|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 7/19/2008 Mensagens: 251
|
Olá, Ontem fui fazer uma Eco de rotina para poder dar início ao treinos... ao fazê la perguntei se estava tudo bem ao qual ele respondeu que tinha um quisto pequenino no ovário direito. Ao final do dia fui buscar o resultado e qual não foi o meu espanto ao verificar que o dito quisto tem 19mm... Fiquei a pensar... 19mm é muito? É pouco? É normal? Alguém me pode ajudar? Obrigada e Beijokas
  1º Ciclo sem Pílula: de 11 de Setembro a 11 de Outubro - 31 Dias 2º Ciclo sem Pílula: de 12 de Outubro a 10 de Novembro - 29 Dias Sócia Nº 68 - Clube em Busca da Cegonha até Dezembro 2008A minha Madrinha: Anita78http://www.fertilityfriend.com/home/239ed8
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 8/6/2008 Mensagens: 1,352 Localização: Lisboa
|
Bom dia Sara! Infelizmente não te sei responder mas certamente haverá alguém que te vai poder esclarecer esta dúvida! Desejo-te as melhoras e não te esqueças de ter sempre Pensamento positivissimo! Beijokas enormes
  30/10/2008 - E ao fim do 5º ciclo de treinos... POSITIVO!!! 03/11/2008 - Confirmação:Beta HCG Resultado - 866 mUI/ml... a caminho da 5º semana21/11/2008 - Consulta GOSócia Fundadora CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008Minhas Afilhadas Lindas: mary_jane ; MoonBlue ; Filipa_Cunha... vem ai um Leo! ; paty.d ; Skorpya...já tem estrelinha!  ; Sorodrigues ; Sara Marques Correia ; bonekinha79 ; lua82 ; OrangeMinha Madrinha Linda: carladelca - Nasceu a Ivone...Yuppieee  !!! (08/Out/2008 ) Minha Madrilhada Linda: Pipa
|
|
Membro desde: 7/9/2008 Mensagens: 396 Localização: Centro
|
Olá! Isso não é praticamente nada. Tenho um também no ovário direito que, actualmente, tem 3 mm e já chegou a ter 7 mm! Bjinhos e tudo de bom Estou em pleno sonho e ainda não acordei... DPP: 23 Julho
|
|
Membro desde: 2/22/2008 Mensagens: 189
|
Tem quase 2 cm... Segundo o meu medico qualquer quisto acima de 2 cm necessita de tratamento, o teu não tem, mas está quase, por isso pede opinião de um médico. Eu tenho um com 3 cm e tenho que tomar a pilula até ele desaparecer bj
  Só se vê com o coração. O Essencial é invisível aos olhos.
|
|
|
Guest |