|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 3/21/2007 Mensagens: 1,720 Localização: Lisboa
|
Sabem quem mora em mafamude???    Hey you, Don't tell me there's no hope at all. Together we stand, divided we fall.
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 7/12/2007 Mensagens: 465 Localização: lisboa
|
|
|
Membro desde: 2/11/2008 Mensagens: 579 Localização: Entre a praia e a serra!
|
O José Castelo Branco? Sócia n.º 25 do Clube Em Busca da Cegonha Até Dezembro de 2008O meu céu já tem sol e lua... agora precisa de uma estrelinha!Fim da pílula: Agosto 2007 Início do 2º ciclo de treinos: 14 de Agosto de 2008 (paragem em Set, Out e Nov devido a um quisto hemorrágico)Novo início de treinos: 16 de Novembro de 2008 + ACFOLAfilhadas: susanita25 (Numa pausa, mas por pouco tempo!) e Portela (POSITIVO! Vais ser mamã minha querida!) Madrinha: susanita25
|
|
|
alegriaaa xiuu tu nao vales...!!!! LOL lobilu errado :/ Hey you, Don't tell me there's no hope at all. Together we stand, divided we fall.
|
|
|
qqqqqqqqqqqqqqqqqqqq Hey you, Don't tell me there's no hope at all. Together we stand, divided we fall.
|
|
|
peço desculpa mas o meu filho tbm queria o prémio ... looool Hey you, Don't tell me there's no hope at all. Together we stand, divided we fall.
|
|
Membro desde: 6/27/2008 Mensagens: 143 Localização: No Penico
|
Eu tenho uma vaga ideia
Eu tenho Muitos Podeeeereees
|
|
|
tu também nao vales Tita  Hey you, Don't tell me there's no hope at all. Together we stand, divided we fall.
|
|
|
[MartaN wrote:]tu também nao vales Tita  E morada exacta? já tens?
|
|
|
[TitaPenica wrote:][MartaN wrote:]tu também nao vales Tita  E morada exacta? já tens? yup  tenho a moradinha TODA! Hey you, Don't tell me there's no hope at all. Together we stand, divided we fall.
|
|
|
[MartaN wrote:][TitaPenica wrote:][MartaN wrote:]tu também nao vales Tita  E morada exacta? já tens? yup  tenho a moradinha TODA! de que estás À espera então? Ah e o nome do gajo sempre era aquele? confirmaste? alias... podes entao mandar a 'bomba' clonática.... até reviravam alguns estomagos mais sensiveis de certeza.
|
|
Membro desde: 8/3/2008 Mensagens: 1,131
|
Eu n sou
|
|
|
[TitaPenica wrote:][MartaN wrote:][TitaPenica wrote:][MartaN wrote:]tu também nao vales Tita  E morada exacta? já tens? yup  tenho a moradinha TODA! de que estás À espera então? Ah e o nome do gajo sempre era aquele? confirmaste? isso não consegui confirmar, mas tambem já nao interessa porque já se confirmou que era mesmo ela. Hey you, Don't tell me there's no hope at all. Together we stand, divided we fall.
|
|
Membro desde: 5/1/2008 Mensagens: 6,955 Localização: Oasis do Deserto
|
eu cá não sou
|
|
|
Afinal apesar da Net da vodafone ser uma 'trampa' e dinâmica apanha-se mais depressa uma mentirosa que uma coxa (e não falo de galinhas)
|
|
|
[TitaPenica wrote:]Afinal apesar da Net da vodafone ser uma 'trampa' e dinâmica apanha-se mais depressa uma mentirosa que uma coxa (e não falo de galinhas) LOOOOOL bem podes  epá mas é um bocado galinha...e n só! Hey you, Don't tell me there's no hope at all. Together we stand, divided we fall.
|
|
Membro desde: 1/4/2008 Mensagens: 1,424 Localização: Nas nuvens
|
|
|
|
[Ritagameiro wrote:]Mas do que é que vocês estão a falar, mulheris? nem imaginas!!! descobrimos cá uma carecada!!! Hey you, Don't tell me there's no hope at all. Together we stand, divided we fall.
|
|
Membro desde: 3/28/2008 Mensagens: 1,781 Localização: By home
|
[Ritagameiro wrote:]Mas do que é que vocês estão a falar, mulheris? Não é conversa pa nós, já vi... Afihada: AndreiaMario -- em treinos, que se esperam breves!"Todos descobrem, mais cedo ou mais tarde na vida, que a felicidade perfeita não é realizável, mas poucos se detem a pensar na consideração oposta: que também uma infelicidade perfeita é, igualmente, não realizável" (Primo Levi) E um carrito pa esta menina, que precisa ir ter com o seu amor? (compro, até 1500 euros, c/ DA)
|
|
|
Guest |