|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/2/2008 Mensagens: 23 Localização: S. Joao da Talha
|
Preciso de uma receita para uma sobremesa, Podem ajudar?
A minha afilhada: Toque de Lua (DPP 24/04/09)
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 10/3/2008 Mensagens: 96 Localização: no meio da galinhada
|
entao cá vai: pegas na chave do teu popó, arrancas e vais á pastelaria ou hiper mais perto da tua casa, certezinha que encontras lá uma boa receitinha já feita
nao precisas obrigadar ...
|
|
|
[no-mundo-faz-de-conta wrote:]entao cá vai: pegas na chave do teu popó, arrancas e vais á pastelaria ou hiper mais perto da tua casa, certezinha que encontras lá uma boa receitinha já feita
nao precisas obrigadar ... Que engraçadinha A minha afilhada: Toque de Lua (DPP 24/04/09)
|
|
Membro desde: 2/29/2008 Mensagens: 787
|
Crepes com gelado de nata/baunilha e chocolate derretido por cima serve? 
Madrilhada: su29 Afilhadas: Vs Mar-tita RuBru
|
|
|
[Anita Paz wrote:]Crepes com gelado de nata/baunilha e chocolate derretido por cima serve?  Hum....que bom. obrigada pela dica A minha afilhada: Toque de Lua (DPP 24/04/09)
|
|
Membro desde: 5/1/2008 Mensagens: 6,955 Localização: Oasis do Deserto
|
mousse de manga? bates 4 iogurtes naturais i lata leite condensado e uma lata de polpa de manga. levas ao frio e fica delicioso
|
|
|
[mamãdosmelguinhas wrote:]mousse de manga?
bates 4 iogurtes naturais i lata leite condensado e uma lata de polpa de manga. levas ao frio e fica delicioso Boa boa....axo que vou apostar nesta. Obrigada. A minha afilhada: Toque de Lua (DPP 24/04/09)
|
|
Membro desde: 7/23/2007 Mensagens: 8,547 Localização: Algures no deserto
|
|
|
|
[claudiafiel wrote:][Chanell wrote:][mamãdosmelguinhas wrote:]mousse de manga?
bates 4 iogurtes naturais i lata leite condensado e uma lata de polpa de manga. levas ao frio e fica delicioso Boa boa....axo que vou apostar nesta. Obrigada. Deve ser delicia. de comer e chorar por mais
|
|
|
Já sabem, domingo ao almoço a sobremesa é mousse de manga
|
|
Membro desde: 3/4/2008 Mensagens: 5,966 Localização: Longe das gajas boas
|
Oh melga, tu sai-me da frente do teclado, que eu engordo de cada vez que vejo as fotos dos teus doces e leio as tuas receitas  Ai a nutricionista
|
|
|
[CarinaM wrote:]Oh melga, tu sai-me da frente do teclado, que eu engordo de cada vez que vejo as fotos dos teus doces e leio as tuas receitas  Ai a nutricionista Fica assim 
|
|
|
Domingo é dia de festa.....portanto quero lá saber das calorias
|
|
Membro desde: 3/4/2008 Mensagens: 5,966 Localização: Longe das gajas boas
|
[mamãdosmelguinhas wrote:][CarinaM wrote:]Oh melga, tu sai-me da frente do teclado, que eu engordo de cada vez que vejo as fotos dos teus doces e leio as tuas receitas  Ai a nutricionista Fica assim  Sua máaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 
|
|
|
Que delicia.....................
|
|
Membro desde: 10/3/2008 Mensagens: 96 Localização: no meio da galinhada
|
[Chanell wrote:][no-mundo-faz-de-conta wrote:]entao cá vai: pegas na chave do teu popó, arrancas e vais á pastelaria ou hiper mais perto da tua casa, certezinha que encontras lá uma boa receitinha já feita
nao precisas obrigadar ... Que engraçadinha bem, o teu sentido de humor deixa muito a desejar faz um mbem docinho pra ver se deixas de estar tao amarga
|
|
|
[no-mundo-faz-de-conta wrote:][Chanell wrote:][no-mundo-faz-de-conta wrote:]entao cá vai: pegas na chave do teu popó, arrancas e vais á pastelaria ou hiper mais perto da tua casa, certezinha que encontras lá uma boa receitinha já feita
nao precisas obrigadar ... Que engraçadinha bem, o teu sentido de humor deixa muito a desejar faz um mbem docinho pra ver se deixas de estar tao amarga Eu nao pedi ajuda para comprar, pedi uma receita A minha afilhada: Toque de Lua (DPP 24/04/09)
|
|
Membro desde: 4/14/2008 Mensagens: 3,508 Localização: Leça do Balio
|
Bigada, melguinha!  Foi uma boa dica (principalmente pa mim, q adoro mousse!).  Partilho tb uma das minhas receitas favoritas. Doce de nata e leite condensadoIngredientes: 1 lata de leite condensado 2 pacotes de natas 2 pacotes de bolacha maria 4 ovos açucar qb (de preferência em pó  sumo e raspa de meio limão caramelo (2 colheres de sopa) canela Preparação: Numa tijela colocas o leite condensado, as gemas, o sumo e a raspa de limão. Bates até ficar td bem misturado. Noutra tijela, bates as claras em castelo, depois envolves o açucar a gosto e por fim juntas as antas, previamente batidas. Arranjas um pirex, pões uma camada de bolacha maria, pões o caramelo e uma camada do preparado de leite condensado. Vais fazendo assim sucessivamente até acabar o preparado. No fim, pões as natas e polvilhas com canela. Deve servir-se bem frio.
16/04/2008 - Positivo - 12/05/2008 - Perdi os bebés...  - serão sempre parte de mim. As minhas madrinhas: Mãe Lara monicaamaroAs minhas afilhadas: naty pati2002 positivo a 17/07/2008! p@ty caryraquel positivo a 04/11/2008 SMLEA bonekinha79 lua82 Joanita81As minhas madrilhadas: titas80 Positivo a 31/10/2008 PookaSócia n.º 55 - Clube da Cegonha! - Mascote/Isco oficial! http://www.fertilityfriend.com/home/221d51 http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst264641_viva-a-nossa-doce-SUGARPOPS.aspx Obrigada pelo carinho!!!
|
|
Membro desde: 2/8/2008 Mensagens: 1,325 Localização: Lisboa
|
Aqui vai uma muito fácil e óptima Brownies de 2 Chocolates ingredientes 200 g de chocolate branco 3 ovos 150 g de açúcar 200 g de chocolate amargo (pelo menos 68% de cacau) 150 g de vaqueiro + a necessária para untar a forma 150 g de farinha com fermento preparação Ligue o forno e regule-o para os 200 °C. Unte uma forma rectangular ou quadrada com vaqueiro e forre o fundo com papel vegetal também untado. Pique o chocolate branco na picadora, em pedaços pequenos. Bata os ovos na batedeira com o açúcar. Entretanto parta o chocolate negro em pedaços e leve a derreter no micro ondas com a vaqueiro. Junte ao creme de ovos, mexa bem e adicione a farinha. Junte o chocolate branco picado e misture bem. Deite na forma e leve ao forno durante 20 minutos. Desenforme, tire o papel e deixe arrefecer antes de cortar em quadrados.
Beijinhos 
|
|
|
Guest |