|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 4/14/2008 Mensagens: 3,508 Localização: Leça do Balio
|
[shorty wrote:][Sugarpops wrote:][shorty wrote:][Sugarpops wrote:]Sou uma cusca de primeira.
essa já sabiamos..... Mais uma q se dedicou a ler a minha conversa ca rdeville!  Vá, então tá a juntar-se mim no defeito, faxabôr!  junto...mas só por solidariedade.... 
16/04/2008 - Positivo - 12/05/2008 - Perdi os bebés...  - serão sempre parte de mim. As minhas madrinhas: Mãe Lara monicaamaroAs minhas afilhadas: naty pati2002 positivo a 17/07/2008! p@ty caryraquel positivo a 04/11/2008 SMLEA bonekinha79 lua82 Joanita81As minhas madrilhadas: titas80 Positivo a 31/10/2008 PookaSócia n.º 55 - Clube da Cegonha! - Mascote/Isco oficial! http://www.fertilityfriend.com/home/221d51 http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst264641_viva-a-nossa-doce-SUGARPOPS.aspx Obrigada pelo carinho!!!
|
|
Membro desde: 5/21/2008 Mensagens: 1,924
|
defeito? que é isso?
Nunca discutas com um imbecil, ele faz-te descer ao nivel dele e depois ganha-te por experiencia
|
|
Membro desde: 7/18/2008 Mensagens: 1,293 Localização: zona sul
|
o meu maior defeito é ser mt refilona, estou smp a refilar por td e por nd... mais......tb sou teimosa ( é o k tds dzm) e sou "boa" demais para certas pessoas e as vzs dou-me mal ( traicoes )...
MADRINHAS: Dekinhas, TelmaDiogo e Lamarosa AFILHADAS: TelmaDiogo e Lau76 CLUBE "EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008" --- SOCIA Nº 44
|
|
Membro desde: 3/5/2008 Mensagens: 689 Localização: Saída da suspensão
|
Sou teimosa, orgulhosa, sou do contra, sou MT INGENUA, tenho mau feitio... SOU MTA CUSCA e gostava de ser respondona, como a evjsil (considera um elogio) amanhã já posso postar no off Eu tinha uma vela pra Rita Pereira  Eu tinha um laço para as lutadoras  Eu tinha os resultados da minha dieta  Eu tinha um Pai Natal Bonacheirão com umas renas todas malucas
|
|
Membro desde: 3/4/2008 Mensagens: 5,966 Localização: Longe das gajas boas
|
[Andreiazitah wrote:]Sou teimosa, orgulhosa, sou do contra, sou MT INGENUA, tenho mau feitio... SOU MTA CUSCA e gostava de ser respondona, como a evijsl (considera um elogio) Dou-te um cadito desse meu "dom" 
|
|
|
[CarinaM wrote:][Andreiazitah wrote:]Sou teimosa, orgulhosa, sou do contra, sou MT INGENUA, tenho mau feitio... SOU MTA CUSCA e gostava de ser respondona, como a evijsl (considera um elogio) Dou-te um cadito desse meu "dom"  é que são tantas as vezes em que saio de uma discussão, ou qd e mandam uma indirecta e só passado meia hora é que penso pra mim mm " devia ter dito isto"... devo ser mt lenta de raciocinio. amanhã já posso postar no off Eu tinha uma vela pra Rita Pereira  Eu tinha um laço para as lutadoras  Eu tinha os resultados da minha dieta  Eu tinha um Pai Natal Bonacheirão com umas renas todas malucas
|
|
|
[Andreiazitah wrote:][CarinaM wrote:][Andreiazitah wrote:]Sou teimosa, orgulhosa, sou do contra, sou MT INGENUA, tenho mau feitio... SOU MTA CUSCA e gostava de ser respondona, como a evijsl (considera um elogio) Dou-te um cadito desse meu "dom"  é que são tantas as vezes em que saio de uma discussão, ou qd e mandam uma indirecta e só passado meia hora é que penso pra mim mm " devia ter dito isto"... devo ser mt lenta de raciocinio. 
|
|
Membro desde: 5/31/2007 Mensagens: 3,113 Localização: porto
|
[Andreiazitah wrote:][CarinaM wrote:][Andreiazitah wrote:]Sou teimosa, orgulhosa, sou do contra, sou MT INGENUA, tenho mau feitio... SOU MTA CUSCA e gostava de ser respondona, como a evijsl (considera um elogio) Dou-te um cadito desse meu "dom"  é que são tantas as vezes em que saio de uma discussão, ou qd e mandam uma indirecta e só passado meia hora é que penso pra mim mm " devia ter dito isto"... devo ser mt lenta de raciocinio. és benfiquista??????
AFILHADASagbcl---DPP 29/12/2008--E UM NINO OU NINA????SURPRESA...(vem no aniversário da minha estrelinha 31/12)
|
|
|
|
|
|
shortySINTO-ME EXTREMAMENTE OFENDIDA POR ESSE COMENTÁRIO E VOU REPORTAR AO ADMN POR UM COMENTÁRIO TÃO INSULTUOSO......... PORTO amanhã já posso postar no off Eu tinha uma vela pra Rita Pereira  Eu tinha um laço para as lutadoras  Eu tinha os resultados da minha dieta  Eu tinha um Pai Natal Bonacheirão com umas renas todas malucas
|
|
Membro desde: 5/31/2007 Mensagens: 3,113 Localização: porto
|
[Andreiazitah wrote:]shorty
SINTO-ME EXTREMAMENTE OFENDIDA POR ESSE COMENTÁRIO E VOU REPORTAR AO ADMN POR UM COMENTÁRIO TÃO INSULTUOSO.........
PORTO peço-te mil desculpas e sim...mereço castigo e ser suspensa.....  . eu apenas perguntei se eras benfiquista pk disses-te que não eras respondona e como o benfica há tantos anos perdem achei que tinhas nervos de benfiquista ou seja CALMOS E SERENOS....para tantas derrotas...  .mas percebi pk és assim...tás sempre habituada a ganhar então não tens más respostas.... desculpa mais uma vez o insulto que te fiz....sim....eu sei que mereço castigo.....
AFILHADASagbcl---DPP 29/12/2008--E UM NINO OU NINA????SURPRESA...(vem no aniversário da minha estrelinha 31/12)
|
|
Membro desde: 6/26/2008 Mensagens: 1,899 Localização: Por aí
|
Tenho tantos que nem digo
|
|
Membro desde: 3/19/2008 Mensagens: 478 Localização: Porto
|
Eu sou Teimosa Xata Resmungona Cusca ...tenho mais mas não me lembro...
Sandra   
|
|
|
Guest |