|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 3/21/2007 Mensagens: 1,720 Localização: Lisboa
|
Olha chegou me aos ouvidos que andas para ai a difamar o meu nome eu nao sei qual é o teu problema mas deve ser falta de vida própria. Eu nao sou o DEFO nem sei quem é mas é alguem muito estupido.. Nao te admito que voltes a tocar no nome do meu filho ou do meu... e se ando desaparecida é por motivos obvios.. este forum é uma autentica m**** e por isso resolvi sair daqui, venho aqui de tempos a tempos porque tenho assuntos pendentes com algumas meninas e venho ver as PM's nao sou como voces que passam aqui o dia... o meu tempo disso ja la foi e nao tenho sequer paciencia para criar clones.. Tenho uma vida muito mais concretizada agora que deixei de vir ao forum e a net desperdicar o meu tempo. Sabes que mais cuida de ti e dos teus filhos e nao mandes bocas foleiras tenta ter uma vida própria fora daqui, vais ver que rende mais que isto. Be happy!! Hey you, Don't tell me there's no hope at all. Together we stand, divided we fall.
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 6/26/2008 Mensagens: 1,899 Localização: Por aí
|
[MartaN wrote:]Olha chegou me aos ouvidos que andas para ai a difamar o meu nome eu nao sei qual é o teu problema mas deve ser falta de vida própria. Eu nao sou o DEFO nem sei quem é mas é alguem muito estupido.. Nao te admito que voltes a tocar no nome do meu filho ou do meu... e se ando desaparecida é por motivos obvios.. este forum é uma autentica m**** e por isso resolvi sair daqui, venho aqui de tempos a tempos porque tenho assuntos pendentes com algumas meninas e venho ver as PM's nao sou como voces que passam aqui o dia... o meu tempo disso ja la foi e nao tenho sequer paciencia para criar clones.. Tenho uma vida muito mais concretizada agora que deixei de vir ao forum e a net desperdicar o meu tempo.
Sabes que mais cuida de ti e dos teus filhos e nao mandes bocas foleiras tenta ter uma vida própria fora daqui, vais ver que rende mais que isto.
Be happy!! Por amor de Deus... LOL LOL LOL E viest aqui p dizer iso?? LOL
|
|
Membro desde: 7/23/2007 Mensagens: 8,547 Localização: Algures no deserto
|
|
|
Membro desde: 5/31/2007 Mensagens: 3,113 Localização: porto
|
|
|
|
Ou eu perdi alguma coisa aqui pelo meio ou a miuda alucinou de vez
|
|
Membro desde: 3/28/2008 Mensagens: 758 Localização: V. N. de Gaia
|
|
|
Membro desde: 3/23/2007 Mensagens: 922 Localização: Lisboa
|
E qual é o problema de ela vir dizer aqui isto? Afinal não abrem topicos a mostrar pm's e outras cenas malucas??? Qual é a crise??? Deixem as pessoas escrever o que querem escrever, sem virem vocês aqui, essas 10 ou 11, sempre a massacrar os outros!!!
Elsa
|
|
|
[MJGuigui wrote:]Ou eu perdi alguma coisa aqui pelo meio ou a miuda alucinou de vez Qual delas?
Elsa
|
|
|
[claudiafiel wrote:]Então agora foi a ti que te serviu a carapuça, um argumento que usaste vezes sem conta? Eu não invento nada, já está tudo inventado.
Já sou feliz. Miuda cresce sim? a mim serviu me a carapuça porque pelo que me foi dito metes-te o meu nome " MARTA" ao barulho. nao acredito que sejas feliz , ao vires para aqui para difamares as pessoas. Hey you, Don't tell me there's no hope at all. Together we stand, divided we fall.
|
|
Membro desde: 2/23/2005 Mensagens: 3,594 Localização: Em casa
|
Bolas ... aqui ninguem admite nada!
Se não andas por aqui como é que sabes que O DEFO é estupido??? Só pelo nome???
PES
Um dia perdido é aquele em que não nos rimos !
ESCREVER VERMELHO É FIXE!!!
|
|
|
[oskarina wrote:]E qual é o problema de ela vir dizer aqui isto? Afinal não abrem topicos a mostrar pm's e outras cenas malucas???
Qual é a crise???
Deixem as pessoas escrever o que querem escrever, sem virem vocês aqui, essas 10 ou 11, sempre a massacrar os outros!!! Não tem mal nenhum mas a miuda cada vez q abre a boca... enfim Adiante
|
|
|
[claudiafiel wrote:]Então agora foi a ti que te serviu a carapuça, um argumento que usaste vezes sem conta? Eu não invento nada, já está tudo inventado.
Já sou feliz. Claudia, bem sei q não precisas de nenhuam defensora mas olha és feliz e nota-se sabes... deve ser por isso
|
|
|
pronto e agora façam o que quiserem digam o que quiserem... mandem me suspender, chamem-me nomes mas porfavor nao metem o nome do meu filho no barulho... eu por mim tou me pouco cagando para voces. Adeus. Hey you, Don't tell me there's no hope at all. Together we stand, divided we fall.
|
|
|
|
|
|
[pmfes wrote:]Bolas ... aqui ninguem admite nada!
Se não andas por aqui como é que sabes que O DEFO é estupido??? Só pelo nome??? Nao, porque quando sai daqui ja o DEFO andava cá ... Hey you, Don't tell me there's no hope at all. Together we stand, divided we fall.
|
|
Membro desde: 2/23/2005 Mensagens: 3,594 Localização: Em casa
|
Se não vens cá qual é o interesse de te suspender???
PES
Um dia perdido é aquele em que não nos rimos !
ESCREVER VERMELHO É FIXE!!!
|
|
|
[claudiafiel wrote:]Não sou preconceitosa e não crio clones para criar confusões, mas há quem o faça, agora não me pisem os calitos. Então não andes por ai a acusar pessoas.. e a meter a minha familia pelo meio do mundo pequenino e mesquinho que é este forum... porque usaste um desabafo meu aqui.. um descuido para me enxovalhar. Hey you, Don't tell me there's no hope at all. Together we stand, divided we fall.
|
|
|
|
|
|
[MartaN wrote:]pronto e agora façam o que quiserem digam o que quiserem... mandem me suspender, chamem-me nomes mas porfavor nao metem o nome do meu filho no barulho... eu por mim tou me pouco cagando para voces.
Adeus. Marta acalma-te e tenta saber o que se passou mesmo. Se te difamaram, caga mesmo, nem vale a pena mais confusão.
Elsa
|
|
|
Guest |