Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Dou prémio a quem descobrir :) DEFO [Options] · [View]
Chanell
Inserida em: Sunday, October 05, 2008 7:55:39 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 2/2/2008
Só para dizer que acabei de reportar este tópico.

A minha afilhada: Toque de Lua (DPP 24/04/09)
oskarina
Inserida em: Sunday, October 05, 2008 8:07:04 PM

Membro desde: 3/23/2007
Ainda não consegui descobrir como se reportam tópicos.....Confused

MartaN, a sério, e agora digo-te do coração... mais vale o desprezo. A sério....Confused

Elsa

Plantinha
Inserida em: Sunday, October 05, 2008 8:21:58 PM

Membro desde: 1/26/2008
[Chanell wrote:]
Só para dizer que acabei de reportar este tópico.

Ainda bem!!! Mas o que se passa com o pessoal???? Há uma falta de controlo desmesurado... Sr. Administrador meta "mão" nisto (ok! imagino que seja mesmo muito dificil!!!)! Não é admissivel este tipo de linguagem, humilhação e devaneios que lemos ultimamente neste forum!!!! E são sempre a mesma duzia de pessoas envolvidas...

Helena e Beatriz

mama aflita
Inserida em: Sunday, October 05, 2008 9:01:52 PM

Membro desde: 9/11/2007
[MartaN wrote:]
[Rita Pereira wrote:]
[MartaN wrote:]
Pronto eu digo A DEFO mora em vila nova de gaia mais precisamente mafamude, mais precisamente no mesmo sitio que a sofiamarques o IP confirmou-o tem a mesmo ligação internet VODAFONE, e alem disso a sofia tambem tem a intenet atraves de Tvcabo, ou seja o IP dinamico da vodafone o que usava para o DEFO.
Estranhamente a sofia disse num post qualquer que morava perto da estação de devesas mas a general torres era bem mais perto coiciedencia das coicidencias a DEFO mora perto das devesas mas bem perto da general torres ou seja está provado pela localização que a DEFO é a sofiamarques Smile e atraves do IP tenho a sua morada exacta nao a dou aqui no forum porque nao sou baixa como ela para utilizar outros nicks para chamar "putéfia" as pessoas, mas se a sofia o desejar posso manda-la por PM para ela confirmar , e tambem tenho um print do caminho exacto até a casa dela. Agora é assim ou ela assume e vem pedir desculpas e o admin toma uma atitude, ou este caso vai passar para fora do PB , pois atques a minha pessoa até tou-me pouco borrifando, mas ataques a minha familia nao admito.

E pronto mais um circo montado. O próprio administrador disse que uma forista do Algarve pode ter um IP do Sul. O IP dá-te uma morada com número de porta?

Devias ter falado com a Sofia por PM, Marta.

Atraves do IP consegui descobrir a morada completa com nr de porta e o exacto sitio do prédio, o tipo de ligação e mais algumas coisas..

marta só se fosses muito croma é k conseguirias isso tudo.... bjs

As minhas afilhadas são
a Joana santos(vai ser mamã ) a allure76 (k vai ser mamy tb!!!!)
a antea (força vais ver k a estrelinha vai brilhar!!!)a sxuxinha !!!! ( mta força ,não desistas!!!! ) a bia-maria a Ancksunamun a paixanita!!!!! mcid ( vou pedir uma estrelinha para ti ao pai natal!!!)
maria.ines( que é mae de 3 filhos e avó !!!!)
R Daupias Bijuteria
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum