|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 6/27/2008 Mensagens: 143 Localização: No Penico
|
Isto é engraçado, entra Sofia sai DEFO sai DEFO entra Sofia, sai Sofia entra DEFO, sai DEFO entra Sofia... Não admira que andes cansadita.
Eu tenho Muitos Podeeeereees
|
|
Membro desde: 5/6/2008 Mensagens: 1,164
|
Então mas e aqueles IPs que estão sempre a mudar?? O meu está sempre a mudar! Isso significa que eu posso ser banida e criar um culone também certo? (by the way, também mandei-te pm para saber umas infos-nada a ver com o PB- e tu nada, comé?) [TitaPenica wrote:][maribarros wrote:]Eu se for banida também vou voltar com outro nick Vai-se chamar Zezinha Eu gosto do nome zezinha, tem um certo charme, uma certa classe (duh para o pessoal que pensa que ao banir um nick está a banir a pessoa  ) Mas sabes que os IP's são assim uma coisa muito 'ivil' por aqui... ninguém gosta muito de falar nisso... descobrem-se sempre muitas carecas

|
|
|
[DEFO wrote:][TitaPenica wrote:][maribarros wrote:]Eu se for banida também vou voltar com outro nick Vai-se chamar Zezinha Eu gosto do nome zezinha, tem um certo charme, uma certa classe (duh para o pessoal que pensa que ao banir um nick está a banir a pessoa  ) Mas sabes que os IP's são assim uma coisa muito 'ivil' por aqui... ninguém gosta muito de falar nisso... descobrem-se sempre muitas carecas como a tua careca com a faith no more para a próxima um clone mais alto astral (com sotaque do brasíu) não tem atençãozinha do maridinho tem de vir mendigar para aqui a minha... poooooor little thing
|
|
Membro desde: 5/6/2008 Mensagens: 1,164
|
|
|
|
[maribarros wrote:]Então mas e aqueles IPs que estão sempre a mudar?? O meu está sempre a mudar! Isso significa que eu posso ser banida e criar um culone também certo? (by the way, também mandei-te pm para saber umas infos-nada a ver com o PB- e tu nada, comé?) [TitaPenica wrote:][maribarros wrote:]Eu se for banida também vou voltar com outro nick Vai-se chamar Zezinha Eu gosto do nome zezinha, tem um certo charme, uma certa classe (duh para o pessoal que pensa que ao banir um nick está a banir a pessoa  ) Mas sabes que os IP's são assim uma coisa muito 'ivil' por aqui... ninguém gosta muito de falar nisso... descobrem-se sempre muitas carecas Não significa que não se suspendeu o IP mas sim o nick. Mas exacto, se tiveres um IP dinâmico estás na maior Off-off-topic Ando com uns problemas com o blogger assim que os resolver respondo as tuas PM's e às das outras moças 
|
|
Membro desde: 7/28/2008 Mensagens: 147 Localização: No Tribunal
|
[TitaPenica wrote:][DEFO wrote:][TitaPenica wrote:][maribarros wrote:]Eu se for banida também vou voltar com outro nick Vai-se chamar Zezinha Eu gosto do nome zezinha, tem um certo charme, uma certa classe (duh para o pessoal que pensa que ao banir um nick está a banir a pessoa  ) Mas sabes que os IP's são assim uma coisa muito 'ivil' por aqui... ninguém gosta muito de falar nisso... descobrem-se sempre muitas carecas como a tua careca com a faith no more para a próxima um clone mais alto astral (com sotaque do brasíu) não tem atençãozinha do maridinho tem de vir mendigar para aqui a minha... poooooor little thing tadinha, a falar dos maridos das outras. Falta-te um para te aquecer, é ó maria sem fé.
|
|
|
[DEFO wrote:][TitaPenica wrote:][DEFO wrote:][TitaPenica wrote:][maribarros wrote:]Eu se for banida também vou voltar com outro nick Vai-se chamar Zezinha Eu gosto do nome zezinha, tem um certo charme, uma certa classe (duh para o pessoal que pensa que ao banir um nick está a banir a pessoa  ) Mas sabes que os IP's são assim uma coisa muito 'ivil' por aqui... ninguém gosta muito de falar nisso... descobrem-se sempre muitas carecas como a tua careca com a faith no more para a próxima um clone mais alto astral (com sotaque do brasíu) não tem atençãozinha do maridinho tem de vir mendigar para aqui a minha... poooooor little thing tadinha, a falar dos maridos das outras. Falta-te um para te aquecer, é ó maria sem fé. Eu é que o aqueço a ele... sabes comé, tenho muitos poderes e sou uma HOT SEXY KINKY MÓDA FÒCA
|
|
|
[TitaPenica wrote:][DEFO wrote:][TitaPenica wrote:][DEFO wrote:][TitaPenica wrote:][maribarros wrote:]Eu se for banida também vou voltar com outro nick Vai-se chamar Zezinha Eu gosto do nome zezinha, tem um certo charme, uma certa classe (duh para o pessoal que pensa que ao banir um nick está a banir a pessoa  ) Mas sabes que os IP's são assim uma coisa muito 'ivil' por aqui... ninguém gosta muito de falar nisso... descobrem-se sempre muitas carecas como a tua careca com a faith no more para a próxima um clone mais alto astral (com sotaque do brasíu) não tem atençãozinha do maridinho tem de vir mendigar para aqui a minha... poooooor little thing tadinha, a falar dos maridos das outras. Falta-te um para te aquecer, é ó maria sem fé. Eu é que o aqueço a ele... sabes comé, tenho muitos poderes e sou uma HOT SEXY KINKY MÓDA FÒCA tiveste bem
|
|
|
[DEFO wrote:][TitaPenica wrote:][DEFO wrote:][TitaPenica wrote:][DEFO wrote:][TitaPenica wrote:][maribarros wrote:]Eu se for banida também vou voltar com outro nick Vai-se chamar Zezinha Eu gosto do nome zezinha, tem um certo charme, uma certa classe (duh para o pessoal que pensa que ao banir um nick está a banir a pessoa  ) Mas sabes que os IP's são assim uma coisa muito 'ivil' por aqui... ninguém gosta muito de falar nisso... descobrem-se sempre muitas carecas como a tua careca com a faith no more para a próxima um clone mais alto astral (com sotaque do brasíu) não tem atençãozinha do maridinho tem de vir mendigar para aqui a minha... poooooor little thing tadinha, a falar dos maridos das outras. Falta-te um para te aquecer, é ó maria sem fé. Eu é que o aqueço a ele... sabes comé, tenho muitos poderes e sou uma HOT SEXY KINKY MÓDA FÒCA tiveste bem  HAH Ganhei!!! TOMA TOMA!!! LOOOOOOOOOOOOOOL
|
|
|
[TitaPenica wrote:][DEFO wrote:][TitaPenica wrote:][DEFO wrote:][TitaPenica wrote:][DEFO wrote:][TitaPenica wrote:][maribarros wrote:]Eu se for banida também vou voltar com outro nick Vai-se chamar Zezinha Eu gosto do nome zezinha, tem um certo charme, uma certa classe (duh para o pessoal que pensa que ao banir um nick está a banir a pessoa  ) Mas sabes que os IP's são assim uma coisa muito 'ivil' por aqui... ninguém gosta muito de falar nisso... descobrem-se sempre muitas carecas como a tua careca com a faith no more para a próxima um clone mais alto astral (com sotaque do brasíu) não tem atençãozinha do maridinho tem de vir mendigar para aqui a minha... poooooor little thing tadinha, a falar dos maridos das outras. Falta-te um para te aquecer, é ó maria sem fé. Eu é que o aqueço a ele... sabes comé, tenho muitos poderes e sou uma HOT SEXY KINKY MÓDA FÒCA tiveste bem  HAH Ganhei!!! TOMA TOMA!!! LOOOOOOOOOOOOOOL mas afinal só precisas de carinhos...
|
|
|
[DEFO wrote:][TitaPenica wrote:][DEFO wrote:][TitaPenica wrote:][DEFO wrote:][TitaPenica wrote:][DEFO wrote:][TitaPenica wrote:][maribarros wrote:]Eu se for banida também vou voltar com outro nick Vai-se chamar Zezinha Eu gosto do nome zezinha, tem um certo charme, uma certa classe (duh para o pessoal que pensa que ao banir um nick está a banir a pessoa  ) Mas sabes que os IP's são assim uma coisa muito 'ivil' por aqui... ninguém gosta muito de falar nisso... descobrem-se sempre muitas carecas como a tua careca com a faith no more para a próxima um clone mais alto astral (com sotaque do brasíu) não tem atençãozinha do maridinho tem de vir mendigar para aqui a minha... poooooor little thing tadinha, a falar dos maridos das outras. Falta-te um para te aquecer, é ó maria sem fé. Eu é que o aqueço a ele... sabes comé, tenho muitos poderes e sou uma HOT SEXY KINKY MÓDA FÒCA tiveste bem  HAH Ganhei!!! TOMA TOMA!!! LOOOOOOOOOOOOOOL mas afinal só precisas de carinhos... Nada disso... gosto de dar umas chapadinhas de vez em quando... Se quiseres posso ensinar-te uns truques... como andas sempre aqui com este nick ou com o outro não deves ser muito bem amada 
|
|
Membro desde: 3/21/2007 Mensagens: 1,720 Localização: Lisboa
|
|
|
|
[TitaPenica wrote:][DEFO wrote:][TitaPenica wrote:][DEFO wrote:][TitaPenica wrote:][DEFO wrote:][TitaPenica wrote:][DEFO wrote:][TitaPenica wrote:][maribarros wrote:]Eu se for banida também vou voltar com outro nick Vai-se chamar Zezinha Eu gosto do nome zezinha, tem um certo charme, uma certa classe (duh para o pessoal que pensa que ao banir um nick está a banir a pessoa  ) Mas sabes que os IP's são assim uma coisa muito 'ivil' por aqui... ninguém gosta muito de falar nisso... descobrem-se sempre muitas carecas como a tua careca com a faith no more para a próxima um clone mais alto astral (com sotaque do brasíu) não tem atençãozinha do maridinho tem de vir mendigar para aqui a minha... poooooor little thing tadinha, a falar dos maridos das outras. Falta-te um para te aquecer, é ó maria sem fé. Eu é que o aqueço a ele... sabes comé, tenho muitos poderes e sou uma HOT SEXY KINKY MÓDA FÒCA tiveste bem  HAH Ganhei!!! TOMA TOMA!!! LOOOOOOOOOOOOOOL mas afinal só precisas de carinhos... Nada disso... gosto de dar umas chapadinhas de vez em quando... Se quiseres posso ensinar-te uns truques... como andas sempre aqui com este nick ou com o outro não deves ser muito bem amada  pronto, a conversa do clone outra vez. Olha, tenho uma notícia triste a dar...não volto mais... Vou começar aulinhas e acabou-se o recreio
|
|
|
croma. Vai la que o teu amante já tem os pés frios.
|
|
Membro desde: 10/3/2008 Mensagens: 152 Localização: off topic
|
[maribarros wrote:]DESTA VEZ NÃO PERCO PITADA TOU BEM ACORDADINHA E VOU ALI BUSCAR O PONTCHE PARA ACOMPANHAR Então chega para lá. Eu fico para os pé e tu para a cabeça. Assim como assim não tenho nada para fazer, e vagas para consciencia no centro de emprego, está tudo preenchido. Toma lá pipocas  e toma lá o ponche *** Utilizadora suspensa por infracção das regras do forum (apesar de concordar inteiramente com o que disse) ***
|
|
|
[DEFO wrote:] pronto, a conversa do clone outra vez. Olha, tenho uma notícia triste a dar...não volto mais... Vou começar aulinhas e acabou-se o recreio
Pah se fores como a outra que disse que ia , não voltava e passado duas semanas ainda anda aí a miar desiludes a malta... Em todo o caso se fores ter umas aulitas de etiqueta e boas maneiras até pode ser que a coisa pegue...
|
|
|
[DEFO wrote:]croma. Vai la que o teu amante já tem os pés frios. lamento desiludir-te mas nao tenho nenhum.. Hey you, Don't tell me there's no hope at all. Together we stand, divided we fall.
|
|
|
[DEFO wrote:]croma. Vai la que o teu amante já tem os pés frios. é sinal que tem muito por onde escolher... invejazinha também por aí... cheira.
|
|
|
[TitaPenica wrote:][DEFO wrote:]croma. Vai la que o teu amante já tem os pés frios. é sinal que tem muito por onde escolher... invejazinha também por aí... cheira. opá mas eu nao tenho nenhum   eles bem querem, mas sabes como é... gajas boas como nós são assim aos molhes e depois há quem queira mas os gajos nao apetece bisonte ao jantar. Hey you, Don't tell me there's no hope at all. Together we stand, divided we fall.
|
|
|
[TitaPenica wrote:][DEFO wrote:] pronto, a conversa do clone outra vez. Olha, tenho uma notícia triste a dar...não volto mais... Vou começar aulinhas e acabou-se o recreio
Pah se fores como a outra que disse que ia , não voltava e passado duas semanas ainda anda aí a miar desiludes a malta... Em todo o caso se fores ter umas aulitas de etiqueta e boas maneiras até pode ser que a coisa pegue... não sei de quem falas, mas só tenho uma palavra e tu? FUI
|
|
|
Guest |