|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/7/2007 Mensagens: 1,830 Localização: Cidade do Vidro
|
bem vou-me então embora para o consultório. Tudo ai a tcontorcer-se por mim, que assim que conseguir venho dar novidades ok? Beijinhos e portem-se bem, ou mal.... mas com estilo
A Minha Madrinha linda: kikakitty A Minha Afilhada: aslE (em treinos) Madrilhada Fantástica: Anibla O Blog do feijãozitoO meu Blog
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 2/21/2008 Mensagens: 1,214 Localização: Lisboa
|
|
|
Membro desde: 11/30/2006 Mensagens: 11,027 Localização: No meu Mundo
|
 Não te esqueças de vir mostrar a foto, ok? Beijinhos,
Sofia e Tomás A minha afilhada linda e famosa: Rita Pereira"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam." (Provérbio Árabe)
|
|
Membro desde: 7/24/2008 Mensagens: 921 Localização: Lisboa
|
Torcemos pois!
Beijinhos, Rita.
Fui atacada pelo monstro...
|
|
Membro desde: 5/31/2007 Mensagens: 3,113 Localização: porto
|
beijo grande e tudo tá bem.PENSAMENTO POSITIVO 
AFILHADASagbcl---DPP 29/12/2008--E UM NINO OU NINA????SURPRESA...(vem no aniversário da minha estrelinha 31/12)
|
|
Membro desde: 4/14/2008 Mensagens: 3,508 Localização: Leça do Balio
|
 Vai correr tudo bem!  Bjo e cá aguardamos as boas notícias!
16/04/2008 - Positivo - 12/05/2008 - Perdi os bebés...  - serão sempre parte de mim. As minhas madrinhas: Mãe Lara monicaamaroAs minhas afilhadas: naty pati2002 positivo a 17/07/2008! p@ty caryraquel positivo a 04/11/2008 SMLEA bonekinha79 lua82 Joanita81As minhas madrilhadas: titas80 Positivo a 31/10/2008 PookaSócia n.º 55 - Clube da Cegonha! - Mascote/Isco oficial! http://www.fertilityfriend.com/home/221d51 http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst264641_viva-a-nossa-doce-SUGARPOPS.aspx Obrigada pelo carinho!!!
|
|
Membro desde: 8/24/2007 Mensagens: 2,057
|
 estou a torcer por ti, mas sei que vai tudo correr bem 
Margarida & Rodrigo SEMASSINATURA NATALICIA
|
|
Membro desde: 4/27/2007 Mensagens: 1,687 Localização: Lux - BE
|
|
|
Membro desde: 5/25/2007 Mensagens: 493 Localização: Lisboa
|
Vai correr bem!! Estou a torcer. Bj Alice Alice, Bruno, Tomás e Carolina 
|
|
Membro desde: 3/8/2008 Mensagens: 1,849 Localização: algarve
|
|
|
Membro desde: 5/1/2008 Mensagens: 6,955 Localização: Oasis do Deserto
|
tou aqui a torcer por ti linda depois vem dar noticias e fotos claro
|
|
Membro desde: 7/20/2008 Mensagens: 5,941 Localização: Porto
|
Vai correr tudo bem e cá ficamos a aguardar notícias. Quando a vida te der 1000 razões para chorar mostra-lhe que tens 1001 razões para SORRIR. Sócia N.º 3 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008 À espera da minha ESTRELINHAGrupo de música PBGIRLS - Violinista
|
|
Membro desde: 8/20/2007 Mensagens: 3,540
|
|
|
Membro desde: 5/21/2008 Mensagens: 1,924
|
Eu torço-me toda sim, mas gostava de saber porque me tou a torcer!!
O que é que ela vai fazer ao consultorio? Tá doente?
Nunca discutas com um imbecil, ele faz-te descer ao nivel dele e depois ganha-te por experiencia
|
|
Membro desde: 5/1/2008 Mensagens: 6,955 Localização: Oasis do Deserto
|
[evjsil wrote:]Eu torço-me toda sim, mas gostava de saber porque me tou a torcer!!
O que é que ela vai fazer ao consultorio? Tá doente? não linda, vai ver o feijãozinho dela, ver se está tudo ok
|
|
Membro desde: 5/21/2008 Mensagens: 1,924
|
[mamãdosmelguinhas wrote:][evjsil wrote:]Eu torço-me toda sim, mas gostava de saber porque me tou a torcer!!
O que é que ela vai fazer ao consultorio? Tá doente? não l inda, vai ver o feijãozinho dela, ver se está tudo ok GRRRRRRRRRRRRRRRR  Se visses a minha fronha hoje não dizias isso...mentirosas Coitada e a happy tem um feijão dentro dela...as coisas que uma pessoa descobre, eu a pensar que a happy era uma pessoa normal e vai na volta vai-se a saber que a rapariga tem feijões dentro dela. Happy vai tar tudo bem com o puto.Vais ver na eco ele lá dentro com o cartão de socio do porto na mão. Nunca discutas com um imbecil, ele faz-te descer ao nivel dele e depois ganha-te por experiencia
|
|
Membro desde: 10/3/2008 Mensagens: 83 Localização: no-mundo-das-patetices
|
[evjsil wrote:]Eu torço-me toda sim, mas gostava de saber porque me tou a torcer!!
O que é que ela vai fazer ao consultorio? Tá doente? Gosto de ti
|
|
Membro desde: 4/20/2006 Mensagens: 5,696 Localização: Some where over the rainbow
|
já estou toda torcida 
bjs fofos  ma joão e nuno  *  *  * TUDO PARA A TUA FESTA!!!!![/ http://www.hoorayitsaparty.blogspot.com/
|
|
Membro desde: 3/28/2008 Mensagens: 758 Localização: V. N. de Gaia
|
|
|
|
Guest |