|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/2/2008 Mensagens: 23 Localização: S. Joao da Talha
|
Só para dizer que acabei de reportar este tópico.
A minha afilhada: Toque de Lua (DPP 24/04/09)
|
|
Membro desde: 3/23/2007 Mensagens: 922 Localização: Lisboa
|
Ainda não consegui descobrir como se reportam tópicos..... MartaN, a sério, e agora digo-te do coração... mais vale o desprezo. A sério....
Elsa
|
|
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 2,578
|
[Chanell wrote:]Só para dizer que acabei de reportar este tópico.
Ainda bem!!! Mas o que se passa com o pessoal???? Há uma falta de controlo desmesurado... Sr. Administrador meta "mão" nisto (ok! imagino que seja mesmo muito dificil!!!)! Não é admissivel este tipo de linguagem, humilhação e devaneios que lemos ultimamente neste forum!!!! E são sempre a mesma duzia de pessoas envolvidas...
Helena e Beatriz
|
|
Membro desde: 9/11/2007 Mensagens: 1,845 Localização: queluz
|
[MartaN wrote:][Rita Pereira wrote:][MartaN wrote:]Pronto eu digo A DEFO mora em vila nova de gaia mais precisamente mafamude, mais precisamente no mesmo sitio que a sofiamarques o IP confirmou-o tem a mesmo ligação internet VODAFONE, e alem disso a sofia tambem tem a intenet atraves de Tvcabo, ou seja o IP dinamico da vodafone o que usava para o DEFO. Estranhamente a sofia disse num post qualquer que morava perto da estação de devesas mas a general torres era bem mais perto coiciedencia das coicidencias a DEFO mora perto das devesas mas bem perto da general torres ou seja está provado pela localização que a DEFO é a sofiamarques  e atraves do IP tenho a sua morada exacta nao a dou aqui no forum porque nao sou baixa como ela para utilizar outros nicks para chamar "putéfia" as pessoas, mas se a sofia o desejar posso manda-la por PM para ela confirmar , e tambem tenho um print do caminho exacto até a casa dela. Agora é assim ou ela assume e vem pedir desculpas e o admin toma uma atitude, ou este caso vai passar para fora do PB , pois atques a minha pessoa até tou-me pouco borrifando, mas ataques a minha familia nao admito. E pronto mais um circo montado. O próprio administrador disse que uma forista do Algarve pode ter um IP do Sul. O IP dá-te uma morada com número de porta? Devias ter falado com a Sofia por PM, Marta. Atraves do IP consegui descobrir a morada completa com nr de porta e o exacto sitio do prédio, o tipo de ligação e mais algumas coisas.. marta só se fosses muito croma é k conseguirias isso tudo.... bjs
  As minhas afilhadas são a Joana santos(vai ser mamã ) a allure76 (k vai ser mamy tb!!!!) a antea (força vais ver k a estrelinha vai brilhar!!!)a sxuxinha !!!! ( mta força ,não desistas!!!! ) a bia-maria a Ancksunamun a paixanita!!!!! mcid ( vou pedir uma estrelinha para ti ao pai natal!!!) maria.ines( que é mae de 3 filhos e avó !!!!)R Daupias Bijuteria
|
|
|
Guest |