|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/11/2008 Mensagens: 578 Localização: Entre a praia e a serra!
|
Olá meninas! Como sabem retomei a pílula por causa de um quisto hemorrágico e sendo este o meu 1º ciclo de pílula (faltam mais 2) estive agora atenta à mestruação. Hoje foi o 1º dia de período que veio em abundância louca! Mas o que me está a deixar intrigada é que numa das vezes que fui trocar o penso tinha uma coisa que não sei o que é... posso-vos dizer que me parecia uma mini placenta... é o que encontro mais parecido com o que vi... Depois pensei: será o saquinho onde estava o quisto hemorrágico? Mas era suposto ele regredir e não ficar saco nenhum... Não percebi... desculpem a descrição, mas tinha de ser assim para perceberem. Alguém me dá uma luz? Sócia n.º 25 do Clube Em Busca da Cegonha Até Dezembro de 2008O meu céu já tem sol e lua... agora precisa de uma estrelinha!Fim da pílula: Agosto 2007 Início do 2º ciclo de treinos: 14 de Agosto de 2008 (paragem em Set, Out e Nov devido a um quisto hemorrágico)Novo início de treinos: 16 de Novembro de 2008 + ACFOLAfilhadas: susanita25 (Numa pausa, mas por pouco tempo!) e Portela (POSITIVO! Vais ser mamã minha querida!) Madrinha: susanita25
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 4/14/2008 Mensagens: 3,508 Localização: Leça do Balio
|
Olha, linda, eu bem me esforcei para procurar uma resposta na net mas n encontrei nada satisfatório... Não tenho grande conhecimento sobre este assunto mas, dopouco q li, fiquei com a impressão q o organismo absorveria caso rebentasse, né? N será boa ideia ires às urgências,ver se está td em ordem? 
16/04/2008 - Positivo - 12/05/2008 - Perdi os bebés...  - serão sempre parte de mim. As minhas madrinhas: Mãe Lara monicaamaroAs minhas afilhadas: naty pati2002 positivo a 17/07/2008! p@ty caryraquel positivo a 04/11/2008 SMLEA bonekinha79 lua82 Joanita81As minhas madrilhadas: titas80 Positivo a 31/10/2008 PookaSócia n.º 55 - Clube da Cegonha! - Mascote/Isco oficial! http://www.fertilityfriend.com/home/221d51 http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst264641_viva-a-nossa-doce-SUGARPOPS.aspx Obrigada pelo carinho!!!
|
|
|
Se eu for às urgências e contar este episódio mandam-me para casa. Até quando estava cheia de dores do quisto queriam que fosse para casa tomar Ben-U-Ron!! Eu é que finquei pé! Olha vou pesquisar a ver se encontro algo, mas acho que o quisto seria absorvido pelo organismo, pelo que não sei que raio será aquilo!! Obrigada por tentares linda. Bjocas Sócia n.º 25 do Clube Em Busca da Cegonha Até Dezembro de 2008O meu céu já tem sol e lua... agora precisa de uma estrelinha!Fim da pílula: Agosto 2007 Início do 2º ciclo de treinos: 14 de Agosto de 2008 (paragem em Set, Out e Nov devido a um quisto hemorrágico)Novo início de treinos: 16 de Novembro de 2008 + ACFOLAfilhadas: susanita25 (Numa pausa, mas por pouco tempo!) e Portela (POSITIVO! Vais ser mamã minha querida!) Madrinha: susanita25
|
|
Membro desde: 4/14/2008 Mensagens: 3,508 Localização: Leça do Balio
|
Lembrei-me de outra coisa... Podes sempre tentar o saude24! pde ser q eles te orientem...  Desculpa n pode ajudar mais, estou realmente às cegas neste assunto. 
16/04/2008 - Positivo - 12/05/2008 - Perdi os bebés...  - serão sempre parte de mim. As minhas madrinhas: Mãe Lara monicaamaroAs minhas afilhadas: naty pati2002 positivo a 17/07/2008! p@ty caryraquel positivo a 04/11/2008 SMLEA bonekinha79 lua82 Joanita81As minhas madrilhadas: titas80 Positivo a 31/10/2008 PookaSócia n.º 55 - Clube da Cegonha! - Mascote/Isco oficial! http://www.fertilityfriend.com/home/221d51 http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst264641_viva-a-nossa-doce-SUGARPOPS.aspx Obrigada pelo carinho!!!
|
|
Membro desde: 7/13/2006 Mensagens: 1,679
|
Realmente que esquisito... Como uma menina sugeriu, liga para o Saude 24. Que tudo corra pelo melhor! 
O Amor tudo vence!
|
|
Membro desde: 2/10/2008 Mensagens: 771 Localização: Amora
|
É assim um coaglo de sangue com pele á mistura?! Tens a certeza que não estavas gravida antes de começar a pilula?! Que estranho  é melhor mesmo ires ver do que se trata... bjks e boa sorte** Madrinhas:[  ] Susy5SlaureanomjmilaKititaMae laraMadrilhada: [  ] anagomes11CLUBE "EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008" --- SOCIA Nº 72
|
|
Membro desde: 2/24/2008 Mensagens: 837
|
Tb não faço ideia... Que decidiste fazer?
A tentar 2ª estrelinha desde Jan 2007
|
|
Membro desde: 2/29/2008 Mensagens: 786
|
Já me aconteceu ter coágulos com a menstruação, sangue escuro mesmo, e logo nos primeiros dias. Mas sempre achei que era porque uso tampão que aborve a parte mais liquida e depois sobra aquilo... baahhhhhh desculpem a descrição a esta hora da mnhã lol
Madrilhada: su29 Afilhadas: Vs Mar-tita RuBru
|
|
Membro desde: 8/30/2008 Mensagens: 352 Localização: Lisboa
|
[Anita Paz wrote:]Já me aconteceu ter coágulos com a menstruação, sangue escuro mesmo, e logo nos primeiros dias. Mas sempre achei que era porque uso tampão que aborve a parte mais liquida e depois sobra aquilo... baahhhhhh desculpem a descrição a esta hora da mnhã lol Sim a mim também, e por norma não uso tampão, por isso deve ser o organismo a limpar o T0, eheh Por isso minha querida lolibu, essa suposta mini placeta que viste, não poderá ser um coágulo de sangue (tipo escuro e espesso)? O organismo a fazer uma limpeza? Não entres em stress!! Boa sorte
Sócia nº 16 CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008Madrinha querida: p@ty Muita esperança minha linda! Força!!!
Madrinha mega fofinha: Sugarpops vais ter a tua estrelinha em breve... este vai ser o nosso mês!
|
|
|
Olá meninas. Não sei explicar que tipo de coágulo era aquele, mas garanto que nunca vi nada assim! Não era coágulo de sangue, tinha aspecto de saco... tireo fotos e tudo... Como posso colocar a foto aqui para vocês verem? Eu não estava grávida, creio. Fiz um Beta no Hospital ao 22º dia do ciclo, mas sei que era cedo de mais, por isso quando tive um atraso fiz um teste em casa. Depois comprei uns testes a uma menina do fórum e decidi testar mais um, já estava a tomar a pílula e deu negativo. Creio que não estava grávida. Agora estou com dores menstruais e no ovário esquerdo, o do quisto, para não variar. Se fosse ao Hospital não me podiam fazer eco endovaginal porque estou com o período. Dia 14 deste mês tenho consulta na GO. Até lhe vou levar as fotos para ela ver e dar-me a sua opinião. Obrigada pela vossa preocupação e carinho... Beijinhos. Sócia n.º 25 do Clube Em Busca da Cegonha Até Dezembro de 2008O meu céu já tem sol e lua... agora precisa de uma estrelinha!Fim da pílula: Agosto 2007 Início do 2º ciclo de treinos: 14 de Agosto de 2008 (paragem em Set, Out e Nov devido a um quisto hemorrágico)Novo início de treinos: 16 de Novembro de 2008 + ACFOLAfilhadas: susanita25 (Numa pausa, mas por pouco tempo!) e Portela (POSITIVO! Vais ser mamã minha querida!) Madrinha: susanita25
|
|
Membro desde: 8/10/2006 Mensagens: 261
|
Ola Olha eu acho que isso me aconteceu uma vez, tive um atraso muito grande, já sem a pilula, depois fiquei c acne e pelos no queixo e com dores nas mamas enormes, depois num dia a ver um filme, ri tanto que splash tive uma hemorragia e qdo fui a casa de banho, vi que deitei esse saco tipo pele, coisa q nunca tha visto e pensei em ser placenta, mas o q é certo é q tinha feito testes ao sangue antes e não estava gravida, disseram que podia ser as hormonas, mas nunca tive nada semelhante, tenho é ovarios poliquisticos. Fala com o teu GO Bjs
A tentar desde 05 1ª cons (2006)- espermograma (30% normais mas alguns formas anormais e lentos) eu: anovulações Dez 06 - (1º tt)1 tratamento de duffine + Gonnal F + pregnyl Pos - coital - detectado que muco não é compativel com esperma marido 2007 Fev - 07 - Exame as trompas (obstruidas) Agosto 07 - Laparoscopia (HSM) (foi detectado endometriose inicial, tiraram aderencias,trompas afinal estavam ok) Set 07/Out07 - (2º tt)consulta pos cirurgia (receitado puregon 3,7 e 9 dia + eco + pos-coital) Receitado Pregnyl + Ultragestran (Pos coital ok / Foliculos a 10,11,12), pedido espermograma. Nov 07 - Espermograma 50 % normais, ok,Eu - Atraso de 9 dias Beta negativo Voltei particular Dez - Não dá para fazer Tt por causa de natal, em Jan inicio puregon 2008 Jan - (3ºtt) - Puregon 2º,4,6 dia - Foliculos peq - Tratamento anulado Fev - (4º tt) - Gonal F 450, 3º,4º,6 dia- Bons foliculos - Pregnyl - Negativo Mar - (5º tt) - Gonal F 450, 3º,4º,7º,9º - Foliculos = 10,11 - Tratamento anulado Abril - (6ºtt) - Gonal F 450+75 3º,4º,7º,9º - 1Foliculo = 17 - 1ª IIU = Negativo (maio) Maio - (7º tt) - Gonal F 450+75 3º,4º,7º,9º - 2Foliculos = 15 e 1 de 14 - 2ª IIU Jun/Julho/ Agosto - sem tt
|
|
Membro desde: 2/24/2008 Mensagens: 837
|
boa sorte para a consulta! Beijinhos
P.s os Gos fazem ecos mesmo com o periodo!
A tentar 2ª estrelinha desde Jan 2007
|
|
Membro desde: 12/28/2007 Mensagens: 1,341 Localização: norte
|
É mmo eskisito! A mim ás vezes no red saem uns coagulos, mas dizem k tem haver c as hormonas...! Qto ás ecos a Isara tem razão, eles fazem mmo c o periodo! K corra tudo bem e vem-nos contar o k se passa, ok?! Bjokas linda!
Inicio dos treinos: Junho 08 Positivo: 12 Setembro 08 Aborto Espontâneo: 29 Setembro 08(6 Semanas) - Até sempre Filho, os Papás Amam-te mto... Luz Verde p tentar de novo: Dezembro 08 / Janeiro 09 UPM: 28 Outubro 08
MADRILHADA: sofia. - A Inês é o doce da "Titia Virtual"!
|
|
|
Obrigada minhas lindas. Tive de adiar a consulta na GO, pois comecei a dar aulas e agora só tenho a Quarta livre. Mas ela adiou-me para a semana seguinte, dia 22 de Outubro. Vou ver o que se passa, vou-lhe levar a foto e ela depois tirará as suas conclusões e estou à rasca para saber. mariah1, parece que te aconteceu o mesmo e se tens ovários poliquísticos então és como eu. Eu acho que o que me aconteceu foi o saco onde estava o quisto desprendeu-se do ovário e o meu organismo livrou-se dele, se é que isso é possível! Como o quisto tinha quase 7cm, ao regredir não deu tempo para a pele onde estava envolvido regredir também e então essa pele terá caído... mas não passa de uma suposição. Assim que tiver novidades venho contar, porque vocês são umas queridas e sei que convosco posso partilhar tudo isto. Bjinhos grandes!! Sócia n.º 25 do Clube Em Busca da Cegonha Até Dezembro de 2008O meu céu já tem sol e lua... agora precisa de uma estrelinha!Fim da pílula: Agosto 2007 Início do 2º ciclo de treinos: 14 de Agosto de 2008 (paragem em Set, Out e Nov devido a um quisto hemorrágico)Novo início de treinos: 16 de Novembro de 2008 + ACFOLAfilhadas: susanita25 (Numa pausa, mas por pouco tempo!) e Portela (POSITIVO! Vais ser mamã minha querida!) Madrinha: susanita25
|
|
Membro desde: 12/28/2007 Mensagens: 1,341 Localização: norte
|
Olá kerida! K pena o adiamento da consulta, mas tem calma k isso não será nada demais e estás ok! Fiko a aguardar noticias tuas e é c mt gosto k partilhamos as nossas histórias reais aki no nosso cantinho! Estou sempre aki p o k der e vier, ok!? bjokas doces! Inicio dos treinos: Junho 08 Positivo: 12 Setembro 08 Aborto Espontâneo: 29 Setembro 08(6 Semanas) - Até sempre Filho, os Papás Amam-te mto... Luz Verde p tentar de novo: Dezembro 08 / Janeiro 09 UPM: 28 Outubro 08 MADRILHADA: sofia. - A Inês é o doce da "Titia Virtual"!
|
|
|
Obrigada pelo miminho minha querida perola. Desde que tive a menstruação (3 de Outubro) que o meu ovário me tem doído, umas vezes mais do que outras... Estou morta para ter a dita consulta e fazer uma eco. Espero que esteja tudo bem. Não estou preparada para ouvir más notícias. Venho sempre partilhar com vocês, pois faz-me muito bem à saúde emocional. Beijinhos. Adoro-vos!! Sócia n.º 25 do Clube Em Busca da Cegonha Até Dezembro de 2008O meu céu já tem sol e lua... agora precisa de uma estrelinha!Fim da pílula: Agosto 2007 Início do 2º ciclo de treinos: 14 de Agosto de 2008 (paragem em Set, Out e Nov devido a um quisto hemorrágico)Novo início de treinos: 16 de Novembro de 2008 + ACFOLAfilhadas: susanita25 (Numa pausa, mas por pouco tempo!) e Portela (POSITIVO! Vais ser mamã minha querida!) Madrinha: susanita25
|
|
Membro desde: 9/10/2008 Mensagens: 79 Localização: Centro
|
Olá.Eu tambem tenho quistos no ovario esquerdo,como tu.Eles costumam «rebentar» causando me dores horriveis durante algumas horas,como se fosse «um parto» mas,mais curto.lol. Tambem a mim me costumava aparecer essa coisa tipo pele de que falas!Eu tb achava aquilo estranho,mas sempre associei aos quistos,visto que havia ruptura dos mesmos. Pra te dar uma descrição mais completa (desculpem meninas...eu sei que é nojento..aarrgghhh...lol) aquilo era assim pro arroxeado e mesmo tipo um pedaço de pele. De qq das formas,ainda bem que tens consulta no GO,pois cada caso é um caso e assim ficas descansada e tiras as teimas. Tudo de bom pra ti e boa sorte!

|
|
Membro desde: 4/2/2008 Mensagens: 1,754
|
[lolibu wrote:]Olá meninas!
Como sabem retomei a pílula por causa de um quisto hemorrágico e sendo este o meu 1º ciclo de pílula (faltam mais 2) estive agora atenta à mestruação.
Hoje foi o 1º dia de período que veio em abundância louca! Mas o que me está a deixar intrigada é que numa das vezes que fui trocar o penso tinha uma coisa que não sei o que é... posso-vos dizer que me parecia uma mini placenta... é o que encontro mais parecido com o que vi...
Depois pensei: será o saquinho onde estava o quisto hemorrágico?
Mas era suposto ele regredir e não ficar saco nenhum...
Não percebi... desculpem a descrição, mas tinha de ser assim para perceberem.
Alguém me dá uma luz?
Olá linda! Olha eu já tive períodos assim mais molhados, em que vi autenticas bolas de sangue, nem sei bem explicar, mas li que era perfeitamente normal por vezes ter períodos mais abundantes. Bjs, Lara
As minhas princesas:
 [color=violet]A Lara Maria, a 2.ª estrelinha vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.Afilhadas: Mãe babada, micas_sarapicas, analuisa, SugarPops, andreia_s, kikita, jhpp08, aidualc, titas80, andiemeir, Catarina2 grávidas: Kikarato , Xanah, Vrute, Pukas, misshippy1975, elke, Mifoli, angeline1979, Taregas, FilB, Mar-tita, MuxaxaAfilhadas já mamãs: 1ª!: praline NASCEU O MARTIM A 2/10/08
|
|
Membro desde: 8/25/2008 Mensagens: 435 Localização: Porto
|
|
|
|
Guest |