|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 9/29/2008 Mensagens: 202 Localização: Madeira
|
Olá meninas... já só me faltam 4 dias para o  ... o meu corpo já começa a dar sinais da chegada do malvado. Começo a entrar naquela fase onde os nervos e a ansiedade tomam conta de mim... Tento manter a calma e não pensar muto no assunto mas é inevitável. Sinto aqueles sintomas que me dão sempre na altura do Mr.  : barriga ligeiramente inchada, moinhas na barriga e cintura e um leve peso... que me fazem prever a sua chegada. Não acredito que tenha sido desta que a cegonha tenha encontrado o meu trajecto... mas no fundo no fundo á sempre aquela esperança que todas nós temos... Daqui a uma semana faço 2 anos de casada e 4 anos desde que juntamos os "nossos trapinhos". Gostava muito de poder ter uma estrelinha como prenda de casamento. Mas sei k se não for desta o mais provável é que seja da próxima vez... até porque este foi practicamente a nossa primeira tentativa. Tenho muita fé e esperança que até dezembro de 2008 vamos todas conseguir a nossa tão desejada estrelinha.... Beijinhos
Positivo: 04 de Novembro de 2008 **** 22/23 de Outubro de 2008 DUM: 11 de Outubro de 2008 & DPP: 18 de Julho de 2009http://www.fertilityfriend.com/home/231e74
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 8/22/2008 Mensagens: 59
|
Olá linda,
Não fiques triste... se não for este mês será para o próximo... tens é que treinar com mais afinco ainda...
beijinhos
Perdi a minha estrelinha em Dezembro de 2007...a tentar o meu sol desde Janeiro de 2008...
Sócia nº58 do CLUBE " EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008" (muito orgulhosa...)
|
|
Membro desde: 7/20/2008 Mensagens: 5,941 Localização: Porto
|
Então amigo esse ânimo para cima. Ainda faltam dias para a chegada de mr. red e enquanto ele não aperece a esperança é a última a morrer. E se não for ese mês pensa positivo que quem sabe se não será no próximo mês? Beijokas carregadas de energia positiva. Quando a vida te der 1000 razões para chorar mostra-lhe que tens 1001 razões para SORRIR. Sócia N.º 3 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008 À espera da minha ESTRELINHAGrupo de música PBGIRLS - Violinista
|
|
Membro desde: 7/30/2004 Mensagens: 1,155
|
Estamos quites tb não acredito que tenha sido desta era mesmo muita sorte ao 1 tiro, espero malvado esta semana. Noto diferenças neste 1 ciclo como dores de barriga como fosse mr red a chegar, pelos e borbulhas bjos Luna
|
|
|
Meninas... este mês apesar de eu não ter tido muitos dos "tais" sintomas, pelo menos que eu tivesse a certeza... só daqui a 3 a 4 dias é que o Mr.  vai vir. Mas o mais estranho é que antes os sintomas para o seu aparecimento começavam a se manifestar 1 dia antes ou mesmo no proprio dia, mas eu já estou com moinhas na barriga e um peso desde sábado á noite... parece mesmo que o Mr.  está mesmo a chegar mas a data prevista é só daqui a 3 a 4 dias. Será que o periodo vai aparecer mais cedo, ou nem por isso? Será que o meu sistema tá todo desrregulado... enfim. ando sempre na casa de banho a ver se o malvado aparece. Sinto-me desconfortável, sinto uma pressão no fundo da barriga, e picadas e isto sem falar nas dores de cabeça e costas... só espero que (infelizmente) o malvado não demore mt a aparecer para eu poder voltar aos meus treinos o quanto antes... 
Positivo: 04 de Novembro de 2008 **** 22/23 de Outubro de 2008 DUM: 11 de Outubro de 2008 & DPP: 18 de Julho de 2009http://www.fertilityfriend.com/home/231e74
|
|
Membro desde: 8/30/2008 Mensagens: 352 Localização: Lisboa
|
Oh minha querida, esta espera mata-nos!! Acho que é a pior fase do mês.... Adoro o inico e principalmente os treinos, mas depois, aquelas 2 semanas, são um horror!!! E quanto mais próximo chego, pior!! Qual sintómas qual quê, o meu psicologico consegue-me enganar sempre.....  Por isso este mês, também não vou ligar aos sintómas criados pelsa minha louca cabecinha!!! O que vale é que estou quase na fase dos treinos  Juppi!!!!! Beijokas grandes para tu 
Sócia nº 16 CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008Madrinha querida: p@ty Muita esperança minha linda! Força!!!
Madrinha mega fofinha: Sugarpops vais ter a tua estrelinha em breve... este vai ser o nosso mês!
|
|
Membro desde: 9/2/2008 Mensagens: 255 Localização: Carnide, Lisboa
|
Desejo-te boa sorte e que o malvado não apareça e possas ter a tua prenda! Seria óptimo! Também gostava que me acontecesse o mesmo. Devemos ter casado no mesmo dia, não? Dia 14 de Outubro de 2006... eheheh! Beijinhos e que corra tudo bem! Depois dá novidades!
Sócia N.º 2 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008  As minhas Madrinhas: mary_jane sluz29A minha Madrilhada: Anita78 *** Positivo a 30/10/2008 ***A minha Afilhada: Nova-mama *** Positivo a 20/09/2008 ***
|
|
|
[Pipa_77 wrote:]Desejo-te boa sorte e que o malvado não apareça e possas ter a tua prenda! Seria óptimo! Também gostava que me acontecesse o mesmo. Devemos ter casado no mesmo dia, não? Dia 14 de Outubro de 2006... eheheh!
Beijinhos e que corra tudo bem! Depois dá novidades! Pois é Pipa - que coincidencia engraçada o facto de termos casado no mesmo dia e no mesmo ano  , mas maior coincidencia seria engravidarmos na mesma altura isso sim seria optimo.... o que dizes!!!!  vamos lá atacar o nosso homem... e de certeza que desta vez a cegonha não nos escapa. Toda a sorte do mundo para ti e para todas nós que desejamos tanto uma estrelinha. Beijocas
|
|
Membro desde: 9/2/2008 Mensagens: 255 Localização: Carnide, Lisboa
|
[Caryraquel wrote:][Pipa_77 wrote:]Desejo-te boa sorte e que o malvado não apareça e possas ter a tua prenda! Seria óptimo! Também gostava que me acontecesse o mesmo. Devemos ter casado no mesmo dia, não? Dia 14 de Outubro de 2006... eheheh!
Beijinhos e que corra tudo bem! Depois dá novidades! Pois é Pipa - que coincidencia engraçada o facto de termos casado no mesmo dia e no mesmo ano  , mas maior coincidencia seria engravidarmos na mesma altura isso sim seria optimo.... o que dizes!!!!  vamos lá atacar o nosso homem... e de certeza que desta vez a cegonha não nos escapa. Toda a sorte do mundo para ti e para todas nós que desejamos tanto uma estrelinha. Beijocas Obrigada "comadre"! Mas eu ainda tenho de esperar que o red venha para iniciar um novo ciclo de treinos! Beijinhos! PS: Esteve um dia óptimo a 14/10/2006, não foi? Casaste onde?
Sócia N.º 2 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008  As minhas Madrinhas: mary_jane sluz29A minha Madrilhada: Anita78 *** Positivo a 30/10/2008 ***A minha Afilhada: Nova-mama *** Positivo a 20/09/2008 ***
|
|
|
[Pipa_77 wrote:][Caryraquel wrote:][Pipa_77 wrote:]Desejo-te boa sorte e que o malvado não apareça e possas ter a tua prenda! Seria óptimo! Também gostava que me acontecesse o mesmo. Devemos ter casado no mesmo dia, não? Dia 14 de Outubro de 2006... eheheh!
Beijinhos e que corra tudo bem! Depois dá novidades! Pois é Pipa - que coincidencia engraçada o facto de termos casado no mesmo dia e no mesmo ano  , mas maior coincidencia seria engravidarmos na mesma altura isso sim seria optimo.... o que dizes!!!!  vamos lá atacar o nosso homem... e de certeza que desta vez a cegonha não nos escapa. Toda a sorte do mundo para ti e para todas nós que desejamos tanto uma estrelinha. Beijocas Obrigada "comadre"! Mas eu ainda tenho de esperar que o red venha para iniciar um novo ciclo de treinos! Beijinhos! PS: Esteve um dia óptimo a 14/10/2006, não foi? Casaste onde? Sim linda... teve um lindo dia nesse dia. O tempo estava absolutamente perfeito, bem quentinho e agradável. Sou natural da Madeira ... logo casei cá  Regra geral na madeira por estas alturas ainda está bom para ir para a praia... como hoje por exemplo está excelente para dar uns mergulhos... apesar de muitas de nós estarmos a trabalhar. beijosss
|
|
Membro desde: 10/7/2008 Mensagens: 51 Localização: Coimbra
|
olá a todas, sou nova por aqui, embora já ande por aqui a ler os vossos posts à muito, as vossas dúvidas são as minhas também. só hoje me decidi a registar porque acho este forum muuuuito interessante e porque agora que me decidi numa 2ª aventura (tenho um filho com 9 anos). a minha história resume-se assim: tirei o diu no mês passado e comecei os treinos logo se seguida e não espero a vindo do Mr. ... daqui por 3 dias (ou eventualmente 6-dado que o meu ciclo ora é de 23 ou 26 dias). desejo muitas estrelinhas a todos que as desejem... bjs Lau
Queridas Madrinhas:
a_tagide AndreiaMario - a tua estrelinha vem a caminho!! Sócia n.º 50 DO CLUBE EM BUSCA DE CEGONHA ATÉ DEZEMBRO DE 2008
|
|
|
Guest |