|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 3/8/2007 Mensagens: 335 Localização: Na minha casinha :P
|
Tenho vários modelos de placa para porta.
Posso pintar ao vosso gosto, e podem escolher como querem a boneca , se é fada, sereia, cor do cabelo ( azul, roxo, branco ou ruivo) a pose dela, a cor da roupa, enfim completamente ao vosso gosto.
As placas podem tb ser escolhidas por vós, posso pegar em desenhos meus e pintar manualmente nas plaquinhas , podem escolher um desenho aqui http://helenart.feyrealm.com/Galeria.html . Colocar o nome dos filhotes, enfim o que desejarem. Já está disponível o 1º Pedacinho de Magia  . O que é: Artesanato totalmente pintado à mão (não utilizo nem decoupage nem guardanapo) , com aplicações (podem ser fadas, sereias, duendes) também feitos manualmente em polymer clay. Descrição: - Caixinha de madeira, pintada em tons de framboesa, morango e leite creme e detalhes em branco. - A fadinha foi feita à mão com polymer clay de marca Sculpey Living Doll (é parecido com Fimo, mas mais apropriado para este tipo de trabalho), as asas foram feitas manualmente em celofano, arame e pérolas falsas, o cabelo é viscose. Medidas:- A caixa tem aproximadamente 12cm altura x 10cm largura x 7.5cm profundidade. - A fada se estivesse em pé teria 7.5cm (é mesmo pequenina  ) Preço:- 25€ com portes incluidos (segue em correio registado), ou entrego em mão.  Para mais info basta enviarem uma pm ou um email para : helena_reis2000@hotmail.comObrigada por espreitarem  Jokas!!!!

|
|
|
|
[]
|
|
|
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 9/16/2008 Mensagens: 5 Localização: aveiro
|
Parabens a caixa é linda. É um porta - joias?
Sonia & Ritinha
|
|
|
Olá! A caixa serve como porta jóias sim, mas pode ser dada outra utilidade  . Bigada pelo comentário! Jokas! [sonia&ritinha wrote:]Parabens a caixa é linda. É um porta - joias?
Sonia & Ritinha

|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 8/5/2007 Mensagens: 449 Localização: leiria
|
[Helen@ wrote:]Já está disponível o 1º Pedacinho de Magia  . O que é: Artesanato totalmente pintado à mão (não utilizo nem decoupage nem guardanapo) , com aplicações (podem ser fadas, sereias, duendes) também feitos manualmente em polymer clay. Descrição: - Caixinha de madeira, pintada em tons de framboesa, morango e leite creme e detalhes em branco. - A fadinha foi feita à mão com polymer clay de marca Sculpey Living Doll (é parecido com Fimo, mas mais apropriado para este tipo de trabalho), as asas foram feitas manualmente em celofano, arame e pérolas falsas, o cabelo é viscose. Medidas:- A caixa tem aproximadamente 12cm altura x 10cm largura x 7.5cm profundidade. - A fada se estivesse em pé teria 7.5cm (é mesmo pequenina  ) Preço:- 25€ com portes incluidos (segue em correio registado), ou entrego em mão.  Para mais info basta enviarem uma pm ou um email para : helena_reis2000@hotmail.comObrigada por espreitarem  Jokas!!!! Parabéns. Tens muito jeito. Éuma caixinha mesmo linda. (adoro a fada

|
|
|
|
|
|
|
|