|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 7/28/2008 Mensagens: 147 Localização: No Tribunal
|
[maribarros wrote:]Agora não fazem outra coisa senão reportar ao administrador. Faz lembrar aquelas alunas na escolinha que estão sempre a fazer queixinhas ao professor querido. Valha-me são crispim. Eu respondo onde quero e bem me apetecer era só o que faltava. Se me quiser banir Sr. Administrador esteja à vontade, mas não me calam! Never! Jamais! sim esta conversa de reportar... agora são todas reporteres, querem ver?
|
|
Membro desde: 4/20/2006 Mensagens: 5,696 Localização: Some where over the rainbow
|
[Flor_de_Lótus wrote:][MartaN wrote:]Não me incomoda minimamente. Simplesmente estás a querer criar confusao ou seja vou reportar  Repora lá então. Mas não te esqueças: [MartaN wrote:]va , mandem la os foguetes uhhh a nesha foi banida...sinceramente q crianças. flor  não vale a pena amiga, deixa
bjs fofos  ma joão e nuno  *  *  * TUDO PARA A TUA FESTA!!!!![/ http://www.hoorayitsaparty.blogspot.com/
|
|
Membro desde: 4/1/2008 Mensagens: 3,435 Localização: Aveiro
|
[jonas e nuno. wrote:]flor  não vale a pena amiga, deixa Jonas, por deixarmos é que deixei isto por um mês, vou deixar novamente e perdeu-se a Cláudia.
|
|
Membro desde: 4/20/2006 Mensagens: 5,696 Localização: Some where over the rainbow
|
[TitaPenica wrote:]E a Shorty? E a DEFO? e a Sexy Mammy? e a outra que só faltou chamar***filtrado***à MartaN? e a Mj... que só falta dizer que me vai fazer uma espera À porta de casa?
Parcialidade a mais não? Tita penica por favor dá um recadinho á nesha  diz-lhe q ela tem 2 pm's consegue-se ler á mesma?
bjs fofos  ma joão e nuno  *  *  * TUDO PARA A TUA FESTA!!!!![/ http://www.hoorayitsaparty.blogspot.com/
|
|
Membro desde: 11/30/2006 Mensagens: 11,027 Localização: No meu Mundo
|
[Flor_de_Lótus wrote:][jonas e nuno. wrote:]flor  não vale a pena amiga, deixa Jonas, por deixarmos é que deixei isto por um mês, vou deixar novamente e perdeu-se a Cláudia. Tens PM! Beijinhos,
Sofia e Tomás A minha afilhada linda e famosa: Rita Pereira"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam." (Provérbio Árabe)
|
|
|
[sofiamarques wrote:]
Tens PM!
Eu sei e já vou responder.
|
|
|
[Flor_de_Lótus wrote:][jonas e nuno. wrote:]flor  não vale a pena amiga, deixa Jonas, por deixarmos é que deixei isto por um mês, vou deixar novamente e perdeu-se a Cláudia. Telma não devias ter deixado e a claudia vai voltar, vais ver, mas se continuares a responder daqui a uns tempos estás outra vez a ir embora, pq simplesmente não pára, por isso deixa-te estar aqui q estás muito bem
|
|
Membro desde: 6/27/2008 Mensagens: 143 Localização: No Penico
|
[Flor_de_Lótus wrote:]Aqui se prova como um clone consegue ser totalmente independente de um nick habitual. É uma guerra sem fim, onde nunca irá haver solução possível. Então mas tu não tinhas dito que te ias embora? E que não eras como as que diziam que iam mas depois voltavam? Ái, que andas a enganar a malta!
Eu tenho Muitos Podeeeereees
|
|
|
[TitaPenica wrote:]
Então mas tu não tinhas dito que te ias embora? E que não eras como as que diziam que iam mas depois voltavam?
Ái, que andas a enganar a malta!
Bla bla bla Whiskas Saquetas, bla bla bla bla Whiskas Saquetas...
|
|
|
[jonas e nuno. wrote:][TitaPenica wrote:]E a Shorty? E a DEFO? e a Sexy Mammy? e a outra que só faltou chamar***filtrado***à MartaN? e a Mj... que só falta dizer que me vai fazer uma espera À porta de casa?
Parcialidade a mais não? Tita penica por favor dá um recadinho á nesha  diz-lhe q ela tem 2 pm's consegue-se ler á mesma? Pois miga, não se consegue ler... mas se mandares o teu email era bom pq preciso falar contigo.
|
|
|
|
|
|
[Flor_de_Lótus wrote:][TitaPenica wrote:]
Então mas tu não tinhas dito que te ias embora? E que não eras como as que diziam que iam mas depois voltavam?
Ái, que andas a enganar a malta!
Bla bla bla Whiskas Saquetas, bla bla bla bla Whiskas Saquetas... Estás a ter um ataque de esquizofrenia?
|
|
|
[sofiamarques wrote:][Flor_de_Lótus wrote:][jonas e nuno. wrote:]flor  não vale a pena amiga, deixa Jonas, por deixarmos é que deixei isto por um mês, vou deixar novamente e perdeu-se a Cláudia. Tens PM! VÔ REPORTÁ (entoar em português do brasíu)
|
|
|
Como é que acerto o relógio do meu user? Está atrasado quase 20 minutos
|
|
Membro desde: 5/6/2008 Mensagens: 1,164
|
Eu se for banida também vou voltar com outro nick Vai-se chamar Zezinha Eu gosto do nome zezinha, tem um certo charme, uma certa classe (duh para o pessoal que pensa que ao banir um nick está a banir a pessoa  )

|
|
|
[DEFO wrote:]Como é que acerto o relógio do meu user? Está atrasado quase 20 minutos MAs o teu atraso não é cronológico.
|
|
|
[maribarros wrote:]Eu se for banida também vou voltar com outro nick Vai-se chamar Zezinha Eu gosto do nome zezinha, tem um certo charme, uma certa classe (duh para o pessoal que pensa que ao banir um nick está a banir a pessoa  ) Mas sabes que os IP's são assim uma coisa muito 'ivil' por aqui... ninguém gosta muito de falar nisso... descobrem-se sempre muitas carecas
|
|
|
[TitaPenica wrote:][DEFO wrote:]Como é que acerto o relógio do meu user? Está atrasado quase 20 minutos MAs o teu atraso não é cronológico. xô criação!!!
|
|
|
[DEFO wrote:][TitaPenica wrote:][DEFO wrote:]Como é que acerto o relógio do meu user? Está atrasado quase 20 minutos MAs o teu atraso não é cronológico. xô criação!!! ólhó cópiráite
|
|
|
[TitaPenica wrote:][maribarros wrote:]Eu se for banida também vou voltar com outro nick Vai-se chamar Zezinha Eu gosto do nome zezinha, tem um certo charme, uma certa classe (duh para o pessoal que pensa que ao banir um nick está a banir a pessoa  ) Mas sabes que os IP's são assim uma coisa muito 'ivil' por aqui... ninguém gosta muito de falar nisso... descobrem-se sempre muitas carecas como a tua careca com a faith no more para a próxima um clone mais alto astral (com sotaque do brasíu)
|
|
|
Guest |