|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 10/3/2008 Mensagens: 83 Localização: no-mundo-das-patetices
|
[quepatetada wrote:][Sugarpops wrote:]Report ao administrador. Para o Sr° Presidnete também Vou corrigir, para que não venham cà corrigir, TAMBEM
|
|
Membro desde: 11/2/2004 Mensagens: 2,712
|
[MamaBarriguita wrote:][Djerba wrote:]
Tipo p n denegrir a "imagem"... como s nos ligassemos a isso!
pois... a minha já deve estar negrinha, negrinha!!! então so o administrador consegue saber quem é.... e mais nada. outra dúvida: o forum não tem moderadoras??? não ha moderadores... creio q é so o adm
|
|
Membro desde: 11/2/2004 Mensagens: 2,712
|
[quepatetada wrote:][quepatetada wrote:][Sugarpops wrote:]Report ao administrador. Para o Sr° Presidnete também Vou corrigir, para que não venham cà corrigir, TAMBEM Há erros e ERROS!
|
|
Membro desde: 7/23/2007 Mensagens: 8,547 Localização: Algures no deserto
|
|
|
|
 nao andei na escola nao sei escrever
|
|
Membro desde: 2/1/2008 Mensagens: 254 Localização: Grande Porto
|
estive a ver e desapareceram alguns nomes de utilizadoras activas a partir do momento em que a tal das patetices entrou... não será isto um sinal? ou conseguem estar ligadas ao mesmo tempo???
|
|
Membro desde: 6/19/2007 Mensagens: 6,165 Localização: Nos Canonigos, no Tomate, com Azeite Romeu, sempre
|
[MamaBarriguita wrote:]estive a ver e desapareceram alguns nomes de utilizadoras activas a partir do momento em que a tal das patetices entrou... não será isto um sinal? ou conseguem estar ligadas ao mesmo tempo??? Conseguem. Infelizmente conseguem.
Não consegues ler? É porque não posso ocupar pixels...
|
|
Membro desde: 8/3/2008 Mensagens: 1,131
|
[Sexy Mammy wrote:][MamaBarriguita wrote:]estive a ver e desapareceram alguns nomes de utilizadoras activas a partir do momento em que a tal das patetices entrou... não será isto um sinal? ou conseguem estar ligadas ao mesmo tempo??? Conseguem. Infelizmente conseguem. como assim?
|
|
Membro desde: 1/4/2008 Mensagens: 1,424 Localização: Nas nuvens
|
|
|
|
|
|
|
Quero docinho
|
|
Membro desde: 8/20/2007 Mensagens: 3,540
|
|
|
|
[Henzita wrote:][quepatetada wrote:]Quero docinho Tu deves querer é trela e ninguém ta dá Até que era bem vinda uma trela, a do meu cao tà felhota
|
|
Membro desde: 5/31/2007 Mensagens: 3,113 Localização: porto
|
[quepatetada wrote:]Quero docinho vá comer doce...onde é que eu li isto??mas gostei buéé´ 
AFILHADASagbcl---DPP 29/12/2008--E UM NINO OU NINA????SURPRESA...(vem no aniversário da minha estrelinha 31/12)
|
|
|
[shorty wrote:][quepatetada wrote:]Quero docinho vá comer doce...onde é que eu li isto??mas gostei buéé´  Nao tenho
|
|
|
Guest |