|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 6/27/2008 Mensagens: 143 Localização: No Penico
|
E a Shorty? E a DEFO? e a Sexy Mammy? e a outra que só faltou chamar***filtrado***à MartaN? e a Mj... que só falta dizer que me vai fazer uma espera À porta de casa? Parcialidade a mais não?
Eu tenho Muitos Podeeeereees
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 3/21/2007 Mensagens: 1,720 Localização: Lisboa
|
Realmente nao tem logica...ou vai uma ou vao todas....se suspendeu a nesha eu e as outras tbm deviamos ter ido. Hey you, Don't tell me there's no hope at all. Together we stand, divided we fall.
|
|
Membro desde: 7/28/2008 Mensagens: 147 Localização: No Tribunal
|
Marta, mas podes ir.
|
|
Membro desde: 4/1/2008 Mensagens: 3,435 Localização: Aveiro
|
Já devia ter sido há muito tempo. Expulsão, até. Porque má educação está longe de ser frontalidade.
|
|
|
[TitaPenica wrote:]E a Shorty? E a DEFO? e a Sexy Mammy? e a outra que só faltou chamar***filtrado***à MartaN? e a Mj... que só falta dizer que me vai fazer uma espera À porta de casa?
Parcialidade a mais não? Realmente, então chamaram filtrado a menina?
|
|
|
Aqui se prova como um clone consegue ser totalmente independente de um nick habitual. É uma guerra sem fim, onde nunca irá haver solução possível.
|
|
Membro desde: 8/27/2003 Mensagens: 1,884 Localização: Seixal
|
Já reportei...
Patrícia três olhares que mudaram a minha vida
|
|
Membro desde: 5/1/2008 Mensagens: 6,955 Localização: Oasis do Deserto
|
[patricia28 wrote:]Já reportei...
eu também
|
|
|
[mamãdosmelguinhas wrote:][patricia28 wrote:]Já reportei...
eu também eu também vou reportar
|
|
|
va , mandem la os foguetes uhhh a nesha foi banida...sinceramente q crianças. Hey you, Don't tell me there's no hope at all. Together we stand, divided we fall.
|
|
|
[MartaN wrote:]va , mandem la os foguetes uhhh a nesha foi banida...sinceramente q crianças. Fórum errado. Não estás no "Chupa-mos", onde achas graça por porem fotos roubadas de pessoas
|
|
|
[Flor_de_Lótus wrote:][MartaN wrote:]va , mandem la os foguetes uhhh a nesha foi banida...sinceramente q crianças. Fórum errado. Não estás no "Chupa-mos", onde achas graça por porem fotos roubadas de pessoas  oi? falaste para mim?? Hey you, Don't tell me there's no hope at all. Together we stand, divided we fall.
|
|
Membro desde: 11/30/2006 Mensagens: 11,027 Localização: No meu Mundo
|
Eu só vos venho avisar de uma coisa: o administrador já avisou que suspende quem cria e quem responde a estes tópicos. Por isso, não troquem galhardetes aqui a menos que queiram ser suspensas também. Beijinhos,
Sofia e Tomás A minha afilhada linda e famosa: Rita Pereira"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam." (Provérbio Árabe)
|
|
|
[MartaN wrote:] oi? falaste para mim?? mas nao tinhas ido embora? nao me digas q voltaste..xiça pá!
Incomoda, não é? Temos pena!
|
|
|
[Flor_de_Lótus wrote:][MartaN wrote:] oi? falaste para mim?? mas nao tinhas ido embora? nao me digas q voltaste..xiça pá!
Incomoda, não é? Temos pena!  Não me incomoda minimamente. Simplesmente estás a querer criar confusao ou seja vou reportar  Hey you, Don't tell me there's no hope at all. Together we stand, divided we fall.
|
|
|
[MartaN wrote:]Não me incomoda minimamente. Simplesmente estás a querer criar confusao ou seja vou reportar  Repora lá então. Mas não te esqueças: [MartaN wrote:]va , mandem la os foguetes uhhh a nesha foi banida...sinceramente q crianças.
|
|
Membro desde: 5/6/2008 Mensagens: 1,164
|
|
|
|
[maribarros wrote:]Agora não fazem outra coisa senão reportar ao administrador. Faz lembrar aquelas alunas na escolinha que estão sempre a fazer queixinhas ao professor querido. Valha-me são crispim.
Eu respondo onde quero e bem me apetecer era só o que faltava.
Se me quiser banir Sr. Administrador esteja à vontade, mas não me calam! Never! Jamais! Não são queixinhas, é "reportar". Agora é a palavra de ordem aqui no fórum... Sinceramente, acho que só vai criar ainda mais atrito entre as utilizadoras, porque se uma "reporta" sobre outra, esta vai tomá-la de ponta.
|
|
|
[Flor_de_Lótus wrote:][MartaN wrote:]Não me incomoda minimamente. Simplesmente estás a querer criar confusao ou seja vou reportar  Repora lá então. Mas não te esqueças: [MartaN wrote:]va , mandem la os foguetes uhhh a nesha foi banida...sinceramente q crianças. e? ofendeste-te? eu nao estava a falar para ti estava a generalizar e se o admin achar por bem suspender-me compreenderei!  Hey you, Don't tell me there's no hope at all. Together we stand, divided we fall.
|
|
|
Guest |