008 Mensagens: 3,435 Localização: Aveiro
|
Já vi que por aqui anda mais do mesmo.
|
|
Membro desde: 5/7/2007 Mensagens: 1,830 Localização: Cidade do Vidro
|
[scsr wrote:][Henzita wrote:][Flor_de_Lótus wrote:]Novidades? Isto anda bonito, estou a ver... Bonito, bonito são as músicas do Tozé Brito.....  Bjs Não aprendi assim, mas também não digo como aprendi... ahahahah eu tb n aprendi assim Bonito, bonito são os ******* a bater no ******* e mais não digo que isto é um fórum de familia
A Minha Madrinha linda: kikakitty A Minha Afilhada: aslE (em treinos) Madrilhada Fantástica: Anibla O Blog do feijãozitoO meu Blog
|
|
|
[scsr wrote:]Não te deves estar a referir a mim... nunca disse em quem votava e nunca se falou nisso. Vê lá se queres conversa, não estragues o momento do regresso da Flor. O regresso da Flor é um regresso como outro qualquer. Já sei que, logo à noite, chego aqui e já fui bombardeada com o costume: que anunciei que ia embora, que voltei, bla bla bla...
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 5/19/2008 Mensagens: 20
|
[Flor_de_Lótus wrote:]Já vi que por aqui anda mais do mesmo. pois anda podes voltar pra onde tens andado, lol
|
|
Membro desde: 6/19/2007 Mensagens: 6,165 Localização: Nos Canonigos, no Tomate, com Azeite Romeu, sempre
|
[Happy_m wrote:][scsr wrote:][Henzita wrote:][Flor_de_Lótus wrote:]Novidades? Isto anda bonito, estou a ver... Bonito, bonito são as músicas do Tozé Brito.....  Bjs Não aprendi assim, mas também não digo como aprendi... ahahahah eu tb n aprendi assim Bonito, bonito são os ******* a bater no ******* e mais não digo que isto é um fórum de familia As piramides do egipto...
Não consegues ler? É porque não posso ocupar pixels...
|
|
Membro desde: 5/7/2007 Mensagens: 1,830 Localização: Cidade do Vidro
|
[Flor_de_Lótus wrote:]Já vi que por aqui anda mais do mesmo. Ou pior, ou pior
A Minha Madrinha linda: kikakitty A Minha Afilhada: aslE (em treinos) Madrilhada Fantástica: Anibla O Blog do feijãozitoO meu Blog
|
|
|
[Happy_m wrote:][Flor_de_Lótus wrote:]Já vi que por aqui anda mais do mesmo. Ou pior, ou pior "Eu quero voltar p'rá ilha!"
|
|
|
[eumesmo wrote:][Flor_de_Lótus wrote:]Já vi que por aqui anda mais do mesmo. pois anda podes voltar pra onde tens andado, lol Tal como decidi sair no momento certo, saberei fazê-lo de novo se achar que este também o é.
|
|
Membro desde: 7/20/2008 Mensagens: 5,941 Localização: Porto
|
[Flor_de_Lótus wrote:][scsr wrote:]Não te deves estar a referir a mim... nunca disse em quem votava e nunca se falou nisso. Vê lá se queres conversa, não estragues o momento do regresso da Flor. O regresso da Flor é um regresso como outro qualquer. Já sei que, logo à noite, chego aqui e já fui bombardeada com o costume: que anunciei que ia embora, que voltei, bla bla bla... Não ligues ao que dizem, quem fala ao c* respeita a cara. tenho a sensação de que não devia ter dito isto, mas já está Quando a vida te der 1000 razões para chorar mostra-lhe que tens 1001 razões para SORRIR. Sócia N.º 3 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008 À espera da minha ESTRELINHAGrupo de música PBGIRLS - Violinista
|
|
Membro desde: 3/8/2008 Mensagens: 1,849 Localização: algarve
|
|
|
|
[TelmaDiogo wrote:]olá O regresso da Telma... agr voltamos novamente a ser 2 Telmas  bjs Algo com que eu sonho tantas vezes na minha vida!!!
|
|
Membro desde: 3/8/2008 Mensagens: 1,849 Localização: algarve
|
|
|
Membro desde: 1/10/2007 Mensagens: 5,989 Localização: Somewhere...over the sun!
|
|
|
|
A única vez em que tive uma Telma comigo foi no 9º ano! E agora contigo
|
|
|
Não me esqueci que, no almoço, me pediste para voltar!  Em cima de um banco? Nada disso!  Eu baixo-me  Deixem-me dizer que a wish é uma verdadeira senhora, quando me deparei com ela só a imaginei como uma dama!
|
|
Membro desde: 1/10/2007 Mensagens: 5,989 Localização: Somewhere...over the sun!
|
|
|
Membro desde: 8/20/2007 Mensagens: 3,540
|
[scsr wrote:][Henzita wrote:][Flor_de_Lótus wrote:]Novidades? Isto anda bonito, estou a ver... Bonito, bonito são as músicas do Tozé Brito.....  Bjs Não aprendi assim, mas também não digo como aprendi...  ..... pito???
|
|
|
Guest |