|
|
Ranking: Member
Membro desde: 5/9/2005 Mensagens: 1
|
Ola a todas!
Tenho endometriose e por isso entrei em menopausa aos 29 anos. Gostaria de saber se alguma de vocês já recorreu à doação de ovulos e onde. Sabem se a AVA Clinic tem bons resultados?
Beijinhos a todas e boa sorte
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 4/25/2005 Mensagens: 3,489
|
Olá Raquel,
Sinceramente, e desculpa a minha ignorância, pensei que em Portugal não houvesse a possibilidade de se doarem óvulos. Sendo uma matéria ainda por regulamentar, não sei se é legal. De qualquer modo, há algum tempo atrás deu uma reportagem na televisão sobre o assunto e sei que em Espanha existem bancos de óvulos. Mas pode ser que algumas das meninas te possam ajudar um pouco mais. Um beijo CV
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 4/18/2005 Mensagens: 512
|
Ola Raquel, Nao sei em relacao a portugal, mas pelo que li aqui em Inglaterra, eles ja tem todo o processo montado, e parece-me q e pratica comum a doacao de ovulos. Em algumas clinicas, a mulher que se submeter a FIV ou ICSI e doar 50% dos seus ovulos (caso o n. seja impar, a dadora e sempre a mais favorecida), tem a FIV de graca e a ICSI com um muito grande desconto. A doacao e sempre anonima, e uma vez q as listas de espera (sim, aqui tb as ha...) sao extensas, se arranjares uma conhecida que queira doar ovulos (nao a ti mas a outra paciente qualquer, para se manter o anonimato da doacao), passas imediatamente para o inicio da lista. deixo-te uma pagina onde poderas encontrar mais info, bem como contactos dos hospitas q o fazem: http://www.infertilitynetworkuk.com/Bjinhs e boa sorte! Rita
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 4/20/2004 Mensagens: 970
|
olá raquel. na ava, no preçario, está definido o ttt por doação de óvulos, em portugal e na russia. mas ñ sei se eles praticam mesmo. sugiro que lhes faças a pergunta através do site deles em www.avaclinic.pteste processo, em espanha é mt corrente e rápido. tens várias clínicas. visita - www.ivi.esposso fazer-te a pergunta de como te diagnosticaram a menopausa precoce? chegaste a fazer alguma fiv ou outros ttt's? beijinhos, boa sorte
|
|
Membro desde: 2/23/2005 Mensagens: 21
|
Olá Em Portugal não sei qual é a realidade, mas em Espanha existem várias clínicas entre as quais recomendo a Eugin pelo profissionalismo. http://www.euvitro.com/index.aspboa sorte beijo
|
|
Membro desde: 5/19/2005 Mensagens: 7
|
Ola! Pelo que sei pode recorrer a doaçao de ovocitos na AVA Clinic em Lisboa, e ao que parece sera a unica clinica em Portugal a fazer tal coisa. Exactamente por haver um vazio legal, a doaçao é permitida sem se cometer ilegalidade alguma...
É uma questao de ligar para lá e marcar uma consulta. Eles no proprio dia encaminham todo o processo! Quanto aos preços nao tenho ideia, mas as taxas de sucesso, pelo que sei, sao bastante boas!
Boa sorte!
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 3/17/2008 Mensagens: 9
|
Olá Raquel, eu já fiz o tt com doação de ovocitos na Ava Clinic, infelizmente o resultado nao foi positivo mas posso te dizer que a equipa de medicos é formidavel,quanto aos preços o tratamento completo fica á volta de 6000€. Beijinhos e pensamentos super positivos.
|
|
|
Guest |