|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/2/2008 Mensagens: 23 Localização: S. Joao da Talha
|
Só para vos informar de que acabei de reportar este topico ao administrador.
Este tópico é a cereja do bolo.
A minha afilhada: Toque de Lua (DPP 24/04/09)
|
|
Membro desde: 6/26/2008 Mensagens: 1,899 Localização: Por aí
|
[Chanell wrote:]Só para vos informar de que acabei de reportar este topico ao administrador.
Este tópico é a cereja do bolo. Para que? Eu não percebo esta mania de reportar ao admin... Oh santa paciencia
|
|
Membro desde: 2/1/2008 Mensagens: 254 Localização: Grande Porto
|
temos reporter... afinal, sempre há moderadores ou não???
|
|
Membro desde: 9/11/2007 Mensagens: 1,845 Localização: queluz
|
va la meninas chega disto!!!! bjs a todas .... ( hj sou eu preciso de mais mimos) 
  As minhas afilhadas são a Joana santos(vai ser mamã ) a allure76 (k vai ser mamy tb!!!!) a antea (força vais ver k a estrelinha vai brilhar!!!)a sxuxinha !!!! ( mta força ,não desistas!!!! ) a bia-maria a Ancksunamun a paixanita!!!!! mcid ( vou pedir uma estrelinha para ti ao pai natal!!!) maria.ines( que é mae de 3 filhos e avó !!!!)R Daupias Bijuteria
|
|
Membro desde: 2/1/2008 Mensagens: 254 Localização: Grande Porto
|
[Chanell wrote:]Só para vos informar de que acabei de reportar este topico ao administrador.
Este tópico é a cereja do bolo. deixa lá estar o homem coitadito, com a sua bejeca na mão a ver o CSI!
|
|
|
[MamaBarriguita wrote:][Chanell wrote:]Só para vos informar de que acabei de reportar este topico ao administrador.
Este tópico é a cereja do bolo. deixa lá estar o homem coitadito, com a sua bejeca na mão a ver o CSI! E eu não vou agarrar na bjeca mas vou beber qq coisa com o meu gajo agora q o pipocas já dorme
|
|
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 6,131
|
Este tópico é a cereja do bolo. E os outros? O da luft também reportaste? Isso cerejas cristalizadas e bolo nao... sou diabetica
Cliquem na imagem E tu? Para que serves?POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!
|
|
Membro desde: 3/21/2007 Mensagens: 1,720 Localização: Lisboa
|
[Nesha wrote:][Chanell wrote:]Só para vos informar de que acabei de reportar este topico ao administrador.
Este tópico é a cereja do bolo. E os outros? O da luft também reportaste? Isso cerejas cristalizadas e bolo nao... sou diabetica LOOOL e eu tou gorda tambem nao posso comer...essas coisas. Hey you, Don't tell me there's no hope at all. Together we stand, divided we fall.
|
|
|
[MartaN wrote:][Nesha wrote:][Chanell wrote:]Só para vos informar de que acabei de reportar este topico ao administrador.
Este tópico é a cereja do bolo. E os outros? O da luft também reportaste? Isso cerejas cristalizadas e bolo nao... sou diabetica LOOOL e eu tou gorda tambem nao posso comer...essas coisas. lol Não comas, bebe
|
|
|
[MartaN wrote:][Nesha wrote:][Chanell wrote:]Só para vos informar de que acabei de reportar este topico ao administrador.
Este tópico é a cereja do bolo. E os outros? O da luft também reportaste? Isso cerejas cristalizadas e bolo nao... sou diabetica LOOOL e eu tou gorda tambem nao posso comer...essas coisas. tu ve la nao caias pra cima de ninguém loool
Cliquem na imagem E tu? Para que serves?POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!
|
|
|
[MJGuigui wrote:][MartaN wrote:][Nesha wrote:][Chanell wrote:]Só para vos informar de que acabei de reportar este topico ao administrador.
Este tópico é a cereja do bolo. E os outros? O da luft também reportaste? Isso cerejas cristalizadas e bolo nao... sou diabetica LOOOL e eu tou gorda tambem nao posso comer...essas coisas. lol Não comas, bebe bebida tb incha
|
|
|
[Nesha wrote:][MartaN wrote:][Nesha wrote:][Chanell wrote:]Só para vos informar de que acabei de reportar este topico ao administrador.
Este tópico é a cereja do bolo. E os outros? O da luft também reportaste? Isso cerejas cristalizadas e bolo nao... sou diabetica LOOOL e eu tou gorda tambem nao posso comer...essas coisas. tu ve la nao caias pra cima de ninguém loool loool Hey you, Don't tell me there's no hope at all. Together we stand, divided we fall.
|
|
|
[Nesha wrote:][MJGuigui wrote:][MartaN wrote:][Nesha wrote:][Chanell wrote:]Só para vos informar de que acabei de reportar este topico ao administrador.
Este tópico é a cereja do bolo. E os outros? O da luft também reportaste? Isso cerejas cristalizadas e bolo nao... sou diabetica LOOOL e eu tou gorda tambem nao posso comer...essas coisas. lol Não comas, bebe bebida tb incha Qualquer coisa q não tenha alcool nem gás Agua, chazinhos diuréticos e assim
|
|
|
[Nesha wrote:][MJGuigui wrote:][MartaN wrote:][Nesha wrote:][Chanell wrote:]Só para vos informar de que acabei de reportar este topico ao administrador.
Este tópico é a cereja do bolo. E os outros? O da luft também reportaste? Isso cerejas cristalizadas e bolo nao... sou diabetica LOOOL e eu tou gorda tambem nao posso comer...essas coisas. lol Não comas, bebe bebida tb incha LOLOLOL....aii n posso mais Hey you, Don't tell me there's no hope at all. Together we stand, divided we fall.
|
|
|
[MJGuigui wrote:][Nesha wrote:][MJGuigui wrote:][MartaN wrote:][Nesha wrote:][Chanell wrote:]Só para vos informar de que acabei de reportar este topico ao administrador.
Este tópico é a cereja do bolo. E os outros? O da luft também reportaste? Isso cerejas cristalizadas e bolo nao... sou diabetica LOOOL e eu tou gorda tambem nao posso comer...essas coisas. lol Não comas, bebe bebida tb incha Qualquer coisa q não tenha alcool nem gás Agua, chazinhos diuréticos e assim tb faz mal e a pedra no rim?? ah pois é!!1
|
|
|
[MJGuigui wrote:][Nesha wrote:][MJGuigui wrote:][MartaN wrote:][Nesha wrote:][Chanell wrote:]Só para vos informar de que acabei de reportar este topico ao administrador.
Este tópico é a cereja do bolo. E os outros? O da luft também reportaste? Isso cerejas cristalizadas e bolo nao... sou diabetica LOOOL e eu tou gorda tambem nao posso comer...essas coisas. lol Não comas, bebe bebida tb incha Qualquer coisa q não tenha alcool nem gás Agua, chazinhos diuréticos e assim mas tu nao és rica?? podias emprestrar uns cobres e eu ia ali ao povoas... Hey you, Don't tell me there's no hope at all. Together we stand, divided we fall.
|
|
|
|
|
|
[MartaN wrote:][MJGuigui wrote:][Nesha wrote:][MJGuigui wrote:][MartaN wrote:][Nesha wrote:][Chanell wrote:]Só para vos informar de que acabei de reportar este topico ao administrador.
Este tópico é a cereja do bolo. E os outros? O da luft também reportaste? Isso cerejas cristalizadas e bolo nao... sou diabetica LOOOL e eu tou gorda tambem nao posso comer...essas coisas. lol Não comas, bebe bebida tb incha Qualquer coisa q não tenha alcool nem gás Agua, chazinhos diuréticos e assim mas tu nao és rica?? podias emprestrar uns cobres e eu ia ali ao povoas... Não pode-.... gente rica nao empresta € a quem pinta a unhaca de cor de laranja electrico
|
|
|

As minhas afilhadas são a Joana santos(vai ser mamã ) a allure76 (k vai ser mamy tb!!!!) a antea (força vais ver k a estrelinha vai brilhar!!!)a sxuxinha !!!! ( mta força ,não desistas!!!! ) a bia-maria a Ancksunamun a paixanita!!!!! mcid ( vou pedir uma estrelinha para ti ao pai natal!!!) maria.ines( que é mae de 3 filhos e avó !!!!)R Daupias Bijuteria
|
|
|
[Nesha wrote:][MartaN wrote:][MJGuigui wrote:][Nesha wrote:][MJGuigui wrote:][MartaN wrote:][Nesha wrote:][Chanell wrote:]Só para vos informar de que acabei de reportar este topico ao administrador.
Este tópico é a cereja do bolo. E os outros? O da luft também reportaste? Isso cerejas cristalizadas e bolo nao... sou diabetica LOOOL e eu tou gorda tambem nao posso comer...essas coisas. lol Não comas, bebe bebida tb incha Qualquer coisa q não tenha alcool nem gás Agua, chazinhos diuréticos e assim mas tu nao és rica?? podias emprestrar uns cobres e eu ia ali ao povoas... Não pode-.... gente rica nao empresta € a quem pinta a unhaca de cor de laranja electrico  Hey you, Don't tell me there's no hope at all. Together we stand, divided we fall.
|
|
|
Guest |