Comunicação

Collapse
No announcement yet.

O meu mundo desabou

Collapse
X
Collapse
  •  

  • O meu mundo desabou

    Apenas peço a Deus que me dê forças para tudo suportar, pois encontro-me só e desesperada.Sou uma jovem de 24 anos, casada, tenho uma filha desejada que tem 2 anos e 6 meses.

    Estava tudo muito bem. O nascimento da nossa filha foi a nossa maior alegria, apesar do desejo, diria que quase desesperado, do meu marido de ter um rapaz, sem querer saber da menina.

    Lá acabou por se contentar, talvez por ser a primeira filha.

    Hoje estou novamente grávida, por um acidente de percurso e agora tudo mudou nas nossas vidas.

    O meu marido disse-me com todas as letras que não queria teria outro filho e que eu tinha de abortar obrigatoriamente. O tempo foi passando e ele sempre a pressionar-me para que abortasse até que se tornou demasiado tarde para isso e decidiu não me pressionar mais e dali em diante deixou de falar comigo.

    Há já 4 meses que não me fala. A minha via tem sido um inferno porque lutei tanto para este filho vir ao mundo que acabei com o meu próprio casamento.

    Tive esperança que talvez tudo pudesse mudar se eu tivesse um rapaz porque foi tudo o que ele sempre quis. Infelizmente o azar continua na minha vida e na ecografia apareceu uma menina novamente, sinto-me desesperada.

    Queria muito que acontecesse um milagre e nascesse um rapaz. Não tenho como lhe dar a notícia porque sei que vai piorar a minha situação e eu fico sem esperanças de ter o meu marido de volta.

    Apenas peço a Deus que me dê forças para tudo suportar, pois encontro-me só e desesperada.
      Os comentários estão desactivados.

    Artigos Recentes

    Collapse

    Working...
    X