|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 7/31/2006 Mensagens: 941 Localização: Sintra
|
Livro de pano da IMAGINARIUM VENDIDO Preço: 8€ Referência: http://www.imaginarium.pt/productos/detalle?referencia=33431Porta chuchas da bebéconfort RESERVADO Preço: 1.5€ Chucha da chicco, selada e na caixa - nova VENDIDO Preço: 1.5€ Corrente de chucha da Chicco (vermelho e azul) Preço: 1,5€ Livro de pano da Chicco para pendurar no berço RESERVADO  Preço: 5€ Mobile IKEA com peixinhos Preço: 2.5€ Máquina de Flippers VENDIDO  A partir dos 12 meses. Estimulante e divertida, a parte central faz rodopiar as bolas enquanto toca uma alegre melodia. O bebé pode carregar nos botões para accionar os flippers. É bom para se manterem de pé e a minha ria muito quando tocava a música e via as bolinhas a girar. Preço: 13€ Babete cor de rosa em borracha com colector de comida. (Novo no plástico) VENDIDOÉ óptimo para quando começam a comer comida sólida pois fica tudo no colector. Comprei-o há coisa de 3 meses mas a minha filha não quer por nada usar babetes e nunca cheguei a estreá-lo. É lavável e regulável, dá para ser usado a partir dos 6 meses.  Preço: 4,5€ (custou-me 9,50€) Mochila Chicco preta com um debruado a branco Tem aquelas presilhas próprias da marca pelo que é adaptável a carrinhos chicco.  Preço: 8€ Termómetro no touch Chicco VENDIDO Este termómetro funciona a infra-vermelhos e não necessita de encostar à pele para medir a temperatura! A distância recomendada é de 2,5cm da pele. Nunca foi tão fácil medir a temperatura do bebé. A temperatura verificada com este termómetro é equivalente à temperatura oral.Atenção: Este termómetro tinha uma tampa plástica para guardar mas a minha filha partiu a dita tampa. Também já está fora de garantia mas funciona impecavelmente. Daí o preço! Preço: 15€ {custou-me 55€ na farmácia) Body em cor pérola completamente novo na embalagem RESERVADO Tamanho: 0 meses - comprei para oferecer mas não ofereci a tempo e agora já não serve. É de manga comprida, 100% algodão, de estilo kimono (aperta de lado com fitinha de cetim). Preço: 3.5€ Conjunto Maiorista composto por babygrow azul quentinho com ursinho completamente novo na caixa com babete a condizer RESERVADOTamanho: 1 mês É o mesmo caso que o body de cima.  Preço: 6€ Livro Agenda da Grávida VENDIDO Ofereceram-me 3 ou 4 livros deste género pelo que este está novinho, nunca foi usado. Preço: 4€ Livro "o que pensa o meu bebé" RESERVADO Um dos melhores livros que comprei mas acho que agora está na altura de passar a outra pessoa  Era das coisas que mais me intrigava e este livro vem explicar muita coisa. Foca sobretudo o comportamento do bebé e da criança até aos 3 anos. É actual e muito intuitivo. Fica aqui o link da Fnac: http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=0&catalog=livros&categoryN=Livros&category=gravidezPuericultura&product=9789724732282Preço: 8.5€ Portes a cargo do comprador. Qualquer interesse, enviem pm por favor! Bjs,  Claudia
|
|
|
|
[]
|
|
|
|
|
|
Upa
|
|
Membro desde: 9/3/2008 Mensagens: 162 Localização: monte de caparica
|
tens PM meu linda bjinhux
      com 15 min de vida, ao colo do pai babado   á saida da maternidade, com a roupinha á homenzinho  MADRINHA MAIS LINDA DE TODAS: Filipa_Cunha DPP: 6 de Março Será um/uma Leo?  É um LEO  Parabéns Madrinha du meu curação
|
|
Membro desde: 5/5/2008 Mensagens: 671 Localização: salvaterra de magos
|
|
|
Membro desde: 6/14/2007 Mensagens: 3,774 Localização: S. Domingos de Rana
|
Linda, mandei pm. Se estiver entretanto disponivel, diz-me.  Jokas Ana
|
|
|
Bom fim de semana 
|
|
|
|
|
|
upa
|
|
Membro desde: 2/20/2008 Mensagens: 266 Localização: Porto
|
Olá! Estou interessada no livro para pendurar da Chicco, mas já vi que está reservado  , caso a menina desista eu quero!!!! Bj
 Já nasci! sou a Mariana Dez: Dores mto fortes, internamento MJD Jan/Fev 07:Endometriose, cirurgia no IPO (Anemia, 2 transfusões de sangue, anexectomia do ovário e trompa esq.) Maio a Nov:Consultas de Infertilidade MJD Nov a Jan 08: Quistos de Endometriose e Hidrossalpinge - Tratamento mensal de injecções Jan/Fev:1ªICSI -Positivo DPP: 1 Nov Grupo de Endometriose no Hi5 http://www.hi5.com/friend/group/3032471--Endometriose--front-html Madrinha Petecas
|
|
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 6/14/2007 Mensagens: 3,774 Localização: S. Domingos de Rana
|
Sempre n desistiram, Miga? :S
Beijinhos!!
|
|
|
Olá, mandei pm. jinhos
|
|
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 9/13/2008 Mensagens: 69 Localização: Marinha Grande
|
Nunca chegas-te a responder ao meu PM... fiquei triste  Buáaaaa
|
|
|
Ai não, peço desculpa, foi obviamente por lapso, vou já tratar disso. Bjs
|
|
Membro desde: 9/13/2008 Mensagens: 69 Localização: Marinha Grande
|
Ok, tenho pena de nao ter realmente chegado a tempo... ficará para a proxima concerteza Desculpa ter-te chamado a atenção! Beijinhos e boas vendas!
|
|
|
Guest |