|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 8/25/2008 Mensagens: 98
|
Ola mamas!!! Quero partilhar com todas, o guia por onde me regulo para enviar as vendas que faço aqui no forum. E como isto por aproximacao resulta sempre no descontentamento de alguma das partes... e lembrando tambem que o valor varia nao so consoante o PESO, ou a MODALIDADE DE ENVIO, mas tambem consoante a DISTANCIA (codigos postais sao imperativos para o calculo) aqui segue o link da CALCULADORA DOS CTT, a ter nos 'marcadores' dos nossos computadores, e cuja utilizacao é do mais simples e rapido possivel: CARREGA AQUI!!beijossss a todas e bons negocios!!
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 4/17/2008 Mensagens: 671 Localização: Figueira da Foz
|
Olha essa dos Códigos Postais é nova para mim  Pois eu sempre paguei o mesmo, consoante o peso claro!, para o Porto, para o ALgarve ou para a minha vizinha da Figueira  Isso saiu qdo?
|
|
Membro desde: 6/14/2007 Mensagens: 3,774 Localização: S. Domingos de Rana
|
[MammydaLu wrote:]Olha essa dos Códigos Postais é nova para mim  Pois eu sempre paguei o mesmo, consoante o peso claro!, para o Porto, para o ALgarve ou para a minha vizinha da Figueira  Isso saiu qdo? Tb pensava isso, Teté.
|
|
Membro desde: 8/25/2008 Mensagens: 98
|
ola a todas!! pois, quando saiu nao sei, mas como nao tenho muita experiencia nisto das vendas... e como tenho enviado para os mais diversos sitios e os mais diferentes pesos... questionei numa estacao dos CTT o que poderia fazer para conseguir dar uma informcao fidedigna a quem me fizesse encomendas pela net, do montante a pagar... tendo obtido como resposta, a indicacao para usar a calculadora deles. Espero que seja util. beijossss a todas!!
|
|
Membro desde: 9/12/2005 Mensagens: 289 Localização: Rio de Mouro
|
eu acho que tem a ver com o ser enviad como encomenda ou como correspondencia normal, se for como encomenda os ctt têm em conta o codigo postal de envio e recepção e se for como correio normal, só levam em conta o peso, 1.32€ para menos de meio kilo, 2.98 para mais de meio kilo e menos de 2 kilos, etc
|
|
Membro desde: 1/29/2007 Mensagens: 1,441 Localização: Lisboa/Ericeira
|
[sglsantos wrote:]eu acho que tem a ver com o ser enviad como encomenda ou como correspondencia normal, se for como encomenda os ctt têm em conta o codigo postal de envio e recepção e se for como correio normal, só levam em conta o peso, 1.32€ para menos de meio kilo, 2.98 para mais de meio kilo e menos de 2 kilos, etc E somos nós que dizemos como queremos mandar ou eles é que decidem?? Como é que sai mais barato? Obrigada
|
|
|
[RitaKiko wrote:][sglsantos wrote:]eu acho que tem a ver com o ser enviad como encomenda ou como correspondencia normal, se for como encomenda os ctt têm em conta o codigo postal de envio e recepção e se for como correio normal, só levam em conta o peso, 1.32€ para menos de meio kilo, 2.98 para mais de meio kilo e menos de 2 kilos, etc E somos nós que dizemos como queremos mandar ou eles é que decidem?? Como é que sai mais barato? Obrigada somos nós, correio normal não prioritário são estes preços, se enviares como encomenda é sempre mais caro, além disso podes enviar numa caixa ou envelope sem ser de tamanho normalizado e sem ser dos correios
|
|
Membro desde: 1/29/2007 Mensagens: 1,441 Localização: Lisboa/Ericeira
|
|
|
Membro desde: 10/8/2007 Mensagens: 592 Localização: setubal
|
onde compram envolopes almofadados sem ser nos correios?? costumam mandar sem ser almofadados?? obrigada

|
|
Membro desde: 8/29/2008 Mensagens: 617
|
[ABCM wrote:]onde compram envolopes almofadados sem ser nos correios?? costumam mandar sem ser almofadados?? obrigada olá há nos chineses e nos hipers 
um mundo cheio de amor para si Carregue na Imagem  Força Patricia, Rita e Cristiane, estou convosco!
|
|
|
eu costumo comprar no feira nova, são muito mais baratos do que os dos ctt nunca mandei sem ser em almofadado, tenho receio que se rasgue
|
|
Membro desde: 7/2/2008 Mensagens: 130 Localização: lisboa
|
Atenção que se for uma cobrança o serviço acresce!! Por exemplo um envio de uma encomenda à cobrança até meio kilo são 4,25 euros!! Mais o envelope 
Para pais de hoje com preocupações de sempre http://www.bebesdebolso.com
|
|
Membro desde: 10/4/2007 Mensagens: 437 Localização: Trofa
|
oi precisava saber uma coisa para quem me souber dizer: no correio azul,indo em caixa propria ( sem ser dos correios) com peso +- 30 gr - usando na calculadora,escolho formato normalizado ou nao? Não sou Mamã mas gostava de vir a Ser quando fôr o momento certo Cariana Bebé - Lojinha Bebé na Trofa
|
|
|
outra questão muito importante:
se eu enviar por correio azul,a encomenda chega no proprio dia certo?
Não sou Mamã mas gostava de vir a Ser quando fôr o momento certo Cariana Bebé - Lojinha Bebé na Trofa
|
|
Membro desde: 11/2/2004 Mensagens: 2,712
|
[Diandra wrote:]outra questão muito importante:
se eu enviar por correio azul,a encomenda chega no proprio dia certo? Nop... no dia a seguir! (dizem eles)
|
|
|
a serio?
mas isso entao é o mesmo que enviar no correio normal-costuma chegar tabem no dia a seguir...devia haver um tipo de envio que chegasse no proprio dia.
Não sou Mamã mas gostava de vir a Ser quando fôr o momento certo Cariana Bebé - Lojinha Bebé na Trofa
|
|
Membro desde: 3/20/2008 Mensagens: 196 Localização: Braga
|
olá Correio verde não tem peso ou seja desde que caiba na caixa de cartão o preço é o que dá na calculadora
a minha filhota a Bia  o meu filhote o Lucas   férias no México   que rico soninho  o Lucas com gelinho no cabelo que gato A história da Bia e do Lucas em http://www.serprematuro.com/2008/07/bia-e-lucas.html
|
|
|
obrigada
|
|
|
Guest |