|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 10/3/2008 Mensagens: 83 Localização: no-mundo-das-patetices
|
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 11/2/2004 Mensagens: 2,712
|
Agora entendo pq é q aquele outro forum é pago! Realmente!!! Vou propor as meninas essa situação aqui!
|
|
|
 venham là uns tostoes
|
|
Membro desde: 11/8/2007 Mensagens: 436 Localização: Torres Vedras
|
|
|
|
|
|
|
não hà meias para cozer, fraldas para mudar
|
|
Membro desde: 8/12/2007 Mensagens: 892 Localização: portugal
|
|
|
Membro desde: 11/30/2006 Mensagens: 11,027 Localização: No meu Mundo
|
E tipo... se deixassem de responder, hã?  Beijinhos,
Sofia e Tomás A minha afilhada linda e famosa: Rita Pereira"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam." (Provérbio Árabe)
|
|
|
[quepatetada wrote:]não hà meias para cozer, fraldas para mudar Há há... meias para coSer... pois as minhas n vão parar a panela de pressao!
|
|
|
[sofiamarques wrote:]E tipo... se deixassem de responder, hã?  Ai miga hj n da! Eu tenho-me contido mto... ninguem o pode negar! Mas hj num da!|!!!!!
|
|
|
[sofiamarques wrote:]E tipo... se deixassem de responder, hã?  Começa por ti
|
|
Membro desde: 2/1/2008 Mensagens: 254 Localização: Grande Porto
|
uma dúvida: como é que vocês identificam os clones??? a sério, já percebi que este é alguém que veio aqui só para adoçar ainda mais a coisa...
|
|
Membro desde: 3/8/2008 Mensagens: 1,849 Localização: algarve
|
[quepatetada wrote:][sofiamarques wrote:]E tipo... se deixassem de responder, hã?  Começa por ti CONCORDO COM A SOFIA VCS VEM SMP DAR UMA RESPOSTA SO ALIMENTA O EGO DESTA GENTE PARVA QUE Ñ TEM MAIS NADA QUE FAZER QUE INVENTAR CLONES... Ñ VIM RESPONDER,VIM OPINAR... FUI E Ñ VOLTO...
Madrinhas: Mamãdosmelguinhas - AndreiaMario Afilhadas: AndreiaMario - scsr GB
|
|
|
[MamaBarriguita wrote:]uma dúvida: como é que vocês identificam os clones??? a sério, já percebi que este é alguém que veio aqui só para adoçar ainda mais a coisa... O q chamamos de clone, n é nada mais do q um utilizador q frequenta o forum habitualmente e q depois cria um novo nick SO para dizer as parvoices que não consegue dizer com o seu nick habitual... Tipo p n denegrir a "imagem"... como s nos ligassemos a isso!
|
|
|
[TelmaDiogo wrote:][quepatetada wrote:][sofiamarques wrote:]E tipo... se deixassem de responder, hã?  Começa por ti CONCORDO COM A SOFIA VCS VEM SMP DAR UMA RESPOSTA SO ALIMENTA O EGO DESTA GENTE PARVA QUE Ñ TEM MAIS NADA QUE FAZER QUE INVENTAR CLONES... Ñ VIM RESPONDER,VIM OPINAR... FUI E Ñ VOLTO... Não opines
|
|
Membro desde: 4/14/2008 Mensagens: 3,508 Localização: Leça do Balio
|
Report ao administrador.
16/04/2008 - Positivo - 12/05/2008 - Perdi os bebés...  - serão sempre parte de mim. As minhas madrinhas: Mãe Lara monicaamaroAs minhas afilhadas: naty pati2002 positivo a 17/07/2008! p@ty caryraquel positivo a 04/11/2008 SMLEA bonekinha79 lua82 Joanita81As minhas madrilhadas: titas80 Positivo a 31/10/2008 PookaSócia n.º 55 - Clube da Cegonha! - Mascote/Isco oficial! http://www.fertilityfriend.com/home/221d51 http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst264641_viva-a-nossa-doce-SUGARPOPS.aspx Obrigada pelo carinho!!!
|
|
|
[Sugarpops wrote:]Report ao administrador. Para o Sr° Presidnete também
|
|
Membro desde: 2/1/2008 Mensagens: 254 Localização: Grande Porto
|
[Djerba wrote:]
Tipo p n denegrir a "imagem"... como s nos ligassemos a isso!
pois... a minha já deve estar negrinha, negrinha!!! então so o administrador consegue saber quem é.... e mais nada. outra dúvida: o forum não tem moderadoras???
|
|
Membro desde: 9/9/2008 Mensagens: 715 Localização: Lisboa
|
ah agora chega...
realmente escolhestes bem o teu clone...porque es mesmo pateta.
não chega já as confusões de hj???
caramba...não dá para sermos todas civilizadas???? irra, qtas de nós não estão a precisar neste momento de uma palavra de conforto, de um sorriso, e TU a queres alimentares guerrinhas sem interesse.
bolas...
|
|
|
Guest |