Comunicação

Collapse
No announcement yet.

Espreguiçadeiras para o bebé

Collapse
X
Collapse
  •  

  • Espreguiçadeiras para o bebé

    A maior parte dos bebés adora o balanço que a espreguiçadeira lhes proporciona. Para além disso, este equipamento tem um efeito calmante e relaxante no bebé, que é de grande ajuda para os pais. Existem vários modelos, mas todos com a mesma função: agradar ao bebé e aliviar um pouco os pais, pois enquanto o bebé estiver na espreguiçadeira, pode fazer de tudo um pouco, dormir, brincar e comer.

    Conveniência e características gerais da espreguiçadeira

    Porque é leve, os pais podem levá-la quando vão de viagem e transportá-la com facilidade para qualquer parte da casa, mantendo sempre o bebé sob vigilância, ao mesmo tempo que vão fazendo o que têm a fazer.

    O bebé pode começar a usar a espreguiçadeira desde os primeiros meses de vida, até deixar de lá caber.

    Poderá escolher um modelo que se move a pilhas ou um que balance com os movimentos do bebé e seja de empurrar. Deverá, igualmente, procurar uma que tenha um cinto de segurança confortável para o bebé, que seja de fácil limpeza e que apresente uma estrutura forte, pois verá que lhe dará jeito andar com a espreguiçadeira, de um lado para o outro, uma vez que o seu bebé vai gostar de a usar.

    Cuidados a ter
    • Apesar de constituir uma grande ajuda, deve estar sempre atenta ao bebé, nunca o deixando sózinho, especialmente se ele estiver irritado e mal disposto e se já se conseguir sentar sem ajuda.
    • Deve colocar a espreguiçadeira em superfícies planas e baixas. Não a coloque em cima dos móveis, pois pode cair com o balanço.
    • Evite colocá-la ao pé de cortinados, toalhas de mesa, cordões que o bebé possa puxar, de superfícies quentes, tais como aquecedores, radiadores e fornos de fogão ou objectos cortantes e ponteagudos.
    • Tenha também cuidado se estiverem outras crianças por perto, uma vez que as mesmas podem achar graça aos movimentos da espreguiçadeira, empurrando-a incessantemente, eventualmente deixando o bebé mal disposto ou aborrecido.
      Os comentários estão desactivados.

    Artigos Recentes

    Collapse

    Working...
    X