|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/4/2008 Mensagens: 66
|
Olá a todas,
Alguem conhece a cellulem block? Podem dar-me a v/ opinião.
Beijinhos
Tânia
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 1/23/2008 Mensagens: 193 Localização: Algarve
|
tambem tava interessada na resposta, especialmente amamentando k é o meu caso.... ninguem????????????
Nasceu de 38 sem e 3 dias...DPP 29/8, data nascimento 18/8/2008 à Nascença... 3290Kg e 50cm 1º mês..........4335Kg e 55cm

|
|
Membro desde: 12/19/2007 Mensagens: 46 Localização: Queluz
|
Eu tenho estado a fazer o tratamento pos parto e estou a amamentar, mas já li aqui no forum que uma mãe foi a uma clinica da mesma rede e não aconselharam
|
|
Membro desde: 5/21/2008 Mensagens: 274 Localização: Montijo
|
Eu estou lá a fazer o unico tratamento para quem esta a amamentar. Além de fechar o boquinha (perder um pouco peso) o tratamento está-me a enrijecer a barriga. Toda gente diz que estou muito bem para quem teve bebe á 3 meses. A minha buchuchu tb gosta de ir: farta-se de andar ao colinho das tecnicas. Bjs
Após tratamento de infertilidade (ovários micropoliquisticos) consegui minha estrelinha http://teresamfneves.hi5.comwww.avicultura.com.pt PESO Gravidez: + 18Kg 5 dias após gravidez:- 13 Kg Falta 1 Kg “A diferença entre o remédio e o veneno está na dose”. O uso de medicamentos em bébés é só para casos de doença e não servem para resolver o problema de uma mãe. De modo algum (uso continuo, fraccionado ou esporádico) se deve ministrar drogas em crianças saudáveis!
|
|
Membro desde: 4/12/2007 Mensagens: 125 Localização: Lisboa
|
Olá,
Eu também estou a fazer o body sistem (pos parto) na cellum block mas ainda não notei grandes melhoras.
Tortulia,
Estás a fazer Body sistem opção pos parto ou opção celulite?
Obrigado, CS
|
|
Membro desde: 5/21/2008 Mensagens: 274 Localização: Montijo
|
carluxo Estou a fazer pós-parto. Ela metem-me aquelas ficas com corrente e uma placa em cada perna, outra placa na barriga e outra nas costas. Farto-me de transpirar. Consigo a corrente maxima em tudo menos nas pernas (mais ou menos 60%). Como podes observar na minha assinatura tenho perdido peso e medidas. Esta ultima medição aumentei as medidas mas, penso que é massa muscular. Bjs
Após tratamento de infertilidade (ovários micropoliquisticos) consegui minha estrelinha http://teresamfneves.hi5.comwww.avicultura.com.pt PESO Gravidez: + 18Kg 5 dias após gravidez:- 13 Kg Falta 1 Kg “A diferença entre o remédio e o veneno está na dose”. O uso de medicamentos em bébés é só para casos de doença e não servem para resolver o problema de uma mãe. De modo algum (uso continuo, fraccionado ou esporádico) se deve ministrar drogas em crianças saudáveis!
|
|
|
Guest |