Comunicação

Collapse
No announcement yet.

Para ti, filho. Obrigada por existires!

Collapse
X
Collapse
  •  

  • Para ti, filho. Obrigada por existires!

    Querido filho,

    Planeámos ter um filho há algum tempo atrás porque chegámos à conclusão que estava na altura de aumentarmos a familia.

    Fizemos-te com muito amor e pouco tempo depois anunciaste a tua chegada. Ficámos tão contentes... A sensação era indiscritivel!

    O teu pai estava em Évora trabalhando arduramente para te dar um futuro bom a nível financeiro, mas a saudade de te ver crescer na minha barriga foi maior e a decisão mais acertada foi vir para junto de nós, pois o amor e a união da familia são mais importantes que a carreira dele que se mostrava promissora.

    A 19 de Abril mostraste-te ao Mundo pela primeira vez, um bebé lindo, com um olhar meio perdido, onde o aconchego da barriga te foi tirado e onde a mamã e o papá têm agora o dever de te proteger e amar.

    Esperamos ter maturidade suficiente para te dar uma boa educação, queremos estar sempre perto de ti, perguntar-te como correu o teu dia, brincar contigo e prometemos que iremos ter sempre TEMPO para ti, porque o tempo que passamos juntos é muito importante para nós, porque tu és o nosso raio de sol, a nossa razão de viver, tu és o nosso filho.

    Queremos agradecer às nossas familias, aos padrinhos, aos nossos amigos e colegas de trabalho.

    À familia, por estar sempre do nosso lado e por nos ajudar a criar-te sempre que precisamos. A familia está sempre lá, nunca nos falhou, nem nos momentos em que tu eras um Chorão quase profissional e durante 4 longos meses não paraste de chorar. A familia esteve sempre lá.

    Aos padrinhos, que foram escolhidos por nós por serem nossos amigos, mas também porque são bons pais, passam tempo com o seu filho e dedicam-se a ele com muito carinho e respeito. Agora cabe-nos em conjunto mostrar aos nossos filhos o caminho honesto, sincero da vida e dar-lhes a conhecer a fé cristã.

    Aos amigos por te acarinharem e te terem aceite no meio deles e aos colegas/ amigos, porque ser mãe trabalhadora não é fácil, exige muita coordenação e compreensão por parte deles.

    Sozinhos não conseguimos criar os nossos filhos, há sempre a necessidade de ter a ajuda deste conjunto de pessoas.

    Apesar de seres nosso filho, és também um filho deste Mundo e todos nós vamos ajudar-te a encontrar o teu caminho nesta vida.

    A todos vós o nosso obrigado.
      Os comentários estão desactivados.

    Artigos Recentes

    Collapse

    Working...
    X