Comunicação

Collapse
No announcement yet.

Segurança em viagem

Collapse
X
Collapse
  •  

  • Segurança em viagem

    Um passeio ao ar livre, uma visita a casa de um parente ou de um amigo, uma ida às compras, todos estas viagens acarretam potenciais perigos. Tudo pode ou não acontecer. Como prevenção, habitue-se a transportar consigo, para além de algum material de primeiros socorros como medicamentos e até um termómetro, mecanismos para não perder o seu filho de vista.

    Identificação

    É muito importante que coloque no seu filho ou na sua roupa uma forma de identificação. Um fio ou uma pulseira, com o nome, morada e número de telefone, para o caso de ser perder.

    Correia de segurança

    Se preferir pode usar uma correia de segurança que são concebidos por forma a ajustar as presilhas nos ombros e na cintura, fechando-se nas costas. As alças, que podem ser feitas de couro ou nylon, são presas ao arreio e o adulto segura-as, enquanto a criança anda à vontade e sempre perto daquele.

    Correia de ligação aos pulsos

    Para quem gosta, a correia de ligação aos pulsos constitui uma óptima alternativa ao arreio de segurança e funciona fechando-se uma das pontas da correia no pulso da criança e a outra no pulso do progenitor. O tamanho do fecho é ajustável aos pulsos e é feito em velcro.

    Alarme de criança

    Consiste num monitor com duas unidades e que funciona a pilhas. Enquanto o seu filho transporta um pequeno transmissor electrónico você tem o sistema de alarme consigo que apita se o seu filho se afastar para além da distância que você programou no mecanismo, bem como se ele, eventualmente, cair à água.

      Os comentários estão desactivados.

    Artigos Recentes

    Collapse

    Working...
    X