Comunicação

Collapse
No announcement yet.

A Luz da Minha Vida!!!

Collapse
X
Collapse
  •  

  • A Luz da Minha Vida!!!

    No dia 30 de Setembro de 2005 os dias para mim começaram a ter outra luz.Muito mais brilhante e bonita porque nesse dia nasceu o Rafael que para espanto de todos, já que nada previa que nascesse tão cedo, resolveu presentear-nos com o sua chegada que apesar de conturbada, porque por ser mais cedo do que o previsto, fez com que ele nos pregasse um susto.

    O Rafael nasceu e teve alguma dificuldade em se adaptar ao nosso estado (gasoso), teve dificuldade em respirar, cansava-se muito e gemia. Parecia que tinha dores e fizeram-lhe muitos exames para tentar perceber o que se passava, até que, de repente, ele começou a regir bem a tudo e a luz voltou a brilhar muiiito, muiiito. Tanto que às vezes eu penso como seriam os meus dias antes dele nascer já que agora ele é tudo para mim e para o pai que tanto o adora e que juntos fazemos uma família feliz, com a nossa luzinha a enriquecer os nossos dias.

    Dedico esta crónica a ti claro e ao teu Pai com letra maíuscula porque para além de bom marido, tem sido um Grande Pai. Amo-vos muito...
      Os comentários estão desactivados.

    Artigos Recentes

    Collapse

    Working...
    X